Nanda Couto
R$ 300,00 - Telefone: 9602-7116

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ExploradorFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nanda Couto

#1 Mensagem por ExploradorFloripa » 07 Set 2013, 07:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz o TD com a Nanda Couto num final de tarde. Liguei e agendei com uma tal de Paula. Já fiquei meio desconfiado pois isso normalmente tem cara de roubada. Mas a tara era tanta que resolvi arriscar.

Fui pro motel e dei o numero do quarto... Ela demorou pra caramba. Disse que era o transito (como era final de tarde... pode ser que seja mesmo...)

Mas vamos à brincadeira:

Pode ser que seja a menina das fotos mesmo. O forte dela são as pernas.... Tem umas coxas gostosas.. fortes.... O rosto não é lá essas coisas.... No anuncio me chamou a atenção os olhos verdes.... Tem mesmo olhos verdes... mas não é bonita.

Vamos ao fight. Deu uma mamada rápida.... Chupa bem.... mas por pouco tempo e já queria vir cavalgar. Deu uma cavalgada... (muito boa diga-se de passagem) e em pouco tempo teve a cara de pau de fingir um orgasmo discaradamente .. e disse: "Ai gozei... agora me come de quatro?".. Não curti a química. Ela tava louca pra acabar com tudo aquilo logo e ir embora.

Boquete : 7
Cavalgada : 8
Rosto : 7
Xana : 6 (pelos nascendo... arranhando um pouco na cavalgada... GP tem que está com isso em dia né... Nem me deu vontade de cair de boca)

Geral : 5

Enfim, já que está nessa vida... deveria dar um atendimento mais profissional... e aprender a fingir melhor... pois tem GP que convence no fingimento. Não é o caso desta.

Pode ser que alguem goste. Eu não voltarei.

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder