sabrina prado
R$ 400,00 - Telefone: 99654370

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charutinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

sabrina prado

#1 Mensagem por charutinho » 09 Jul 2013, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve amigos
hj a tarde reuniao cancelada alvara na mao, liguei p Thais. Ela nao estava disponivel... Antes que eu pudesse me lamentar ela disse que uma amiga sua estava livre. Era a Sabrina Prado. Tinha visto no coelhinhas e parceu interessante. Ela é de SP esta passando uma temporada na terra dos altos coqueiros. Liguei p ela e combinamos no motel. Chegou dentro do tempo esperado p o transito, uns 20 min. Autorizei a entrada e, confrades... Que mulherao! Muito mais bonita que nas fotos! Corpão vestido preto salto vertiginoso. Apresentações feitas conversa fiada p quebrar o gelo d começamos nos beijando. Beijo gostoso sem miseria. Voltou do banho e aí amigos, pude confirmar: um mulherão! Quadris largos, coxas torneadas, seios volumosos. Como tinha dito antes, melhor q nas fotos. Sem tempo a perder Sabrina começou um boquete padrao FIFA! Molhado, pressao na medida, acelerando e pausando de vez em quando(acho q era pra ver se eu estava vivo...). Show de bola. Coloquei ela deitada na cama e apreciei aquela buceta deliciosa. Grelão. lubrificação natural boa de chupar. Capote no guerreiro e fodemos de todo jeito. PPMM, de lado, torno sem frescura sem regular nada. Pedi o cuzinho e depois de um gelzinho extra meti com gosto. De lado, de bruços, de todo jeito ate que me acabei comendo o cuzinho no torno. Maravilha! Pausa higienização conversa boa, histórias da putaria daqui e de SP . Menina divertida bom nivel. Mas eis que o guerreiro ressurge das cinzas e inicamos o segundo round. Chupei mto aquela buceta ela se contorcendo ate que coloquei o dedo na xaninha e rapidamente ela gozou na minha boca. Ela me retribuiu com uma chupada de ouro d novo ate que gozei (ela nao finaliza mas num tem frescura pra punhetar ate a ultima gota).
Sem tempo p mais nada demos por encerrados os trabalhos.
Resumo: menina gente boa muito simpatica e como eu detesta axe music! Uma trepada de respeito sem miseria sem relógio nem celular.
Pena que ja esta de volta a SP...
Aprovadissima.
Qdo voltar repetirei.

400 dilmas + tx, pouco mais de uma hora
fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder