Rayane Dassi
R$ 350,00 - Telefone: 8120 8558

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Júnior Cigano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rayane Dassi

#1 Mensagem por Júnior Cigano » 08 Jul 2013, 14:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros confrades!Se

Segue mais um desbravamento pra colaborar com a comunidade do gp guia cuiabá. Td realizado semana passada com a linda Rayane Dassi.Venho a tempos tentando sair com ela(quase um ano), mas não havia tido sucesso em minhas ligações.Acompanhando como de costume os sites, vi novamente suas fotos no http://www.garotascuiabavip.com.br/#!ra ... ssi-1/cefl, e decidi tentar mais uma vez, desta vez com sucesso.Ao telefone mto atenciosa e simpática, disse ser do Rio Grande do Norte combinamos o pg no eros.Chegando ao motel, ligo para a garota informando o numero do quarto em em mais ou menos 30 min a mesma chega. A menina é linda, é a mesma das fotos, porem um pouquinho menor, mas linda.Super bem produzida, cheirosa e mto simpática. Batemos um papo pra quebrar o gelo e iniciamos o nosso programa.Garota tem uma otima pegada, beija super bem, carinhosa, chupa mto gostoso, sem pressa e bem babado.Tem ótima desenvoltura na cama e sabe agradar um homem.Fizemos várias posições e sempre a nimada a mesma.Gozada, pausa para recuperar o fôlego e pau na máquina,kkk!Programa de pouco mais de uma hora, pois meu alvara tava curto.Segue as notas:

Rosto:10(gatinha, namoradinha mesmo)
seios:10lindos e macios
Cabelos:10, mto bem trattados
Corpo:11(cinturinha,pernas,mãos,pés garota tratada)
bunda:10 dura, com marquinha e bem desenhada.
xoxotinha:11 deliciosa,boa lubrificação e bem cuidada
Boquete:10(chupa bem babado, na pressão certa com lambida no saco)

Presentinho da linda: R$350,00(1H), pelo nivel da garota vale mto a pena.

Bom fico por aqui, e peço aos irmão para contribuirem mais em suas aventuras aqui no gp guia. CONCERTEZA vou repetir esse encontro com essa garota,kkkk!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Rayane Dassi

#2 Mensagem por aprendizmt » 31 Jul 2013, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela a uma semana

motel proximo a rodoviaria

ao telefone muito simpática, demorou uns 30 minutos para chegar
realmente é a moça das fotos, chegou com uma roupa colada e tênis, veio de carro propio
papo legal, rolou muitos beijos, muito carrinho até que ela tirou minha roupa e deu uma analizada para começar uma pepeta, muito gostosa, não tem pressa, chupa gostoso. ela tirou toda roupa, e deitada na cama, fui degustar seu corpo, dei uns beijos e fiz muito carinho, seios deliciosos, a tatuagem na altura da calcinha é uma loucura, até chegar a sua buceta, cheirosa não aguentei, chupei chupei, chupei muito, até ela pedir rola.
veio por cima cavalgando, quase gozei, pedi para par, e no papai mamãe não aguentei, enchi a borracha, ela não gostou queria mais, não deixou descansar quando estava voltando do banheiro, ela ajoelhou em minha frente e começou chupar, meu pau levantou na hora, e peguei ela de quatro na beira da cama, até gozar novamente

unica coisa é que da impressão que ela é maior nas fotos ( mas é muito gostosa )

boca - gostosa 10
seios siliconados - bem macio
barriga - reta
buceta - cheirosa e bem cuidada da pra chupar
moça muito agradável - vou repetir

os companheiros estão sonegando os relatos
estou precisando de ajuda para novos desbravamentos
sonegar é crime

Link:
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por aprendizmt » 27 Mai 2014, 15:14

ela voltou, estou com vontade de ver novamente, só que o telefone é outro

http://gatasdobabado.com.br/modelo/rayane-dias/Mjc0/

http://www.babadinhos.com.br/modelo/NDQ=/rayane-dias

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por pussytryer » 05 Jun 2014, 01:41

Ela tá loira ou morena ? Na foto do Whatss tá morena e pra ser sincero não condiz muito com as fotos do site não...

Link:
🔗

Responder