Sara Sarada
R$ 250,00 - Telefone: 9281-0688

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sara Sarada

#1 Mensagem por Donis » 13 Jun 2013, 15:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
De volta aos tds, depois de muito tempo sem postar. Andei saindo com algumas garotas que sinceramente nem valia a pena comentar pois só decepção inclusive das marcadas como fotos reais do site GCO. Esquecendo as decepções finalmente uma gp que vale a pena dar meu depoimento para colaborar com os parceiros da putaria. Sabadão depois das 18:00h mts fones desligados ou não atendem, consegui falar com a Sara http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rada_L.php mto simpática ao telefone com pedida de 250,00 no programa sem rabinho, com choro consegui 220,00. Marcamos no plaza e ela demorou quase meia hora imaginei que estivesse atendendo outra pessoa pois não atendia o telefone. Enfim chegou com seu próprio carro e de cara fiquei satisfeito e até esqueci a demora. Trata-se de uma morenaça alta, com formato de corpo desenhado, bem vestida, cabelão, bronze bem destacado num decote do vestidinho que já me deixou de pau duro. Mto simpática, comunicativa manda bem em todos os assuntos. A gata já chega toda cheirosa, pele, cabelo, boca e dá aquele abraço quente te pressionando na parede e te enchendo de carícias. Tira a roupa dançando, toda sedutora e manda bem no boquete olhando nos olhos com cara de safada. Seios turbinados perfeitos, a cintura fina ajuda a destacar a bundona qdo fica de 4 com aquela marquinha deliciosa. Gosta de dominar e faz isso com experiência, não regula posições, geme baixinho cheia de tesão e da umas apertadas no cacete que é coisa de louco. Enfim, me senti fazendo amor com aquela morena linda e encantadora, apesar da idade achei melhor que mta ninfetinha por ai, o papo, o carinho, tudo sem comparação. Com certeza terá mts repetecos pra não ter erro.

Rosto 7,00 sua idade verdadeira 35 anos mas não é feia
Cabelos 9,00 longos, lisinho e mto cheiroso
Seios 10,00 perfeitos seu ponto forte
Boceta 9,00 lisinha, cheirosa e apertada
bumbum 8,00 proporcional
boquete 9,00 se não ficar esperto acaba gozando
foda 7,00 a foda em si foi excelente o problema é que gosto de dar duas e com ela só rolou uma vez ficamos conversando e ela foi embora me deixando com gostinho de quero mais.
Parceiros essa eu recomendo, comparando com as bagaceiras repetidas e carimbadas a Sara tá e parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sara Sarada

#2 Mensagem por aprendizmt » 18 Jun 2013, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
obrigado pela dica Donis

Sai com essa morena, não é a mulher das fotos, mas é muito bonita, seios siliconados, mas bem feito
ela é bem alta, com marquinha de bikini, e adora dominar o programa, chupa muito gostoso, sem capote
não tem pressa, cabelos longos, cinturinha fina, bunda avantajada, garota bem cuidada.

certeza vai ter repeteco

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Júnior Cigano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Júnior Cigano » 20 Jun 2013, 19:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite Confrades Putanheiros!

Na ausência de algumas primas, decidi desbravar a novidade Sara Sarada,rsrsr! Td realizado essa semana.Ao telefone mto simpática e atenciosa, combinamos valor e motel.Chegando lá a mesma pouco demorou para encontro.E para minha grata surpresa a mulher é máquina mesmo,Corpo espetacular, de tirar o chapéu e acaba com o lar do peão,kkkkkkk!Morena linda, com marquina de biquini, barriga chapada, bunda coisa de louco e uma xoxotinha deliciosa,kkkkkk!Já chega com beijo quente em seu cartão de visita, tem um corpo meio febril gostoso demais.A gata começa a se despir e posso apreciar os seus tributos generosos,kkkkk!Coloco ela de corpo nas top 10,kkkk!Tem pegada mto boa, beija bem pra caramba, boquete mto gostoso, bem badado, com lambidas nas bolas sem pressa.Ciganinho encapado, vamos pro figth, faemos o trivial, ppm,dld, de quatro, xoxotinha bem apertadinha, dificil de achar assim e como o colega acima citou, da umas apertadas de pompoarismo,rsrrsrs!Delicia,kkkk!Pausa pra um papo, a mesma mto gente boa, reiniciamos os trabalhos,Duas fodas bem dadas e concerteza vai ter repeteco!Programa sussegado, valor do presente R$250,00.Custo beneficio mto bom. Td registrado, e vamos trocar mais informações, nosso forum ta mto parado moçada, trocando informações todos os particpantes saem ganhando!Abs até a próxima.

Link:
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por aprendizmt » 22 Jun 2013, 09:17

não aguentei e sai novamente com está garota. todos os atributos mencionados a sima são veridico,

realmente vale a pena sair com a garota

vou repetir com certeza

fica dica

A moderação aguarda o complemento do seu relato, como está, fere a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

gamafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por gamafilho » 09 Out 2013, 09:51

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Pessoal, liguei nesse numero falei com a Sara e marcamos no Plaza, 250 2 horas sem anal, tudo certo. Como os colegas disseram que não era a garota da fotos, eu ja não estava esperando por isso.
Quando a GP chegou me animou uma morena alta, rosto bonito com um vestidinho que ja me deu tesão na hora, começamos um esfrega levantei a saia dela e tinha uma bunda linda.
Logo ela sentou na cama e começou um boquete sem capote, bem babado, com pressão e garganta profunda, ponto forte da moça.
Ate aqui tudo bem, mais quando ela tirou o sutiã, os peitos foram la na cintura, a barriga bem flácida, tipica de mulher que acabou de ter filho, como ja estava ali mandei piça para dentro, na foda ela foi boa, bucetinha ainda apertada, cavalgou bastante e gozei na boca dela.
Depois da primeira, fomos tomar um banho, ela saio do banho e foi vestindo a calcinha e sutiã, ai ja grilei, pensei, "não boto fé q ela vai querer ir embora", fui la e apavorar ela e fiz ela volta pra cama para a segunda.

Bem resumindo o TD levou neutro por alem de não ser a das fotos, não é nem a GP que os colegas saíram com os peitos turbinados, não questionei ela na hora pois não lembrava dos relatos, então quem quiser sair com ela fique avisado acho q esta rolando uma agencia ai no meio, ou ela comprou o numero de outra, sei que levaram ela lá e no final do programa ligou para alguém busca-la, ela me disse que estava fazendo gp a apenas 2 semanas, quase ri na hora, mais como ela teve filho recente deve ter retornado a pouco tempo mesmo.

Mais fica esperto Galera, só não levou TD negativo, porque a foda foi boa, apesar da GP não valer 250 reais.

Link:
🔗

Xomaninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Xomaninho » 04 Nov 2013, 22:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
é cumpadi gamafilho, acho que o sinhô foi engabelado legal!!!!

marquei com uma tal de diana no plaza hoje e a desenfeliz desmarcou em envio outra em seu lugar!!! TD NEGATIVO PRESSA @!$#@$@#@# :badgrin:

porém pra minha sorte quem aparece? sarinhaaaaa!!!! :o

um baita muierão, do jeitim que os outros cumpadis descreveram: altona, bundão, peitão, cinturinha, bunda deliciosa, etc e eitaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :D

a muié sabe o que faz e rebola gostoso!!! chupa que é uma maravilha e tem uma xana espetacular!!!

TD POSITIVO pra sarinha!!!

podem ir nela que a muié é trem bão!!!

repeteco!!!!!!! :lol:

Link:
🔗

Responder