iai galerinha do gpguia........
td realizado sexta-feira passada (13/09/2013).....encontrei essa moça no badoo....ela contou que era casada que estava com problemas financeiros e com a permissão do marido ela teva a ideia de fazer ums progaminhas para ganhar um extra.
ela me passou o email ...enviei meu telefone ....ela retornou....conversamos em off e acertamos por 300 pilas........
galera ...........foi os 300 reais mais bem gastos da minha vida.........ela não liga pra horario........ficamos quase 4 horas no dreams......e a mulher eh uma maquina ......ninfomaniaca nata.....
chegamos no motel....tomamos banho.....conversamos a respeito dela ser casada e ta fazendo programa pra levantar uma grana.....ums 5000 eu acho....mas disse que acima de tudo era viciada em sexo..........terminamos o banho fomos para cama ela começou a me chupar....boquete perfect...quase eu gozo com 3min....rsrsr...detalhe que ela sabe punhetar com as duas mãos.......quando fica cansada de uma ...continua com a outra.....
começamos com um papai e mamãe.....quatro, ela por cima...........varias posições........ela não negou nenhuma.........gozei.......banho...boquete....e outra rodada.........
eu tava morto já ficamos conversando ...deu umas 3 horas e pouco.....e saimos
RECOMENDADÍSSIMA lorinha...olhos azuis(parece que não é lente)......bundinha gostosa...peitinhos durinhos e rosados
resumo:
oral: 10 (um dos melhores que já recebi)
vaginal: 10, lubrifica muito(q escorre), depilada, cheirosa....
bjos: 5, não beija de lingua(ela diz que se sente traindo o marido)...mas não foge dos selinhos
pessoa: muito simpatica, muito gatinha........25 anos(segundo ela)....... sem frescura.....não liga pra horário...
investimento: 300,00 da moça + motel
negativo: tudo com camisinha
gostei da foda .....e espero proximo mês juntar grana para o repeteco
ela disse que me ligou pelo skype..por isso não tenho o telefone dela.......mas tenho o email entrei em contato e na hora ela me retornou : ******