Marcele

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcele

#1 Mensagem por SpeakNowMTC » 30 Jul 2013, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, gostaria de compartilhar uma DESBRAVADA que na minha concepçao deixa algumas no chinelo, tanto em corpo quanto em valor, trata-se da MARCELE, baixinha do corpo mignhon, coxas, bunda, barriga, seios, tudo maravilhosamente no lugar e bem ressaltados com a natureza apropriada para um mulher, liguei para esta gata e fui atendido sem muitos arrodeios, fui buscar na av mario negocio proximo a um hospital a qual nao me lembro o nome, ao vê-la pensei, que maravilha de mulher gostosinha pra caralho, conversa muito bem, simpatica dmais, cara, um amor de puta kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ao chegar no motel tirou a roupa vi a maravilha mais ainda, fiquei dislumbrado, começou a pagar um boquete delicioso com deeps a torto e a doidado, molhado, gostoso e profundo, pedi pra chupar ela q buceta cheirosa e depiladinha, cara quando ela subiu no meu pau, pqp começamos a nos beijar e fuder, quase goso, comi no torno, deitada, de lado, de cima, de quatro ai nao aguentei, gozei imediatamente vendo aquele rabao e ela gemendo mais ainda, como geme gostoso a marcele, tomamos um banho e mal chegamos na cama a mesma ja me abocanhou engoliu o pirocon todo chupou chupou chupou ate eu quase gozar lancei a camisinha e fiz ela me cavalgar me xingando (a meu pedido) dando tapinhas, gozei monstruosamente novamente. Finalizando os detalhes a mesma tera uma repetida brusca novamente pois merece muito principalmente pelo cache, ah, o cu eu nao comi mas pelo q andei alisando e perguntando qualquer valor a mais ou fidelizaçao cliente x gp ela solta tranquilo.

Paguei 100zao no motel roma praia a qual foi 54, repetirei novamente e desta proxima irei perguntar pelo cuzinho dela, num conjunto total daria nota 9,0 a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Marcele

#2 Mensagem por Lyon_natal » 31 Jul 2013, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Marcele ai..ai, bem conheço a garota a um certo tempo, não tinha postado pois a mesma me pediu sigilo, mas como abriram as porteiras :lol: :lol: vou contar minha experiencia com essa garota.
Para inicio de conversa quero deixar bem claro que ela esta entre as TOPS dos 100ZAO na minha opinião, fiz o mesmo caminho do amigo para pega-lá e me surpreendi muito ao vê-lá pela primeira vez, muito bonita, cheirosa e uma simpatia só, ponto positivo e um diferencial das GPs de Natal, que parece que fazem programa por obrigação.
Chegando no motel e para variar estava lotado, ficamos fora e já começamos a pegação 8) , gostei logo de cara, quando entramos no quarto a coisa esquentou, muitos beijos, tesão grande, a mulher tem um boquete TOP, e um corpo muito bem distribuído, não é rata de academia, mas tem o corpo muito proporcional, e tome foda, todas as posições e gozei no papai mamãe.
Segundo tempo envernizei e quase não gozo, fiquei suado para caralho mas não desisti e gozei com ela de bruços e eu atolado ate os ovos hehe.
Detalhe para a bunda dela, natural, mas muito bonita...vamos as notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Vaginal: 8,5
Anal, não falei, não sei se faz
Boquete: 9
Simpatia: 10

Repete: Com certeza...
Essa foi indicação de um forista aqui do fórum, não vou sitar nomes pois não sei se ele vai gostar, mas enfim, vale muito a pena, para mim foi uma ótima saída, pretendo repetir muito em breve

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 01 Ago 2013, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Prezados GPguianos, tarados e leitores do fórum.

