Olá prezados Confrades,
Eis me aqui para relatar mais um TD e infelizmente dessa vez não tenho bons relatos, este TD foi há alguns dias atras.
Fazendo uma busca pelos sites de pervas disponíveis em nossa cidade um anúncio me chamou a atenção, dizendo que as fotos era reais uma garota de 19 anos e atendimento completo por 2 horas.
Então decidi entrar em contato com a "prosti", no telefone confirmou que as fotos era realmente além de confirmar todos os outros detalhes do anuncio.
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... lia_AD.php
Então marcamos no motel e pra já começar complicado demorou quase 1 hora pra chegar, quando a menina entra no quarto não tinha nada a ver com a garota das fotos. Quem apareceu foi uma menina morena já que a das fotos era loira, com uma baita cicatriz de cesariana na barriga peitos com silicone mas cheio de estrias.
A perva nem bem entrou no quarto já pediu para receber adiantado, uma coisa que me irrita é isso essas pervas espertinhas... disse que não pagava nada adiantado e que se ele não quisesse então poderia ir embora já que ela não era a menina das fotos então ela pediu para pagar apenas o taxi que ela ficaria e receberia após concluir os serviços...rs.rs.
Como eu já estava ali mesmo fui para o figth.
A menina até que era esforçada mas sabe quando não dá clima, então finalizamos e liberei a perva.
Bom então fiquem sabendo que essa Ana Julia é maior FAKE, anuncio totalmente enganador e pelo visto se trata de agencia porque a garota veio com uma conversa..."quanto mesmo que combinamos" ou seja não foi com ela que falei ao telefone.
Vamos as notas:
Rosto: 6
Perna: 5
Peitos: 5 (com silicone mas até doce de estrias)
Bunda: 4 (bunda reta parece que levou uma remada)
Figth: 7 (apenas pelo esforço)
Custo: 250,00 por cerca de 30 min. mais um momento de motel pq ela demorou a chegar quase paguei momento extra.