Sophia Mello

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sophia Mello

#1 Mensagem por soango » 12 Jul 2013, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, voltando aos desbravamento olhei as fotos e achei bem meu tipo, so faltando combinar pelo telefone se seria do meu gosto. Liguei para a gp perguntando o q tinha direito e falou que era completo, e consegui negociar duas completa por 300 e rumei para o Dolce Amore. Banho tomado e chegou em 20 minutos e quando a vi notei que ou rolou um pouco de foto ou as fotos fazia tempo que tinha cido tiradas, pois esta um pouco mais gorda e com peitos sem silicone, pedio o dinheiro adiantado e pensei me ferrei e botei em cima da mesa e ela so fez olhar e deixou la, mas vamos ao atendimento.
Um pouco fria no começo mas depois que pegou o pau e botou na boca foi ate bom o seu oral e logo depois pedi o anel e ela pedio que coloca-se na buceta primeiro, passou gel para colocar lá e assim o fiz mas logo depois pesso o anal e ela lubrifica denovo o pau e depois seu anel e coloco de 4 e noto que não esta muito estragado, passo pouco tempo e acabo gozando e fui para o banho e depois foi ela.
intervalo, um pouco de de conversa fora e logo ela tava com o pau na boca, depois um vaginal mais demorado com gel (ate que ainda esta arrochado), e depois anal denovo, so que dessa vez um pouco demorado e notei que ela não aquenta muito tempo e ficava tirando de vez em quando e tratei de não demorar mais se não podia ficar na mão e gozei. ela pedio o taxi que o preço estava no pacote e fui.

Notas:
Rosto: 7, cara d novinha, bem relativo;
Corpo: 7, um pouco gordinha, não é uma gordelícia dos pernão e bundão, mas tem uns peitão;
Oral: 8, sem camisinha, se deixa-se gozar na boca seria 9;
vaginal: 9, ate que é arrochadinho;
Anal: 9, se tive-se aguentado mais tempo seria 10. Falou que faz com qualquer tamanho se tiver paciência.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder