Vivi Resende
R$ 400,00 - Telefone: (65) 9986-8573 / 8161-8157

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboSolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vivi Resende

#1 Mensagem por LoboSolitário » 31 Ago 2013, 01:31

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá nobres confrades!

Após acompanhar o gp guia por muito tempo e sempre me orientando por ele resolvi me cadastrar para dar minha contribuição a este serviço que digamos é de utilidade pública rs..rs...

Um certo final de tarde já exausto do trampo, estressado com o chefe resolvi fazer algo diferente e procurei uma garota TOP pois já estava desanimado com as pervas fakes, então eis que na minha busca incansável encontrei a Vivi Rezende.

http://www.garotascuiabavip.com.br/#!vi ... nde-1/cx1j

Liguei para a garota combinamos tudo e então fui para o motel na saida para chapada não demorou muito ela chegou, cerca de 20 minutos.

Para minha surpresa era realmente a garota das fotos, idêntica e extremamente linda, mas LINDA mesmo estilo as gostosas de revista masculina, pensei que não existia mulheres desse nivel de beleza mas agora sei que existe, se ela tiver algum defeito deve ser por dentro kkkkkkk porque por fora é linda mesmo.

Bom vamos ao figth.

A garota é super educada disse ser de Salvador e realmente tem o sotaque da Bahia, cheirosa, gostosa exatamente como nas fotos.

Ela foi tirando a roupa e confesso que não estava acreditando que iria desbravar aquela beleza, a garota não regula posição e trabalha bem, realmente sabe o que faz e faz bem feito. A única coisa que deixou um pouco a deseja é que ela não beija na boca mas dá selinho

Vamos as notas:
Rosto: 10,0
Seios: 9,0 (tamanho médio sem silicone mas muito bonitos)
Bunda: 10,0 lisinha e sem marcas e celulites aparentes
Buceta: 10,0 cheirosa e molhadinha
Pernas: 10,0 bem torneadas

O custo beneficio que ficou um pouco alto R$ 400,00 por duas horas mas valeu a pena, sai com ela há mais de um mês atrás mas como é o lema "melhor postar atrasado do que sonegar" e não poderia deixar de compartilhar este achado.

Repeteco: Não sei se vai ter mas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder