DUPLA: Melissa Castelli Bomboa & Mila Cornicoffa
R$ 800,00 - Telefone: (11) 98234-0824 / 94873-1896

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DUPLA: Melissa Castelli Bomboa & Mila Cornicoffa

#1 Mensagem por vinaldo » 17 Mai 2013, 00:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada a Mila e' nova no pedaço, isso e' confusao!

E' gostosa e tem umas tatuagens lindas, muito simpatica e otima na cama. Cara de safada e adora se ver no espelho fazendo as coisas.

Pra falar averdade as tatuagens sao lindas !

Nao ta ha muito tempo no "Trade" e' bico mesmo , e nunca esteve fixa nem nao fixa no Bomboa ou Bahamas.

Maravilha de oral com todo o devido cabrio off course e canonico das duas e depois a Mila beija bem pra chuchu.

Eu realmente acho que se podia abrir um tópico so' pra ela que ela merece mesmo. realmente diferenciada

Acabo de chegar de uma festinha com ela e a Melissa , as duas sao amigas e v repartem um apartamento. E olha que foi uma ótima diversão já chegaram querendo briga , com uma sessão de mútuos cunilingus e chupadas de maravilha. Depois uma de cada vez levaram a dose importante de vara que lhes cabe.

Depois de encher a borracha , bebemos e continuamos , começando com a Mellissa e acabando coma Mila que me deixou doido.

As duas sao otimas inteligentes e de boa conversa.

Eu repetirei sempre que puder

400 pratas cada uma mais taxi. Lidao nao incluso lógico!

Na parte Anal eu ainda nao cheguei la mas na proxima de seguro vou. Parece que a coisa e' viável

Me diverti muito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E a Mila e' Veterinaria mesmo!

Vamos fazer as coisas certinhas e por os pingos nos is:

Mila Cornicoffa ( Kornikova e' mais bonito e mais Russky se bem que a pronuncia e ,elhor com o primeiro , aqui Cirillico nao funciona!). Uma obra de arte em termos de tatuagens que caminha. Nao e BOP'ismo nao as tatuagens sao bonitas mesmo e feitas com gosto. Recomendo perguntar a ela que foi que as fez porque quem quer que seja e' muito bom.

Melissa Castelli: Delicia de curitibana!

As duas exibem fotos reais e sem Photoshop. No caso da Mila ela me disse que nao sao mesmo feitas por um profissional. A menina esta começando mesmo.
Insomma as duas gostam do que fazem e fazem bem.

Estaria na hora de separar os td's das duas e fazer os de duplas também, porque senão fica uma confusão!

Mila Cornicoffa 011- 94873-1896 site: http://www.milacornicoffa.tumbir.com
TDs individuais: Mila Cornicoffa

Melissa Castelli: 011-98234-0824 site: http://www.melissacastelli2013.tumbir.com
TDs individuais: Melissa Castelli

Regra D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marajó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Melissa Castelli Bomboa / Mila Cornicoffa

#2 Mensagem por Marajó » 14 Jun 2013, 09:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Hi everyone,

Faz tempo que não posto TD, mas este realmente vale a pena.
É um manage à trois com a delicia da Melissa e sua amiga Mila.
Foi incrivelmente incrível, entende? Foi DDDDDmais!!! :D Ganhei 2 (duas) namoradas, no dia dos namorados 12.
Vamos aos fatos:
TD agendado facilmente com Melissa e realizado no Lido, sol a pino, suíte 172, é a suíte com melhor custoxbenefício para dupla, tripla, swing, suruba, enfim, fica a dica.
1ª vez com elas, tava apreensivo, quando abri a porta, tive uma não duas gratas surpresas.
As minas são gostosas, cheirosas e o melhor elas se curtem, tem intimidade, manja.
Preliminares beijo a vontade, pegação total, beijo a três é D+, vcs tem que experimentar. E as duas chupando o meu pau? é de enlouquecer qualquer um. Cara fiquei louco, ora uma me chupava eu chupava a outra, ora a outra me chupava e eu chupava a uma, ora eu chupava uma e as duas se beijavam, foi deliciosa confusão.
Quando deitei de costas comecei a chupar a Mila e a Mel chupava meu pau e então encapou e sentou nele, cara quase morri ali.
Depois foi a vez da Mila cavalgar, e que amazona florida ele é :roll:
Grande finale foi com a Mel de 4, eu socando enlouquecidamente naquela bussa deliciosa :twisted: , enquanto a Mila se masturbava, gozei vendo a Mila gozar e o anel da Mel piscando pra mim. Foi uma visão indescritivelmente deliciosa.
Resumo:
Gatas lindas, eles se curtem de verdade e são envolventes na transa, tesão no alto o tempo todo.
presente 800,00 + 245,00 do ap e bebidas.
Recomendo, valeu a pena.
Valeu delicia :D
Marajó escreveu:Não sei o que aconteceu com os dados do TD acima, mas onde lê-se: "oral sem camisinha: não sei", leia-se "oral sem camisinha: sim"
Corrigido - John Baker

Link:
🔗

JP-1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mila Cornicoffa e Melissa Castelli

#3 Mensagem por JP-1976 » 18 Jun 2013, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Consegui agendar um horário com a Mila.

