Primeira Postagem
De folga hoje passeando gp guia vi a sthefany que ja foi cacau salles e thais brito sai com as 3 que e a mesma pessoa a primeira vez foi no nova europa ela era mais magrinha mais bem gostosa na epoca foi bom gozei 2 vezes ponto positivo como cacau salles no arautos ja estava mais cavala fui 2 vezes a evolução foi top gozei 2 vezes tambem e hoje foi com a srhefany esta mais cavala cavalona uns peitão a danada é durinha mesmo maior pele macia chupa ate vc cansar agora das 4 vezes ainda nao arrumei um jeito de aguentar mais de 5 minutos com ela em cimanao sei oque ela tem que me faz gozar rapido...
Última mensagem
Entrei em contato com a moça e marquei, demorou pra responder enquanto estava lá na frente, mas acabou dando certo. Reforço que o contato nesse local é complicado mesmo vc marcando um dia antes. A moça é bem bonita e tem um corpo maravilhoso. Fala pouco, mas responde bem, é simpática e interage de forma bem profissional. Porém quero fazer um adendo, tanto a Duda como a Stephany mal olham pra vc, senti um certo distanciamento e pouca contato visual, apesar da massagem da Stephany se vc ficasse lá calado, não haveria talvez nenhum diálogo. Sinto falta desse contato visual dessa interação, mas...