Boa tarde confrades putanheiros
Apresento mais um desbravamento, Alana Japinha do site Gatas do Babado
http://gatasdobabado.com.br/modelo/alan ... ad-image-1
Td realizado ontem
Sem perspectivas do GpGuia com desbravamentos de confrades de respeito e minha querida Carol não podendo me atender, resolvi pesquisar em novos sites e visualizei a Thami. Combinei de busca la próximo a tv gazeta. Podia ir ao motel, mas como estava próximo resolvi busca la.
Chegando lá, na porta, saiu uma morena e disse que a Thami estava indisposta e não poderia me atender. Perguntou se poderia ser ela. Com um visual interessante aceitei. Era Alana Japinha, que de japa não tem nada.
Garota de rosto agradável e corpo também, bem cuidada e cheirosa, exatamente conforme as fotos. Disse ter 19 anos o que aparenta.
Garota meio tímida. Chupa sem capote com uma boca carnuda e de aparelho. Muito bom.
Seios grandes, soft. bunda pequena e pernas proporcionais. Nas fotos se tem uma boa noção.
A 1 dei no papai mamãe, depois de uns minutos com ela mamando o Kct. A segunda terminei com um boquete punheta, gozando nos peitos. Depois da segunda não consigo dar outra com camisinha. Por outro lado um boquete com punheta bem feito é muito bom. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Notas:
Rosto: 8,0
Seios: 9,0
Bunda: 8.5 lisinha e sem marcas e celulites aparentes
Buceta: 9,0 lisinha e apertada
Pernas: 8.5
Fight: 8.0 Pode melhorar.
Conjunto: 9,0
Excelente custo beneficio e uma raridade, tem fotografias verdadeiras e sem fotoshop.
Esta na minha lista para repetecos.
Abraço a todos.
Saudações putanhescas.
Esclarecimento:
Esse comentário sobre tds de confrades de respeito não se aplica ao mestre Reyesyoung.
Sempre participando e contribuindo com novos tópicos.
Desconsiderei seu ultimo tópico sobre "Luna". Um erro de minha parte.
Definindo Confrades de Respeito: Todo confrade com mais de 5 tds e entre esses tds, outro td de algum confrade com mais de 20 tds avalizando, sempre no mesmo tópico. Esse conceito minimiza e muito a chance de se ferrar com os tds fakes. Confrades com mais de 25 tds são considerados de respeito. Essa é minha definição para o termo.