Mas desta vez, ela me convenceu de fazer um TD em dupla com amiga dela, Melissa, uma delicia de morena.

Nossa festinha foi uma maravilhosa. Foi muito gostoso ver a interação entre as duas. Uma delicia de morena com uma ruiva linda branquinha. Só de ficar pensando na cena, já fiquei com vontade de fazer um repeteco.

As duas são bem liberais. Rolou muito beijo na boca. Chupação. Sacanagem, a primeira, eu finalizei com as duas me chupando. E a segunda, comendo a Melissa de quatro e com a Mila me beijando.

R$ 800,00 a dupla + motel.

Melissa
Tel.: 9 8234-0824
http://www.melissacastelli.blogspot.com.br/ com vídeo delicioso dela.

Mila
Tel.: 9 4873-1896
http://milacornicoffa.tumblr.com/
A Milla pediu para avisar que devido ao trabalho que ela tem é mais fácil falar com ela via mensagem. Ela ainda não conseguiu um horário mais flexível para atender a galera.

Oculto para usuários:

Link:
🔗

joaoninguem2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa Castelli Bomboa

#4 Mensagem por joaoninguem2014 » 16 Dez 2013, 11:54

POSITIVO
Conversando sobre putaria com um amigo descobri o fórum, então desbravando o fórum encontrei essa dupla Melissa Castelli e Mila Cornicoffa, as meninas são lindas, gostosas e cheirosas, são amigas íntimas o que tornou a farra muito prazerosa, chega de apresentações vamos aos rala-e-rola.
A Mila abriu a porta só de top e calcinha, a Melissa estava próxima e com vestido bem curto e colado ao corpo, as duas sem rodeios já me lascaram um super beijo a três, o pau já reagiu, rsrsrs, sabia que a farra seria boa.
Banho tomado, de novo aquele beijo gostoso a três, o beijo bom e demorado, a Melissa logo abocanhou meu pau e começou a chupar, enquanto isso fui mamando no peito da Mila, me colocaram deitado no meio da cama, foi a vez do meu pau provar a boca gostosa da Mila enquanto eu provava a buceta gostosa da Melissa, a Mila estava com a boca nos peitos lindos da Melissa, elas se beijaram e logo já estavam num 69 lindo de se ver, sem largarem meu pau, rsrsrs, o meninão não ficou sem receber atenção nem mesmo enquanto elas se pegavam, rsrsrs. Como a Melissa estava por cima, eu mesmo encapei o menino e pau dentro da Melissa, ela gemeu gostoso e quase gozei ali, mas fui forte e resisti, a Mila ja satisfeita da boca da amiga, saiu de baixo e veio me beijar, eu pedi pra trocar, pq afinal de contas queria comer as duas. Para me controlar mais peguei ela no papai mamãe um pouco, não aguentando mais ela veio por cima e gozei horrores naquela buceta gostosa recebendo beijos maravilhosos da Melissa.
Quero deixar aqui algumas resalvas sobre as meninas.
O local é mesmo muito bacana as meninas são muito mais bonitas que as fotos, pessoalmente são bem mais lindas no geral sem contar na simpatia que para mim é muito importante. A Melissa é mais gostosona e a Mila é estilo modelo, com muitas tattos que são lindas parace uma floricultura, kkk.
Local tranquilo e fácil de entrar pq é AP não tem aquelas frescuras de Flat...

A brincadeira ficou 800,00 pilas (400,00 para cada)
Por uma hora e meia bem tranquilo!
Garotas Dez
Local Dez
Burocracia zero.....
Se vou voltar? Sim mais talvez com uma de cada vez para ver como se saem sozinhas, kkkk.
É isso.fui...........................

Link:
🔗

dexter_morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: DUPLA: Melissa Castelli Bomboa & Mila Cornicoffa

#5 Mensagem por dexter_morgan » 06 Fev 2014, 23:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado passado marquei com a Mila em seu flat as 18hs,fui até o local entusiasmado mesmo que o valor fosse bem alto,
pois bem depois de trocar varias mensagens horas antes fico esperando na entrada do flat no horario marcado,até que depois de 20 minutos esperando ela manda uma mensagem dizendo que não estava no local pois não havia recebido minha resposta,
"What fuck you" que merda é essa, tinha confirmado com a vadia mto antes e em cima da hora ela me fala que nao estava no flat,pois não recebeu meu ok,de vez de falar a verdade e dizer antes que não poderia ir e me poupar tempo(atravessei a cidade),combustivel e paciencia
Mas a vagaba não teve um pingo de consideração.Agora entendi pq os tds com ela estão todos bloqueados,deve ser a maioria td fake mesmo em troca de algo.
Foi até bom pois economizei 300 e paguei 100 pilas p comer quem entendo do négocio.

Link:
🔗

Responder