Eu conheço essa garota, a Marcele há cerca de 6 meses, por indicação de um confrade aqui do fórum. Tive o prazer de sair com ela por 2 vezes e não me arrependi. Só não postei aqui porque a pedido desse forista que disse não ser ideal colocar tal postagem, e também pela própria garota que me pediu para que eu não fizesse qualquer tipo de comentário sobre ela na internet, pois a mesma afirmou que já conhecia o fórum. Bom, como agora o negócio ficou " esculhambado" e literalmente ENTREGUE AS BARATAS :badgrin: :badgrin: :badgrin: , vou relatar o meu TD com a GP em tela. Meu primeiro encontro com ela ocorreu há cerca de 6 meses atrás, liguei, combinei o valor de 100 contos pra gente ficar 2 horas. Fui buscá-la nas Quintas, perto da Rua Leonel leite, Alecrim. Segui com ela para o ROMA PRAIA e o atendimento foi muito satisfatório. Ela chupa gostoso, babado e não regula posição. Me deu a impressão que ela GOSTA DE DAR A BUNDA, pois fica muito de 4 e deixa o cara colocar o dedo no cuzinho dela. Pedi para comer, mas a mesma disse que não estava afim :shock: :shock: . Fudemos bem gostoso em várias posições e dei 2 gozadas muito boas. Meu último encontro com ela, aconteceu há 2 meses e foi tão bom quanto o primeiro. no mesmo local, ou seja, o ROMA PRAIA.

CONSIDERAÇÕES FINAIS.

1- É uma loirinha de baixa estatura, cerca de 1,50 mais ou menos.

2- Não regula posições e não cobra adiantado

3- Tem 27 anos e disse que não costuma sair com todo mundo, só sai por INDICAÇÃO, por esse motivo, e a pedido dela própria, eu não coloquei a postagem dela aqui, e também por causa do confrade que me passou o contato, pois seria sacanagem de minha parte, pois nem toda garota quer ter seu nome divulgado na internet em um fórum. Só coloquei agora, porque a coisa ta esculhambada! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Um cordial abraço a todos os tarados, e quem ainda não a conhece, pode marcar com ela e não se arrependerá, pois é melhor que garotas de sites que são caras, abusadas e com muito FODASHOP... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Redley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Redley » 03 Ago 2013, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Tambem tive o prazer de sair com esta loirinha saborosa, ela e tudo que os colegas falaram.Ligue fui bem atentido.Disse que vinha de taxi porque era conhecida onde mora e bla bla.Espere-a ja no motel. Quando chegou que coisa fofa uma bela bunda seios grande ótimo começamos um saro bem legal depois ela veio para um boquete delicioso.Depois mudamos as posições e leite na borracha. Uma.otima conversa no intervalo, aprovada.
Vamos as minhas notas sobre
Pernas: 8
Bunda: 9
Rosto: 8(andaria de maos dada)
Seios:8
Simpatia: 10
Recombendo.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por ENGENHEIR » 19 Ago 2013, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Ultimamente só investido no coelhinhas, resolví voltar as origens.
De posse dessa indicação já conhecida de tempo.
Desbravada do nosso eterno Motociclerj...

Estava guardada a sete chaves, mais acabou chegando ao forum através do novo mentor da putaria desbravador "SpeakNowMTC"

A menina é tudo já descrito anterior, porem p/ cliente vip o atendimento é ainda melhor.

Inicialmente queria comentar que se você está procurando uma menina que realmente faz programa por que quer, essa é a pessoa certa.
Essa mulher fode porque não pensa em outra coisa, tem necessidade disso diariamente. O cache é obvio tem que ter para manutenção do equipamento.

Menina inteligente, discreta e carinhosa. Uma máquina na cama.

Segue check list da perva

Nome da Perva: Marcele
Apresentação física: Branquinha, baixinha, seios médios deliciosos, Corpo de menina chame de mulher todo proporcional, bem bonita;
Pré-atendimento: Inicialmente é um pouco desconfiada, mais justificando a origem ela vai se abrindo. Menina simpática comunicativa e educada
Pontualidade: A GP chegou exatamente no horário marcado. Nota 10
Atendimento: Ótimo, ela é bem simpatica e desinibida. Sabe deixar a vontade. Nota 10
Apresentação: Muito bonita, uma boa relação custo beneficio. Nota 9
Personalidade: Muito educada e comunicativa, deixa a vontade, faz estilo namoradinha e sarra bem gostoso. Quem gosta assim é um prato cheio
Oral: Sem capote, delicioso e babado: Nota 9
Vaginal: Muito gostosa e limpinha: Nota 9
Anal: Não procurei.
Beija na boca: Beijos longos e ardente, tipo namoradinha mesmo
Envolvimento: Se envolve bem, faz porque gosta mesmo.
Celular: Bem quietinho
Pagamento: Não cobra pagamento adiantado, deixa bem a vontade. Caso não seja conhecido vai ter que desembolsar o taxi.

