Ponto de GPs de Rua - Posto Iguaçu (Em Frente ao Ceasa)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Ponto de GPs de Rua - Posto Iguaçu (Em Frente ao Ceasa)

#1 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Jun 2013, 12:50

MANCADA
Nome da Garota:

Garota: Cintia
Andando pela Linha Verde, avisto em uma ruazinha de terra ao lado do posto 2 "pessoas", que olhando de longe parecia serem putas, mas quando cheguei perto "Tchanran" eram travecos, Fuga para a esquerda e entro no posto, onde enfrente à alguns caminhões vi 3 pervas fazendo ponto.
Intimei a menos feia, e a mais feia veio falar comigo pela janela, olhando mais de perto não era tão feia assim perguntei o preço 30 mangos, tentei chorar por 20 não aceitou, como o pinto não pensa e me obriga a fazer algumas cagadas, aceitei e entrou a Lazarenta no carro.

Fomos ao fundo do Posto, onde ela tirou os peitos pra fora e vi a merda que fiz ](*,) mas tudo bem, já tava ali e como um bom guerreiro não desisti, arrumei o banco mais pra trás e mandei ela ficar d4 e tirar a calça.
Encamisei com a supervisão dela e mandei bronca até gozar, paguei o pró-labore pré negociado e a deixei onde peguei, e aproveitei para chamar a outra menos feia pra conversar, e me falou que cobra 30tão tambem, prometi que voltaria amanhã.

Corpo: Pelancuda, meio véia :4
Bunda; Grande, branca, com celulite e estrias: 2
Buceta: Meio folgada, mas deu pro gasto: 7
Peitos: Grandes, gelatinosos e caidos: 2
Não sei se beija e não quis nem perguntar.
Resumo da foda: Espero nunca mais ter que comer uma pessoa desse Nipe.
Valor investido: 30,00
Editado pela última vez por Stallone Cobra em 28 Jun 2013, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Jun 2013, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota; Jaque
No mesmo ponto do td acima, e como prometi retornei para come-la
Fomos ao mesmo lugar nos fundos do posto, conversa basica pra quebrar o gelo, e começamos a nos beijar, apalpo os peitos e percebo que são naturais e com tamanho e textura bom para o tamanho dela, deito o banco e ela ja vai tirando a roupa e me punhetando colocou a camisinha no bixo e ficamos no PPMM nos beijando e acabo gozando, e a entrego onde peguei.

Corpo: magra e tudo no lugar 7
Cabelos: curtos tipo chanel 7
Bunda: Não vi
Beija bem 10
Buceta: depilada nem folgada nem apertada 7
investimento 30,00 tempo o suficiente para gozar calculo eu 10 minutos.

Link:
🔗

fuckcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponto de GPs de Rua - Posto Iguaçu (Em Frente ao Ceasa)

#3 Mensagem por fuckcuritiba » 04 Jul 2013, 08:09

qual o horario que elas estao ali?

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Stallone Cobra » 04 Jul 2013, 08:58

fuckcuritiba escreveu:qual o horario que elas estao ali?
Que eu vejo é entre as 20:00hs

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Stallone Cobra » 11 Jul 2013, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da rede GPGuia, estamos novamente aqui para relatar mais uma cagada que fiz, o nome da desgraça Fátima.

Com umas cachaça na cabeça, resolvo virar novamente no posto, e encontro só uma que estes dias atrás não tive coragem de comer, mas desta vez a pinga falou mais alto e tentei negociar, ela fala o seguinte:
- é 30, uai
("Uai" isto é coisa que uma mulher fala? ou quer dizer uma puta rampeira fala?)
Mandei entrar no carro do mesmo jeito, ela tenta puxar conversa mas eu só queria esvaziar o saco, e então fiquei quieto e dentre as coisas que a Lazarenta fala é que só usa perfume
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do boticário
, que segundo ela tem classe :lol: , me mostrou os peitos e disse que mandou dar uma recauchutada e me perguntou se eu tinha gostado, como eu não sou mentiroso fiquei quieto novamente, ela tirou a roupa e subi em cima no PPMM, deu uns 2 minutos e gozei, ela veio então com umas toalhinhas umedecidas e falou que ela é muito higienica, Tá, limpei o pau nas toalhinhas, me vesti, paguei os 30,00 que ela pediu e deixei no local onde peguei.

Rosto: véia, 2
Boca: Boca de peixe, Beiçuda, éca, 0
Gorda:
Peitos : Disse que deu uma melhorada com uma plástica, fico me imaginando como seria antes, se aquilo tava horrivel: médios, desproporcional ao corpo, pois ela é gorda e os peitos deveriam estar bem caidos e não daquele jeito. 5
Bunda: vi só uma parte da coxa e já avistei celulite, imagine a bunda em sí, deve ser tipo plástico bolha:0
Pernas Peludas: 0
Met´s no geral: Consegui o que queria que era esvaziar o saco

Valor R$30,00 uaí. :lol:

Enquanto não abrirem uma casa descente e com horário compativel ao meu por aquelas bandas, vou ter que me contentar com isso, Pois a noites na selva abre um pouco mais tarde. É isto

Duvidas MP.

