Amor & Sexo, Diferenças Básicas - Autor: Clinton

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Amor & Sexo, Diferenças Básicas - Autor: Clinton

#1 Mensagem por Clinton » 22 Set 2004, 19:11

MOTE:
Madness escreveu:
PODERIA, ESCREVER 3 FOLHAS NESTE TÓPICO SOBRE AS DIFERENÇAS BÁSICAS DO SEXO E DO AMOR, MAS ACHO QUE ESSA É UMA MATÉRIA INTERESSANTE PARA UMA CRÔNICA INTELIGENTE DO CLINTON!
Não sei se chega a ser inteligente, mas vamos a ela.

O SEXO E O AMOR – DIFERENÇAS BÁSICAS

"Alma minha gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida descontente,
Repousa lá no Céu eternamente,
E viva eu cá na terra sempre triste."

Estes versos de Luiz de Camões dão a verdadeira dimensão do que seja o amor. As palavras do poeta, narrando o amor, em homenagem à desventurada mulher de seus sonhos, mostram-nos que, para quem ama, a vida terrena nada significa, se não for ao lado do ser amado. Não importa se você é rei, se o mundo está aos seus pés e se todos ficam genuflexos à sua passagem. Só importa aquela alma, que nasceu para compartilhar com você seus desejos, alegrias, tristezas, filhos e os olhares doces e eloqüentes, embora silenciosos.
Não há nada mais belo na vida, do que o desejo de voltar para casa e lá encontrar a sua amada, linda, amorosa, desejosa, pronta para dividir o leito nupcial em uma noite de ósculos, amplexos eróticos e intensa troca das confidências mais íntimas, que só um casal apaixonado é capaz de difundir no éter, como se todo o universo passasse a ser a morada de ambos, mas só as paredes da alcova saberiam traduzir a beleza daquelas palavras, proferidas em momentos de êxtase.
Há uma música de Roy Orbison que diz:

“I drove all night,
to get to you,
I drove all night,
to make love to you.”

Palavras de um homem apaixonado, para quem não interessa a distância a ser percorrida, contanto que o destino seja os braços da mulher amada.
Conheci um homem assim, que casou com uma linda mulher e mesmo após mais de 10 (dez) anos de casado, nunca teve o desejo arrefecido. Desde que era namorado, escreve para ela cartas de amor diariamente e confessa-lhe todos os dias, qual Camões, que sem ela, sua existência na terra seria sempre triste. Em suma, um lindo amor.
Não tiro a razão desse homem, que vive em eterno idílio, pois sua mulher é realmente uma criatura doce e com todos os predicados que o criador poderia conferir a uma descendente de Eva.
E QUE BUCETA TEM AQUELA MULHER!
Comi muito a mulher desse sujeito. Não antes, nem depois, mas durante todo o acima narrado.
Não obstante o apaixonado consorte, a mulher não se contentava em dar somente para ele. Era esposa extremosa e mãe dedicada mas, acima de tudo, amava uma pica como poucas. Nunca quis saber de preliminares, com ela o negócio é bola na rede. Ela sempre me disse que somente não se tornou uma puta, porque tem medo de ir para o inferno. Sempre fiquei a imaginar o que seria da Bruna Surfistinha se essa mulher não acreditasse em Deus. Com a disposição que ela tem para sambar numa pica, teria pelo menos 500 TDs positivos, seria capa da Veja e receberia a comenda da Ordem do Cruzeiro do Sul, por relevantes serviços prestados às pirocas desse Brasil varonil (a medalha seria fixada com velcro, na própria buceta). Creio que em matéria de gostar de membro viril, essa mulher supera a cunhada do SmegMan, o Fred Mercury (que Deus o tenha!), o Clóvis Bornay e a bactéria da gonorréia.
Vejam, então, meus caros, que esse infeliz cornudo enlevou-se pelo ser amado, desconsiderando o fato que ela estava mais interessada em sexo do que em amor.
Aproveito o ensejo para confessar aos caros amigos leitores, que nutro a esperança de repetir uma cena do filme "Quinteto Irreverente" e um dia chegar à beira do túmulo dessa mulher e consternado, dizer ao viúvo que a pranteia: "Você é que era feliz. A você ela amava, mas comigo era somente sexo. Que perda!"
Não vivi muito ainda e pretendo viver bem mais, mas este pouco já me permitiu constatar que no mundo há pessoas que pensam estar atrás de sexo e estão atrás de amor e vice-versa e ainda há pessoas que dizem estar em busca de amor e que o sexo é mera conseqüência do amor. Mas há que se fazer as devidas reparações.
O BOP – Baba Ovo de Puta – por exemplo, diz que busca o sexo. Mentira. Por ser carente está atrás de amor. Mas, como ele é muito burro e carente - os posts do GPGuia não me deixam mentir sozinho – busca o amor nas putas e consigna ao final dos posts: “Beijos Aabara, vou voltar com certeza!”
Neste ponto, abro um parênteses para comentar a mania que as putas têm de inventar nomes cretinos: Abila, Abiel, Abela, Alícia, Aetecetera. Já cheguei até a ver uma Acinderela, tenha a santa paciência! Se é para usar nomes com a letra “A” e aparecer na primeira página dos sites, ao menos assuma-se a baianidade e alcunhe-se de Agripina ou Antonha de uma vez.
Retomando, as putas dizem que querem sexo, mas na verdade querem o dinheiro. Quando dizem que querem se apaixonar e viver um grande amor, querem mesmo é achar quem as sustente por toda a vida. Como diz meu pai, “as mulheres dizem que os homens são uns diabos, mas todas elas querem um diabo que as carregue”.
O putanheiro, por sua vez, diz que quer sexo com as putas e o amor ele busca na esposa. Mentira, também. Esse só busca sexo, seja na esposa, na amante, na puta e em quem mais aparecer pela frente. É aquela velha história do “mijou sentado, não é sapo, estou comendo”. Ele até pode ter maior consideração pela esposa e gostar mais do congresso carnal com ela do que com as outras. Mas amar, amar mesmo, se doando de todo o coração, só os cornos têm essa capacidade.
Os idealistas dizem que em uma mesma pessoa podem muito bem conviver o amor e o sexo. O problema é que o sexo geralmente suplanta o amor, dá-lhe uma rasteira e manda-o à merda. Putanheiro que se preze não tem limites, pudores e freios. Em sua mente, o id suplanta o ego e sequer toma conhecimento da existência do superego.
Quanto a mim, sou um agnóstico sentimental. Convenci-me de minha canalhice, no sentido rodriguiano do termo e ao invés de enlevar-me pelas baladas de Roy Orbison, tenho James Brown como trilha sonora e sempre que uma puta está com o rabo virado em minha direção, toca em minha mente a música “Get up”, mais especificamente o seguinte refrão:

“Shake your money maker,
shake your money maker.”
Editado pela última vez por Clinton em 05 Out 2004, 09:21, em um total de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por j1sp » 22 Set 2004, 19:59

APLAUSOS

BRAVO!! BRAVO!!

[]´s

J;

Link:
🔗

Fidel Castro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: AMOR E SEXO - DIFERENÇAS BÁSICAS - Autor: Clinton

#3 Mensagem por Fidel Castro » 22 Set 2004, 19:59

Clinton escreveu:MOTE:
Madness escreveu:
PODERIA, ESCREVER 3 FOLHAS NESTE TÓPICO SOBRE AS DIFERENÇAS BÁSICAS DO SEXO E DO AMOR, MAS ACHO QUE ESSA É UMA MATÉRIA INTERESSANTE PARA UMA CRÔNICA INTELIGENTE DO CLINTON!
Nossa! que românticuzinho. A dupla Batman e Robin se revelando
...

CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP
Clinton escreveu: Não sei se chega a ser inteligente, mas vamos a ela.
imagina, vindo de vc?! Para que essa falsa modéstia agora, ronald macdonald? (permita-me chamá-lo de vc, de presidente para presidente) :wink:
Clinton escreveu: o Fred Mercury (que Deus o tenha!), o Clóvis Bornay e a bactéria da gonorréia.
sinto uma certa fixação sua por estas figuras :shock: Apesar disso eles estão perfeitamente encaixados :shock: dentro do contexto de sua brilhante narrativa...

ps.: faltou o clodovil...ah! desculpe-me, esse já é homenageado, através de um avatar abicharado, pelo Senhor Orion ou algo assim,enfim, mais um dos "cafas" do gpguia...
Clinton escreveu:
e alcunhe-se de Agripina ou Antonha de uma vez.
Agripina é aquela personagem histórica que transou com o próprio irmão :shock: Aff!
Clinton escreveu:
Quanto a mim, sou um agnóstico sentimental. Convenci-me de minha canalhice, no sentido rodriguiano do termo...
Sei, sei...agnóstico sentimental :shock: Querendo dar uma de durão com o Madness..

Nelson Rodrigues e o gpguia foram prefeitamente homenageados através desta crônica.

Parabéns!!!!!

E um charutão bem grande para vc, presidente :twisted:
Editado pela última vez por Fidel Castro em 22 Set 2004, 21:39, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por j1sp » 22 Set 2004, 20:18

Atenção! Atenção!

O plantão do GPGUIA informa: presidente de cuba lança diversos ataques contra o presidente dos Estados Unidos da Putaria.

Segundo nossos correspondentes, o presidente americano está preparando secretamente e em silêncio uma ofensiva contra Fidel. Toda a população de foristas aguarda para conhecer os detalhes desta possível guerra que poderá se desencadear a qualquer momento!

Existe ainda a suspeita que o autor dos ataques não seja realmente Fidel, mas sim algum membro da própria equipe do presidente Clinton tentando uma manobra para tomar o poder dos Estados Unidos da Putaria!

Aguardem maiores informações nos próximos posts!

Informou o plantão do GPGUIA em edição extraordinária!

Link:
🔗

Caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Caçador » 22 Set 2004, 21:26

Clinton escreveu:MOTE:
.
Creio que em matéria de gostar de membro viril, essa mulher supera a cunhada do SmegMan, o Fred Mercury (que Deus o tenha!), o Clóvis Bornay e a bactéria da gonorréia.

(...)

Neste ponto, abro um parênteses para comentar, a mania que as putas têm de inventar nomes cretinos: Abila, Abiel, Abela, Alícia, Aetecetera. Já cheguei até a ver uma Acinderela, tenha a santa paciência! Se é para usar nomes com a letra “A” e aparecer na primeira página dos sites, ao menos assuma-se a baianidade e alcunhe-se de Agripina ou Antonha de uma vez.

(...)

Como diz meu pai, “as mulheres dizem que os homens são uns diabos, mas todas elas querem um diabo que as carregue”.

GENIAL, ABSOLUTAMENTE GENIAL !!!!

É por isso que gosto desse fórum. Tem uns (poucos, é verdade) que são cultos e inteligentes para caralho !

GP GUIA TAMBÉM É FILOSOFIA !

Abraços, para vc , caro Clinton !

Caçador

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por rasteiro » 22 Set 2004, 21:55

Caro colega Clinton:

Independentemente de concordar ou não com as posições que assume, tenho que felicitá-lo pela sua erudição.

O colega Clinton é o exemplo paradoxal de que a burrice não é condição "sine qua non" da condição de putanheiro.

Apraz-me constatar o respeito do colega Clinton pela língua portuguesa, que, com relativa frequência, é enxovalhada neste fórum (sendo que me incluo neste grupo).

Um abraço :D

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por SmegMan » 22 Set 2004, 22:25

Digníssimo Clinton,

É um prazer quase sexual ler suas crônicas.

Estou aqui, neste minuto, chorando de rir sozinho e compartilhando as verdades que a vida revela a membros de nossa estirpe, putanheiros incorrigíveis e reincidentes, com as pérolas expostas em vosso texto.

A frase "Mas amar, amar mesmo, se doando de todo o coração, só os cornos têm essa capacidade. " irá ilustrar um painel que tenho em casa, aonde guardo um florilégio que coleciono desde a adolescência.
Já fazia um ano que eu não acrescentava nada a este quadro.

Alvíssaras.

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por MADNESS » 23 Set 2004, 10:27

SIMPLESMENTE FANTASTICA!

DAR PARABÉNS A MAIS UMA CRÔNICA DO MEU AMIGO PRESIDENTE, É CAIR NO LUGAR COMUM. O CARA ESCREVE PRA CACETE!

AHHHHH, EL PATRIO........... QUE HISTÓRIA É ESSA :

RSRSRSRSRSRSRSRSRS :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
UM ABRAÇO MADNESS

Link:
🔗

juancarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por juancarlos » 23 Set 2004, 11:47

Excelentíssimo Sr. Presidente,

Desta vez o sr. se superou

Parabéns

(Rei) Juan Carlos

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por ElPatrio » 23 Set 2004, 12:01

MADNESS escreveu:
AHHHHH, EL PATRIO........... QUE HISTÓRIA É ESSA :
RSRSRSRSRSRSRSRSRS :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
UM ABRAÇO MADNESS[/b]

????????

:wink:

Abraço

ps.: Boa Crônica

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

...

#11 Mensagem por El Chómpiras » 23 Set 2004, 13:04

Amor é quando voce paga a conta e a fdp goza da sua cara,
Sexo é quando voce paga a conta pra gozar na cara da fdp.

[]'s

P.S: Presidente, já podes ganhar dinheiro fazendo outra coisa. Quando vai ser a entrevista no Superpop? :lol: :lol:

Link:
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#12 Mensagem por KGK » 23 Set 2004, 16:43

Kralho em presidente,

comendo a mulher do amigo??? :D :D :D :D :D :D :D

Escreve nada o rapaz heinnn?????? :wink: :wink: :wink:

[]´s.......

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 23 Set 2004, 17:49

KGK escreveu:Kralho em presidente,

comendo a mulher do amigo??? :D :D :D :D :D :D :D

Escreve nada o rapaz heinnn?????? :wink: :wink: :wink:

[]´s.......
Êpa, calma aí! Comer mulher de amigo, não. Eu posso ser canalha, mas se há uma virtude que tenho é preservar as amizades.

Eu disse que conheci o sujeito e não que era amigo dele. E mesmo assim, somente falei com ele uma vez porque, acredite, ele veio me pedir desculpas por um mal-entendido e a mulher dele é que mandou. Ele sabia que alguém comia a mulher, mas não tinha idéia de que era eu. Se quer saber, foi a cena mais bizarra da minha vida, porque no momento em que ele se aproximou, eu estava exatamente olhando de longe para a patroa do infeliz e ele nem percebeu. Tomei o maior susto quando vi quem era e enquanto ele falava comigo, eu pensava: "não acredito como aquela vadia é cara-de-pau, faz o marido vir pedir desculpas para mim, quando na verdade ele podia até me dar um tiro na testa que eu entenderia o porquê".

Se quer saber, aposto que tem muita gente aqui no GPGuia com histórias cabeludíssimas para contar. A capacidade do ser humano em fazer bobagens e sacanagens é inesgotável. Às vezes você vê uma mulher que parece uma santinha e não imagina o monstro que está por trás daquele rostinho angelical. Dos homens, nem se fala.

Creio que o destino de todo o putanheiro é ter uma filha e remoer-se de ódio a imaginar que aqueles adolescentes espinhentos e com a mão peluda estão atrás daquilo mesmo. Quando as putas nos chamam de cachorros, o fazem com razão, pois ficamos atrás das mulheres como a cachorrada no portão da nossa casa, quando a cachorra está no cio. Mas, tudo bem, elas também agem como cadelas, esfregando a buceta em nossas caras.

Aproveito o ensejo para agradecer os nobres colegas pelas palavras de incentivo, embora sinceramente, toda a vez que termino uma crônica acho que ela está uma bosta.
Editado pela última vez por Clinton em 24 Set 2004, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Zooboo » 23 Set 2004, 20:28

Clinton escreveu:
... O putanheiro, por sua vez, diz que quer sexo com as putas e o amor ele busca na esposa. Mentira, também. Esse só busca sexo, seja na esposa, na amante, na puta e em quem mais aparecer pela frente.

...
Os idealistas dizem que em uma mesma pessoa podem muito bem conviver o amor e o sexo. O problema é que o sexo geralmente suplanta o amor, dá-lhe uma rasteira e manda-o à merda. Putanheiro que se preze não tem limites, pudores e freios. Em sua mente, o id suplanta o ego e sequer toma conhecimento da existência do superego.
Amor... conceito estranho, que se mistura com paixão, e com tesão...

Quem fala que ama, é porque quer mesmo é meter...
E HOMEM fala mesmo que ama, ANTES da metida porque quer meter...e depois se esquece do que disse... e se elas acreditam... é porque são mulheres, ou idealists, ou imbecis, ou... poetisas que escrevem crônicas e ficam parafraseando e filosofando sobre ...pássaros e abelhas.

Assim é o menestrel do GPGUIA,

Clinton,

Meus parabéns !

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por j1sp » 24 Set 2004, 09:27

Clinton escreveu:Aproveito o ensejo para agradecer os nobres colegas pelas palavras de incentivo, embora sinceramente, toda a vez que termino uma crônica acho que ela está uma bosta.
Caro Clinton,

Eu acho que você deveria rever seus conceitos sobre suas obras.

Eu sempre fui um grande apreciador de contos e crônicas, e as suas podem ser tranquilamente equiparadas às melhores que já li.

Eu gostaria muito de também conseguir compor textos tão bem elaborados quanto os seus, mas me falta imaginação e, sempre que tento, aí sim sai mesmo uma merda!

Pense sério em publicar. Eu compro o Livro!

Em tempo, outra crônica que eu achei fantástica, foi O Gordo do Orion, do ElPatrio!

[]´s

J.

Link:
🔗

Responder