Mais uma decepção com garotas do Garotas Centro Oeste... mas vamos lá....
A gp é a Laurem que anuncia no GCO:
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... uren_G.php
Realizei este TD há uns 02 meses, melhor demorar do que sonegar...
Novamente não é a guria das fotos, aliás, talvez fosse há uns 10 anos ou mais...
No telefone tudo tranquilo, atendimento padrão, combinamos no Paradise, não demoru para chegar, levou uns 20 minutos, mas quando chegou... nossa! até falei entra tia.. rsrsrs
nada contra coroas, mas por favor me avisem antes... rsrsrs pelas fotos (que tem o selo "Aprovada") parecia ser beeem mais jovem, esta aparentava ter entre 38 e 45, não sei não... mas, mais uma vez, vamos lá... e eu estava na secura então decidi encarar...
Notas (lembrando que sou exigente):
Rosto: 7,
seios: 7 (siliconados),
quadril/anca: 5 (precisa urgente voltar para aula de spining),
barriga: 7,
bunda: 7
Flight
Chegou e já foi logo se vangloriando de sua performance.. sei... como eu já estava sem roupa ela pegou o bilau e começou o serviço, boquete meia boca, nada de mais.
Como o alvará estava curto fui logo para o que interessava, algumas posições, quando ela pediu: "me pega de 4" isso para mim é uma tática que as GP fazem quando querem vazar logo, mas comigo não cola, uma visão razoável e tomelherolla... rsrs
depois de alguns minutos enchimento de borracha completo, banho, papo vem papo vai, eu sem prestar a menor atenção pelo que ela dizia, quando eu já iria dispensar a tia lembrei do valor salgadíssimo e decidi dar uma segundona, rsrsrs, nada de especial...
Com certeza a companhia é tradicional, com nada a acrescentar, só o valor que achei alto para os padrões da gp.
E nada de repeteco, vamos para frente que se não atrás vem gente rsrsrs