NEUTRO
Nome da Garota:livia santorinne
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato - simpatica ao telefone, disse que beijava se fosse higienico e bla bla bla...
Rosto - bonito, dentes bem cuidados, achei bonita...
Corpo - um tesão, coxas fortes bonitas, bunda gostosa, seios pequenos como nas fotos do HOTCIA, QUE ALIAS SÃO DELA MESMO.
chupetex - encapado, bom, sem pressa, faz cara de safada...
anal - parece que faz c/ taxa extra
vaginal - raspadinha, cheirosa...
A casa é legal, fiquei numa suite, limpa, com sabonete liquido, toalhas limpas, não lacradas, enfim, lugar legal...
Também atendem lá a Isabela Fox ( vi meio rapidamente, não achei muita graça ) e a Ane Albertine, essa eu não vi.
vamos ao TD, mina simpatica, bonita, educada, me ofereceu uma água, uma ducha, depois veio fez uma tailandesa meio sem graça, chupou com capote, bom, mas eu não curto... aí qdo eu fui beijar... me disse que só selinho... pô no tel falou que beijava, só não rolava se tivesse mau hálito e bla bla bla... não achei legal, quebrou todo o encanto, se não beija fala logo que não e pronto... não fica enganando o cliente só pra ele ir...
Fizemos de ladinho ( c/ gel ) e gosei rápido, tomei um banho e vazei... tava c/ pressa...
Preço - 100,00 1/2h e 150,00 1h sem anal.
Se beijasse e chupasse sem capote iria de novo, achei gata, mas essa de falar uma coisa no tel e fazer outra não dá... chega de enganação, triplo não.