Fala tiriça, só na linguiça? (rsrs)
Putanheiros,
eu já estava desistindo de Cuiabá, lugar cheio de fakes, com custo benefício alto.
Mas como a cabeça de baixo não para de aprontar, resolvi garimpar e encontrei esta beldade:
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... ninfetinha
Meio desconfiado fui até o Mont Blanc. Agendamento tranquilo, a gata atrasou um pouco (trânsito) porém quando chegou, percebi que iria me dar bem. Uma linda gata, muito bem vestida e gostosinha d+.
Realmente é uma ninfetinha de apenas 19 aninhos, mas sabe como tratar bem um cliente.
Bom boquete, beija muito bem e o melhor, na hora do fight ela me confessa: Gosto de transar me olhando no espelho.......Adorei!
Continuo achando que R$ 350 por 1h30 muito alto, mas sai super satisfeito, apesar de ter dado somente umazinha (o meu cel não parava de tocar).
O único ponto negativo é que ela não faz anal.......GP tem que fazer anal e ponto!
Rosto: 8 (moreninha linda)
Seios: 7 (pequenos e gostosos)
Pernas: 8 (proporcional e linda)
Bunda: 8 (bem proporcional, redondinha e sem celulites)
oral: 10 (chupa muito bem)
Beijo: 8 (beijei muito)
Xana: 9 (cheirosa e pequena....chupei muito)
fight: 7 (é novinha e irá evoluir muito mais)
O fight rolou há 20 dias atrás e na próxima semana estarei na cidade e com certeza terá repeteco.
Indico muito, porém lembre-se que é uma ninfetinha que gosta do que faz, mas vocês precisam saber tratar este tipo de beldade!
Saudações....!!