Bárbara Borges
R$ 200,00 - Telefone: 86040707

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bárbara Borges

#1 Mensagem por mineirodofrevo » 23 Ago 2013, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho... Tô postando do motel...

Com viagem programada para Caruaru a trabalho tentei uns contatos sem sucesso e eis que uma amiga minha de Face me fala dessa amiga dela de Caruaru que também tem Face: https://www.facebook.com/barbara.borges.7796. Saquei de cara que era fake mas resolvi adicionar para ver no que iria dar pois a viagem seria alguns dias depois.Ela me aceitou e aos poucos fomos nos conhecendo e quando ela pegou confiança em mim mandou foto de corpo e gostei do material. Combinei tudo e foi só esperar o dia.

Não sei se ela mora em Caruaru mas sei que lá é o melhor lugar para marcar com ela. Foi tudo muito tranquilo conforme combinado. Garota simpática e com uma boa conversa. Ela me agradou do começo ao fim.

Ela foi resolver umas coisas no centro e acabei pegando ela próximo ao pátio de eventos hoje cedo, por volta das 9h30m. Ao vivo achei melhor que nas fotos. Conversamos um pouco no carro e depois seguimos para o motel. Já éramos íntimos.

No motel tudo foi muito tranquilo. Beijos estilo namoradinhos, muita chupação, muitos amassos. Tirei sua roupa e gostei do que vi tanto que fiz uma homenagem chupando carinhosamente todo seu corpo - ela não gosta de exageros gosta de ser tratada como namorada gosta de boa educação. Como eu fiz isso ela se soltou comigo e foi ótimo pois parecia que eu estava ali com uma namoradinha safada. Chupou-me com maestria e por pouco não acabou ali mesmo - não sei se deixa gozar na boca (fiquei com receio de perguntar. Deveria ter perguntado antes). isso não fazia nem 1 minuto que ela tinha começado a me chupar tamanho era o meu tesão. Eu sabia que a primeira não iria demorar pois estava a 2 semanas sem fazer sexo. Por isso para acabar logo com a agonia colequei ela de 4 e bombei 5 vezes no máximo e leite no saco.

Depois de uma pausa e uma boa conversa (garota inteligente), fomos para o segundo figth, que foi bem mais demorado e com várias posições. Demorou bem mais tempo também. Gozei com ela em pé e eu penetrando por trás.

Aprovada. Para mim foi um ótimo custo x benefício por se tratar de uma ficha rosa (modelo que faz eventos).

Resumo:

Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Bunda: 9,5
Buceta: 9,5 (cheirosa)
Beijo: 9,5
Vaginal: 9,5
Simpatia: 10

Não perguntei a idade dela mas deve ter uns 21 ou 22 anos.

Quem for adicionar no Face diga que viu o relato no GPGuia pois muitos curiosos a adicionam e ela não aceita.

Não sei a viabilidade de ela ir para Recife. Acho que não é algo tão fácil de acontecer.

Cachê: R$ 200,00 (1,5 h +/-) - parece-me que com anal ou SE O TEMPO FOR MAIS DEMORADO sobe para R$ 250,00 e não é com todo mundo que ela faz não.

É isso. Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

colecionadorpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bárbara Borges

#2 Mensagem por colecionadorpe » 24 Ago 2013, 23:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 24/08 logo após o almoço, entrei no gpguia. E vi falando da Barbara logo me interessei devido ao fato estar a trabalho em caruaru.
Adicionei ela no facebook, depois de um breve papo ela manda umas fotos pra meu e-mail e depois me passa o numero pra conversar e agendar um encontro depois do almoço. O local combinado o hotel que estou hospedado.
Chegou pontualmente na hora marcada, quando a vejo vi que me dei bem. Bem mais bonita ao vivo que nas fotos. Agente conversa um pouco no quarto... depois de um papo ela começa a se despir e mostrar um belíssimo corpo ficando só de calcinha e começa a tirar minha roupa e me beijar. E loco o garotão da sinal de vida e ela começa um oral muito bom delicioso, tive que me segurar pra não gozar em sua boca(mas vontade deu). Peco pra ela tirar a calcinha e mostra uma linda xana lisinha e depilada sem pelos bem cheiros e cuidada que chupo com maior prazer. Depois de um tempo nisso peco pra ela começar a fight colocado a camisinha a gata fica de quarto... que visão linda. Então começa não regula posição terminei gozando nos seus seios. Dada uma pausa uma breve conversa, mostra que e boa de papo e tem cabeça legal

Logo que o garotão da sinal de animação começa o segundo round, gozando com ela cavalgando numa belíssima visão.

Custo beneficio muito bom, uma excelente companhia e uma bela GP. Deveria estar em recife pra poder sair mais vezes com ela.

https://www.facebook.com/barbara.borges.7796 facebook dela, so falar que e do guia que ela aceita e fala com você

e o e-mail pra contato barbara.borges.7796@******.com
super simpatica o atendimento dela gente boa

Resumo:

Rosto: 9,0
Corpo: 9,5
Bunda: 9,5
Buceta: 9,5
Beijo: 10
Vaginal: 10
Simpatia: 10000000!

Link:
Esconder link da mensagem