Livia ilha do prazer
R$ 150,00 - Telefone: 027998593168

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcao36
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2013, 22:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Livia ilha do prazer

#1 Mensagem por falcao36 » 27 Ago 2013, 11:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem resolvi da uma relaxada e liguei para Livia do ilha do prazer, me atendeu educada e muito simpatica. Marquei depois do almoço no seu local em vitoria praia do sua. Loirinha, rosto bonito, falsa magra, branquinha, seios rosados, cheirosa. me atendeu com uma lingerie branca. Local super discreto, organizado e confortavel. Com toalha branca, sabonete liquido, agua quente, ar condicionado, cama de casal. Dei aquela lavada no menino e fui para o pg. A perva me beijou e me chupou bem gostoso quase gozei de tanto tesao so de ver a perva peladinha corpinho sem defeito os seios rosadinhos. dei uma mamada e a gata gemia gostoso e baixinho. muito cheirosa beijei o corpo da gata todo. A perva mete gostoso. coloquei o capote e fui para a metida que buceta apertadinha nao consegui segurar e a gozada foi rapida. Perguntei se ela dava o cuzinho e a perva aceitou, mas com acrescimo. Rapidinho fomos para o segundo tempo. e dessa vez no cuzinho que delicia, valeu muito a pena. INVESTIMENTO 200,00 SEM FRESCURA E NAO REGULA TEMPO NEM POSICAO. Repeteco garantido

ROSTO- 8
CORPO- 8 :twisted:
ORAL-10
ANAL-9

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Livia.aspx


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringagg
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2013, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livia ilha do prazer

#2 Mensagem por coringagg » 20 Mai 2014, 11:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem de manha. Ja fazia tempo que tinha visto as fotos dessa perva no site, mas nao conseguia tempo para da uma conferida. Ontem, apos uma reuniao, consegui ir. Liguei e fui prontamente atendido. Endereço de facil acesso na praia do sua. Local discreto, predio comercial pequeno, com porteiro, mas sem identificação para entrar. Subi no elevador e bati na porta. Que loira linda :o :o :o , rosto bonito, cabelo liso, corpo igual aos da foto (fiquei realmente surpreso) :twisted: , deve ter uns 24anos, 1,68, seios deliciosos, simpatica e educada. Fomos para o quarto (com ar-condicionado). Tomei uma ducha rapida com agua quente sabonete liquido e toalha branca (tudo bem organizado e limpo). A perva estava sozinha, mas disse q as vezes tem outra amiga que fica no outro quarto. Fomos p rala e rola, a gata comecou com uma massagem passando seu corpo no meu que ja me deixou animado, a perva faz bem o estilo namoradinha beija na boca, depois comecou a chupar o garotao, que boca quente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:, gosta do que faz. Faz com pressao, bem babado e sem machucar. Fizemos um 69 de lei mais que visao maravilhosa toda depilada e rosadinha do jeito que gosto. Coloquei o capote e a gata veio por cima e que montada, rebolou gostoso e com vontade. Nao deu outra, sacola cheia. Fui da uma lavada e voltamos para o segundo tempo., beijo na boca, outra chupada fenomenal, outra montada, depois de lado, e por ultimo de quatro pra mais uma sacola cheia :twisted: :twisted: . Nossa o tempo passou que eu nem percebi e a gata nao contrala mesmo. Nota 10. Vale os duzentao. Com certeza tera repeteco.


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Livia ilha do prazer

#3 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 20 Mai 2014, 23:33

Posso estar enganado uma vez que não comi a Livia, mas acredito que ela seja a mesma menina que anuncia com o nome de Lorena, Tatiely e Eloá na atribuna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bambamvix
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Out 2014, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Livia ilha do prazer

#4 Mensagem por bambamvix » 06 Out 2014, 22:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um amigo que ja tinha saído com ela mostrou as fotos da garota no site. Como ela fez o meu tipo e com local para atendimento resolvi ir conhece-la. Depois de um fds estressante resolvi da uma relaxa, e liguei para Livia. Me atendeu assim que liguei com uma voz maravilhosa e foi super simpatica. Td realizado hoje a tarde. Fui no local da garota, que me recebeu de calcinha e sem sutia. Que visao maravilhosa, aqueles seios rosadinhos, igualzinhos as fotos. Tomei uma ducha, mesmo com o frio que fez hoje, mas com ducha quente foi mais facil. A garota é como esta nas fotos, alem de ser educada e tranquila. Loira mesmo, com rosto muito bonito, e com uma marquinha de biquini que ja me deixou o moleque daquele jeito. Comecou passando a mao no moleque e depois caiu de boca com vontade. Da pra ver que a garota entende do ramo mesmo. Fui para cima dela, e dei uma chupada na rosadinha, que tava depilada e cheirosa, passaria o dia chupadando ela, mas vamos la, vesti o moleque e fui pra dentro. Que maravilha, ela em cima, ela de quatro, ela pe, ela de lado e para finalizar ela sentada no moleque rebolando gostoso, ai nao teve como segurar. Parecia que ela ja sabia o que eu queria. o tempo passou que nem percebi. Relaxei totalmente.

Rotos: 8
corpo: 8
beijo:10
seios: 9


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betorj
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Livia ilha do prazer

#5 Mensagem por betorj » 19 Jan 2015, 15:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa perva é nota 10. Alem de ser muito simpatica e educada, é sem frescura e fode muito gostoso. Ela saiu do site e mudou o numero. Disse que roubaram o celular, mas vou passar o numero novo desse file 998593168


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Livia ilha do prazer

#6 Mensagem por Nazrudin » 23 Fev 2015, 10:05

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso até 25/03/2014.

Nazrudin- Coordenação GPGuia
Fevereiro de 2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3562 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Livia
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Lívia
    4 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por doloca
  • Livia
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Lívia
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2935 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”