Custo: R$150,00 + 44,00 Motel Roma Praia. Sem Táxi, fui pegar.
Resumo: Foi otimo, a garota satisfez minhas expectativa. Repetiria com certeza.
Como prova do crime segue uma fotinha da menina:
http://www.flickr.com/photos/100482571@N05/9550697300/

Recomendo

Link:
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por SpeakNowMTC » 24 Set 2013, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Andei procurando matar as saudades desta baixinha estilosa, passei por uma das av perto do alecrim vi ela com uma mini saia e um top deixando seus belos seios quase amostra, cara nao aguentei parei e chamei ela meio encabulada falando q nao tava arrumada, E EU QRO LA SABER VENHA LOGO kkk, rumamos para o motel, tomamos banho juntos desta vez com mais pegaçao do q a primeira pulamos pra cama tome chupaçao tome esfrega esfrega socou a camisinha no meu pau montou no garoto e nao deu outra depois de tanto tesao gozada, fui ao banheiro ela veio atraz me limpar kkk, na sequencia (a bixa tava tarada) me empurou na cama falando q tinha uma surpresinha, passou um gel no cuzinho e sentou vagarozamente fazendo caras e bocas, isso me deu um tesao do caralho ver meu pau envergando e entrando lentamente, joguei ela no frango assado fudendo cada vez mais ouvindo ela gritar AIII MEU CUUU AIII DEVAGAR AMOOOOR AIIII, cara, infelizmente nao tinha como meter lento de tanta verocidade q tinha nela gozei de um jeito q noooossa me fez crer q valeu muito apena, nos limpamos e vazamos, muito boa companhia melhor ainda com tesao hehehehehe.

As notas faço do meu primeiro td com ela a reciproca verdadeira, com um detalhe q ela IN NATURA e muito melhor hehehe.

Link:
🔗

clebao2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por clebao2009 » 13 Nov 2013, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana entrei em contato com Marcele ela me atendeu muito bem por telefone, fui pegar ela no bairro do alecrim e rumamos para o motel no mesmo bairro. Ela é uma loira baixinha e simpática, me disse que tinha 27 anos, ela é muito gostosa, faz um boquete delicioso. botei ela de 4 e pegue rola na buceta, depois ela cavalgou no meu pau, mandei ela bater uma punheta gostosa com maestria, demos uma pausa e começamos novamente foi 1h e 30 minutos de foda, transamos em várias posições. Eu recomendo ela é gostosa e faz gostoso na cama

Link:
🔗

Lmask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Lmask » 22 Nov 2013, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Marcele realizada há uns 2 meses (mas não sonegado)

Liguei para a garota, foi simpática ao telefone e combinamos 2h por 150,00 + taxi.

Chegou dentro do previsto, sorridente e em um vestidinho tubinho muito show! Salto alto, perfumada. E ao vê-la vi que é mais gostosa que a foto postada aqui. Bunda linda, bem redondinha.

Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, ela conversa bem, numa boa, e sem PPP. Não reclama da vida e demonstra ter alguma cultura. Começamos com uns amassos e beijo de boca (beija razoável). Pareceu-me um pouco tímida no começo mas depois se soltou mais.

Chupou sem camisinha, e eu vendo o rabo dela no espelho com a calcinha enfiada na bunda!! Muito gostosa!! Fez um boquete bom mas nada de extraordinário, apenas bom!! Não conseguiu fazer garganta profunda (disse que era muito grande kkkk). Depois do boquete, coloquei a camisinha e fizemos no clássico papai-mamãe com mais uns beijos de boca. Lubrifica normalmente e parece que gosta de se masturba (mas não gozou). Chupadinha nos peitos (beleza mamária "normal", sem silicone. tamanho pequeno pra médio). pedi pra ficar de 4 e leite no no latéx!!

Pausa pra banho, almoço e segundo tempo começando com mais boquete e finalizei com ela de 4. Chamou o taxi e fim!!

Só olhou o celular quando terminou o segundo round. Deixou no silencioso!!

Notas:
-Rosto: 5 (normal, mediano pra baixo)
-Apresentação: 8
-Simpatia e envolvimento: 8
-Seios: 6
-Bunda: 9 (não leva 10 pq não gosta de anal)
-Boquete: 7
-Pernas: 8
-Vaginal: 8
-Pele morena clara, cabelos médios, Altura=1,58-1,60
-150,00 + taxi

repeteco? Talvez... Mais pra não!!

Link:
🔗

Responder