POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Pois bem, passando por aquelas bandas e com um pouco de tempo, resolvi dar uma conferida na Paulinha, apesar que em todas as vezes que eu apostei nesses prives me dei mal.
Liguei me passou o endereço, numero do ap e tals, perguntei se por acaso eu não gostasse poderia pagar uma "caixinha" de arrependimento ela disse que sim! Então fui em frente.
Ao chegar vi a mesma meio de lingerie e logo de cara gostei da bunda, é baixinha e com mais de 30, mas o corpo esta em dia, gostosa no conjunto geral, perguntou o que eu tinha achado e como já estava lá resolvi encarar
Entrei tomei um banho e a ja começou com um boquete( especialidade da casa), babado, garganta profunda etc..depois de uns min de sugação ela me pergunta:
Paulinha>Quer comer cú?
Lyon> Demorou
Não contei conversa e meti no cuzinho dela com força, pena que na sala só tem uma maca e 2 cadeiras, trepar de joelhos no chão é foda
Não aguentei muito tempo e preferi a posição em pé, com ela abrindo bem a bunda e eu socando com força no cu dela hehe.
Umas bombadas e leite na boquinha, bebeu muito leite a cachorra
Vamos as notas:
Rosto: 5,5
Peitos: 7
Bunda: 7
Anal: 8,5
Boquete: 8,5
Motel: Ap dela
Buceta: Nem vi
Ambiente limpo, discreto, pena não ter pelo menos um colchão
Repete? Só se for um por acaso como foi hoje ou se tiver querendo um cuzinho a milanesa e com pouco tempo