Por indicação de uma amiga GP eis que faço uma coisa rara para mim: um desbravamento em confiança na opinião da mesma ! Não gosto de ir assim sem ao menos ver fotos mas fui às escuras e me dei bem !
DESCRIÇÃO DA MOÇA : A Catharina realmente escolheu bem o nome pois reúne as características clássicas das ninfetas, o que eu adoro! Rosto de novinha ( bonito para meu gosto, mas é algo extremamente relativo) Corpo esguio, malhação no ponto ! Pernas não muito grossas, seios pequenos, bundinha lisinha mas não muito grande ( E FUNCIONAL,,

PRIMEIRO ROUND Negociação fácil e sem muito problemas! Peguei-a na altura do costa azul e me surpreendi com a aparência que descrevi acima !! partimos para o LP !! Já no caminho (curto) ela já tava disposta !! pegando muito!!! apertando meu pau sob a calça !!! beijinhos no rosto, enfim uma namoradinha !!! mais pegação na subida para o quarto e quase não dava tempo de tomar banho !! Beijos gostosos de lingua e sem limites !!!Higiene feita e partimos pro abraço!! A ninfetinha meiga virou uma PUTINHA SAFADA !!!! chupou muito !!! oral babado e gostoso de quem gosta muito !!! apertando a cabecinha da garganta !!! cuspindo !! lambendo !! passando a as bolas nos lábios !! UM TESÃO !!!! Ela chupava em cima de mim e eu aprtando aqueles peitinhos tamanho boca !!! Ai encapamos o bicho e ela subiu em mim !!cavalgando !! bucetinha lisinha e apertada !!! envolvia o pau e apertava esfregando o grelinho nos pelos !!! roçando muito !!!! puxei pelo pescoço e beijei mais !! mandei ela ficar de quatro e bombei mais !!!! Ai ela olhou para trás, puxnado os cabelos e disse,,, " vc quer o cuzinho? te dou !!" UM TESÃO !!! tirei e meti devagar !!dava até pena mas meti gostoso !! o cmoeço devagarinho e devidamente lubrificado depois meti forte!! ela gemendo e pedindo mais !! gozei assim !!! atolado no cuzinho da ninfetinha
INTERMEZZO Banho, namoro e conversa ... mas por pouco tempo pois ela tava com sede ( assim ela me falou... coisa que eu entendi logo em seguida ...

SEGUNDO ROUND Cavalheiros da minha idade precisam de certo esforço mas rolou muito bem !! Deixei ela chupar muito bolinando o cuzinho dela e ela me olhando !!! mamou muito !!! ai ela encapou de novo e fizemos um PPMM BEM CARINHOSO !! com beijos e afeto... ai a SAFADA me olhou e disse... " tou com sede me dá leitinho na boquinha?" suspirei para não gozar na hora !! tirei a camisinha punhentei na direção da boquinha dela e ela esticando a lingua !! GOZEI MUITO !!!! no primeiro jato ela começou a chupar de novo !! disfarçou e cuspiu ( nada é perfeito

RESUMO DA ÓPERA NInfetinha bonita com corpo de meiga e performance de safada !! quem gosta de meninas novas é um prato cheio! Se quer cavalona sarada.. nem vá!
POSSIVEL REPETECO se tiver disconto

um forte abraço
Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/27/cibelle
Contato - Whatsapp: (71) 99166-4573
Cibelle: antigo 9363-6963 atual 9222-4492
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1
http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... 5p-fTC9KSM
9222-4492
Contato - (71) 8666-4117
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP mediante postagem positiva foram suprimidos.
Devido à gravidade do ocorrido, o tópico está suspenso por 30 dias: de 24/01/14 a 23/02/14.
A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.
Devido à gravidade do ocorrido, o tópico está suspenso por 60 dias: de 14/03/14 a 13/05/14.
Alertamos que novas ocorrências podem levar ao banimento do tópico.
A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2014.