Raysinha Raysinha
Estava eu no trabalha aqui no gpguia quando vir o nick da
http://raysagp.jimdo.com/
achei ela interessante pelo que escreveu no blog dela
comecei a ler o nick dela e me interessei com o q o camarada escreveu sobre ela
vir que ela so atende no Valparaíso muito longe mas queria ouvir sua voz
muito educada e simpática por sinal
então conversa vai conversa vem, perguntei q dia ela viria ao plano, ela falou que estava na Asa norte em uma clinica de massagem na 710/711
nossa fiquei doido perguntei se ela iria atende la, falou q so estava vendo ainda que queria um lugar a aqui mesmo no plano. depois de insistir muito ela falou tudo bem pode vir a gente combinou o preso.
ela ja foi logo falando comigo q la como e uma clinica de massagem, ela não sabia muita coisa mas eu falei, q queria mesmo um programa com ela
ela falou q o programa com ela na clinica e $$$$120.reais por 1:horas
tudo bem combinei tudo direitinho
chegado la quando ela abriu a porta meu Deus do céu que moreninha linda,
corpo todo malhadinho, boca carnuda olhos castanho esverdeados.
ela me levou pra cabine a gente se apresentamos, muito Educada e simpática pelo telefone ainda mas pessoalmente, perguntou se eu queria toma um banho eu falei que sim toalha limpinha tudo,
cheguei na cabine, ela só de calcinha e sutiã azul bb, nossa peguei ela por trás ela se virou a gente se beijou gostoso, muito macia a boca dela corpo todo durinha toda cheirosa, tudo de bom
tinha uma maca e um colchão eu preferi no colchão mesmo, eu me deitei ela veio por cima de mim e começou a me chupa meu que coisa linda aquela moreninha me chupado tudo fiquei louco de tesão, peguei e fui pra cima ela tirei seu sutiã e sua calcinha, e chupei os peitinhos dela tudo na medida certa, passei meu dedo na xaninha dela toda molhadinha por natureza, eu q ja estava de pau duro so faltou explodir, coloquei a camisinha e coloquei bem devagarinho, nossa apertadinha muito gostosa essa Raysa. agente se beijado ela falou ( amor não gozar não esta muito gostoso ) nossa pirei quando ela falou isso
por que as maioria dessas putinhas fala pra gente gozar logo
Nao aguentei muito e falei q iria gozar, ela falou deixa eu gozar primeiro, ela disse pra eu manda ela gozar logo nossa eu falando pra ela gozar minha putinha então ela gozou bem gostoso depois eu quando eu passei a mão na xaninha dela, oq era aquilo toda molhadinha uma delicia, agente ficou um pouco deitado na colchão, levantei e fui tomar uma ducha, tudo de bom, relaxei todo com ela, cheguei na cabine ela estava sentada na maca com coloquei minha roupa e conversamos, muito educada e atenciosa nos beijamos paguei ela e sair, dentro da cabine mesmo ela me deu um abraco muito forte. tipo nenhuma gp faz isso ela e muito carinhosa mesmo
sair de la com vontade de voltar logo logo
RESUMIDO
Rosto:9,5
Corpo:10
Anal; nao
Vaginal:10
Oral:10
Simpatia:10
cheirosa:10
Custo: R$ 120
Valeu D+
volto sempre