Camila
R$ 100,00 - Telefone: (81)9957-7741

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por davydnet » 07 Ago 2013, 18:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, boa noite!

Venho relatar um TD realizado há uma semana. Passando pela Conselheiro Aguiar a procura de uma mina para sair, eu me deparo com uma bela moreninha de 1,65m e aproximadamente 55kg. Com um vestido curto, o q me chamou a atenção nela foi q eu a achei uma bela morena (gosto é muito pessoal). Então parei o carro, perguntei quanto era o programa, e ela me falou que era R$ 100,00. Perguntei se ela fazia tudo, ela disse q sim, menos anal, perguntei se fazia oral sem camisinha, ela disse q sim, daí eu pedi q ela entrasse no carro. Nesse momento ela perguntou se eu podia pagar adiantado, na hora eu gelei, mas mesmo assim acabei pagando assim q ela entrou no carro. Daí eu percebi q iria me dar bem. Estava do meu lado no carro uma bela morena, educada, do sul do país (agora não lembro se ela é do Paraná ou do RS) disse q mora em Candeias com o pai, muito cheirosa e discreta, de poucas palavras por sinal. Chegando ao motel, pedi q ela não fosse direto tomar banho, mas q eu fosse primeiro me higienizar para depois eu poder apreciar aquela beleza de morena e poder despí-la (adoro tirar a roupa de mulher!) Ela prontamente me obedeceu, ficou a me esperar na cama enquanto eu me lavava, e daí, quando voltei, comecei a beijá-la (os beijos não são de língua mas são gostosos, são beijos bem dados, só q de lábios) e depois eu comecei a tirar sua roupa, daí foi que me surpreendi mais ainda com a bela langeri q ela usava, uma especie de xortinho preto de rendinha ai ai ai !! ficou muito lindo nela! Depois de bons beijos e amassos ela desceu, tirou minha cueca e começou a me chupar, foi uma chupada boa, nada de excepcional, mas muito gostosa de ser sentida e curtida, com uma bela morena com uma bela langeri me chupando.... foi uma bela visão! Depois de muita chupação, eu permiti ela ir se lavar para eu poder chupá-la (não curto chupar GPs de rua, mas essa não poderia ser desperdiçada!) Quando ela voltou da higienização, voltou toda cheirosa daí eu caí de boca naquela boceta, muito cheirosa, limpinha e depilada, do jeito q eu gosto! Depois dessa chupada, fomos a foda propriamente dita. Lembrando q eu sou casado e não tinha muito tempo pra curtir, daí fizemos poucas posições, papai e mamae, depois ela por cima de mim e finalizamos de ladinho. Resumindo: Quase uma hora de foda. Isso nunca aconteceu comigo em relação a uma GP de rua, por isso estou fazendo questão de registrar aqui. Acho q outras pessoas poderão gostar do estilo dela. Segue ficha técnica:
Altura: 1,65m
peso: não perguntei mas deve ter no máximo 55kg, considerei peso normal
seios: pequenos
bumbum: pequeno
oral: nota 9 (disse q não curte q finalizem na boca dela, daí eu obedeci)
rosto: nota 9, sairia com ela no shoping
simpatia: meio tímida e calada
Fone:9957-7741 (Diz q pode atender a qualquer hora)
Valor: R$ 100,00 + 30,00 do motel.
Bem... é isso pessoal, espero ter ajudado e, se a moderação achar por bem, pode remover esse TD para o lugar q achar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomgordo s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Camila

#2 Mensagem por bomgordo s » 12 Ago 2013, 15:18

POSITIVO
bom amigos meu td vai ser bem resumido com a camila, marcamos por volta do meio de hora de almoço esta afim de comer alguém. como ela esta m novidade resolvir arriscar é um morena mas o menos 165 de altura bonita de corpo mas não gostei de rosto. cabelos bem tratados. um pouco tímida depois ela se soltar um pouco. a transar foi no fórum. passamos duas horas o oral precisar aprender mas não deixar finalizar na boca tem uns seio pequenos e bumbum pequenos , e bastante educada. perguntou se eu poderia deixar tomar uma agua respondi que sim. a primeira gozada foi nós seus seios. e a segunda foi no seu rosto. lambuzei todinho. so precisar praticar mas no oral haa não esquecendo de dizer faz sem camisinha.oral. disse que que atende qualquer hora;

notas:

rosto.7
bumbum. 8
buceta.9
seios 8
paguei . no total motel garota, mas o taxi 230 uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder