Maisa - As Mais Sexy / Angelica - Ilha do prazer
R$ 300,00 - Telefone: 9728-8223

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doidinvix
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maisa - As Mais Sexy / Angelica - Ilha do prazer

#1 Mensagem por doidinvix » 01 Ago 2013, 06:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa putinha recentemente e foi um programa razoável.

Adoro uma ninfetinha, e esta GP é a descrição de dicionário de ninfeta: rosto de menina (beleza é questão de gosto, eu achei bonita, outros podem achar "bonitinha", mas feia definitivamente não é), corpo magrinho, baixa (1,60), com peitinhos pequenos, bundinha redondinha, pele macia, sem barriga, e uma bocetinha bem bonita depiladinha do jeito que gosto. Embora magrinha, tem formas gostosas pra pegar, não é daquelas que você come por trás e sente o osso batendo na sua pelvis.

Do pré-atendimento ao telefone não tenho nada do que reclamar: tirou minhas dúvidas, foi simpática e me encontrou no horário combinado.

Já na meteção tem muito a melhorar. Beija na boca de leve, faz um boquete bem mais ou menos (daquelas que fica só na cabecinha) e deixa óbvio que prefere chupar com camisinha do que sem (e nesse caso infelizmente é por frescura da mesma, pois meu pinto é muito bem cuidado e a maioria das putas chupa de boa). A buceta é apertadinha, quente e com lubrificação natural (deu uma boa chupada nele antes), o que é um ponto positivo. O vaivém ela faz com gosto, apesar do jeito todo zen, se esforça pra falar umas sacanagens, mas é você quem tem que comandar as ações.

Em resumo, em termos de corpo e rosto de ninfeta eu recomendo esta GP. Porém o boquete burocrático e a passividade na trepada desabonam muito o custo vs benefício da garota. Paguei R$ 300,00, se custasse um pouco menos eu talvez repetiria apesar desses pesares, porque pra meter a mina é uma delícia, mas como puta ainda pode melhorar muito. Ah, e o buraquinho que ela anuncia 'adorar' dar, sai por R$ 100,00 adicionais.

Vou dar positivo com restrições, recomendo pra quem gosta muito de ninfetinhas e se conseguir dar uma negociada no preço (até tentei, mas ela foi bem jogo duro).

http://www.asmaissexy.com.br/maisa_97288223.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3555 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Maisa Hernandez
    por Mowra » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    3704 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3497 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”