Após ver as fotos do site, apesar da desconfiança das fotos também estarem espalhadas em outros sites no Brasil afora, resolvi ligar para a guria.
Simpatica, marcou no Sudoeste e me deu as coordenadas. Porteiro pede identidade e anota os dados, só não tira foto.
Ao abrir a porta, me surpreendi com a garota, ela é muito gata e muito fiel às fotos, o índice de photoshop é zero aqui, isso porque o único defeito que a loira gaúcha tem é o rosto, e esse eu não posso afirmar que vi nas fotos porque todas tem o rosto borrado. Rosto de mulher velha, usa aparelhos e assumo, desanimei na hora. Tava prevendo merda.
Ela é muito educada e gata, isso não posso negar. Me entregou a toalha, fiz a higiene e ofereceu uma massagem. Topei. Massagem boa, melhor que a transa. A garota não beija, chupa com capa, e o colchão da cama é uma bosta. Peguei de todas as posições possíveis para fazer valer a grana e, isso posso afirmar, ela não nega nada. Bombei até gozar.
Ah, detalhe importante, cobrou adiantado os R$ 300,00. Não volto e não indico. A garota é gente boa, gata demais, mas devia mudar de ramo.