Bom, gostaria de compartilhar uma DESBRAVADA que na minha concepçao deixa algumas no chinelo, tanto em corpo quanto em valor, trata-se da MARCELE, baixinha do corpo mignhon, coxas, bunda, barriga, seios, tudo maravilhosamente no lugar e bem ressaltados com a natureza apropriada para um mulher, liguei para esta gata e fui atendido sem muitos arrodeios, fui buscar na av mario negocio proximo a um hospital a qual nao me lembro o nome, ao vê-la pensei, que maravilha de mulher gostosinha pra caralho, conversa muito bem, simpatica dmais, cara, um amor de puta kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ao chegar no motel tirou a roupa vi a maravilha mais ainda, fiquei dislumbrado, começou a pagar um boquete delicioso com deeps a torto e a doidado, molhado, gostoso e profundo, pedi pra chupar ela q buceta cheirosa e depiladinha, cara quando ela subiu no meu pau, pqp começamos a nos beijar e fuder, quase goso, comi no torno, deitada, de lado, de cima, de quatro ai nao aguentei, gozei imediatamente vendo aquele rabao e ela gemendo mais ainda, como geme gostoso a marcele, tomamos um banho e mal chegamos na cama a mesma ja me abocanhou engoliu o pirocon todo chupou chupou chupou ate eu quase gozar lancei a camisinha e fiz ela me cavalgar me xingando (a meu pedido) dando tapinhas, gozei monstruosamente novamente. Finalizando os detalhes a mesma tera uma repetida brusca novamente pois merece muito principalmente pelo cache, ah, o cu eu nao comi mas pelo q andei alisando e perguntando qualquer valor a mais ou fidelizaçao cliente x gp ela solta tranquilo.
Paguei 100zao no motel roma praia a qual foi 54, repetirei novamente e desta proxima irei perguntar pelo cuzinho dela, num conjunto total daria nota 9,0 a mesma.