Editado pela moderação.

Sem vinculação de marcas amigo.

matte leão

moderador

11.07.2013

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Stallone Cobra » 09 Ago 2013, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carne utilizada; Cráudia.

Parei só pra abastecer, mas avistei a dita no mesmo ponto das demais, e como nunca havia visto ela por ali resolvi comer.

Cabelos claros, com uma barriga saliente meio coroa, mas bonita.

Fomos ao fundo do posto em baixo das arvores, tiramos a roupa, ela fez um boquete encapado e parti pra cima no ppmm em cima do banco, depois de muitos beijos e varias bombadas gozei, acho que ela é nova na profissão pois parecia que eu estava comendo uma civil.

Cabelo meio claro, não chega a ser loira nem ruiva, e tambem não chega a ser bem cuidado e nem mal cuidado, digamos normal: 6
Com Barriga: 2
Peitos: médios, mamei um pouco e durante a foda senti que os bicos estavam duros, sinal que ela tava com tesão. 10
Buceta: depilada e meio folgadinha 6
Bunda: não vi
Beija bem e com vontade: 10

Aceitou fazer por 20 pila.

Se volto? Vai depender da Santa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Santa cachaça :lol:

Link:
🔗

DegaX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por DegaX » 13 Ago 2013, 21:45

NEUTRO
Nome da Garota:

TD Realizado a mais ou menos duas semanas com essa mesma tal de Cráudia, eu havia lido os comentários dos colegas aqui, e resolvi passar dar uma olhada, fui com o objetivo de ver de longe qual era.
Logo que cheguei lá estavam as 3 damas, não gostei muito da qualidade, entimei pra um boc love nos fundos do posto por 10 pilas, não toparam, vi que a Cráudia se animou um pouco mais, como estava liso e não vi banco por ali, entimei pra ela bater uma pra mim por 10zão, pra não perder a viagem, logo topou, fomos lá pro fundo, logo começou o serviço e falei, se não me engano tenho mais um real no compartimento da carteira, então se fizer um boquete te dou 11 reais hahahaha, logo ela topou e começou a mamar forte e com vontade, logo enchi a borracha e fui embora.

Não sei se volto, nada de mal mais o preço diz tudo, barato mais não é a qualidade que to acostumado.

Daria uma nota 4 no geral, pra não desvalorizar a tiazinha, pra quer quer esvaziar rápido, é uma boa pedida.
Elas estão todos os dias lá, logo que escurece.

Mais recomendo, vão lá e postem mais sobre o que conseguiram pelo menor preço hahahaha

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Stallone Cobra » 23 Out 2013, 11:29

Vou tentar corrigir, não tem telefone

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Stallone Cobra » 03 Dez 2013, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Cráudia
Umas cervejas na cabeça e 15 minutos adiantado do meu tempo de chegar em casa, resolvo arriscar uma passada no posto.
Avisto ela sozinha atrás dos caminhões louca pra dar pros caminhoneiros,
Intimo um boquete por R$20, ela topa e lá vamos nós pro fundo do posto.

Tiro pra fora ela abocanha, dá umas lambidas e começa a punhetar e ao mesmo tempo com a boca na cabeça no pau, acabo gozando na boca, onde ela abre a janela e cospe.

Vale só o boquete, não me arrisco comer ela não,
Notas e descrição vide TD anterior.

Deixei ela 20,00 mais rica. :doubt:

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Stallone Cobra » 11 Jul 2014, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Rapaziada, viro no posto iguaçu para abastecer meu 6 Cilindros, e resolvo antes perguntar para uma dama que estava ali, (onde as Gps fazem ponto) o preço do met´s,
me falou 40,00 exclamei que tava caro e fui abastecer, enquanto enchia o tanque com 10zão, fiquei matutando :-k , mas não com a cabeça de cima, paguei o frentista e voltei lá tentar pechinchar, perguntei o nome, me disse Rose, uma morena já de meia idade aparentando uns 40 anos, cabelos curtos e aparentemente com todos os dentes na boca, chorei por 20,00, ela falou que não, pedi somente um boquete por 20,00 então, ela pensou um pouco e falou vamos.
Que bosta...

Ela entrou no carro e rumamos ao fundo do posto onde não me deixou tocá-la, como o contratado era só 1 boquete não reclamei e tirei o bicho pra fora para que fosse executado o serviço. Mamou, lambeu, punhetou, mexeu, mamou mais um pouco e enchi a boca dela de porra onde a mesma abriu a porta do carro e cuspiu.

Valeu pelo boquete barato
Não é nem magra e nem gorda, "no ponto", mas não pude tocar para ver a consistência e como estava frio, e ela cheia de blusa, não notei o tamanho dos peitos.
Pode ser que eu volte de novo, não posso afirmar nada, pois agora estou sem etanol nas veias.
É isso.

Link:
🔗

Responder