É fato que a putaria na cidade anda complicada... Bunda inflada no phodashop, muito fake, muquirana querendo ficar rica na base do migué..., muito fricotezinho de “não faço isso, aquilo e nem aquele outro” enfim pra não comer lebre por gata, fique ligado...
Louco por uma fodástica putaria e sem medo de errar, fui direto ao blog da Duda (http://www.dudasimplesmenteduda.blogspot.com) - outro grande amor da minha vida -, onde há tempo estava reparando nos bigbutt das amiguinhas...
Catei o varafone e eis que atende aquela voz simpática e impactante do meu instinto reprodutor... Ela é demais... alto astral, deliciosa, é a causadora das melhores reações varabólicas dos últimos tempos...
Alô, Dudinha, estou precisando vc e mais outra morena bronzeada, linda, sarada e sem nhénhézinho ...
Eu havia escolhido um rabão alucinante que está no blog, porém minha linda logo em seguida avisou a impossibilidade de contatar a donzela e ofereceu outra coelhinha que disse ser muito sapequinha... Afirmou que a substituição seria recompensadora... Eu estava praticamente me gozando...
Marcamos horário e local e lá vai o varamóvel p a rota do sexo... chegando no lugar do romance, avistei a carruagem da Dudinha logo à frente... ... Chegamos juntos e chegamos chegando, o amasso já começou na garagem... cabelão, shortinho jeans, coxas firmes bem bronzeadas, aquele rabão empinado, sorriso lindo, cheirosa, pezinhos no mais fashion dos sapatinhos... enfim, a Duda é musa, é top...
Amasso, amasso, namoro, beijos, cheiros escada acima, e roupas voando... dudinha vestindo só a mais safada das calcinhas e o salto agulha...
plim plim plim toca o telefone da suíte.... “sua acompanhante chegou”... Esse momento é singular na vida... adrenalina fazendo vc sentir mais vivo... a razão de ser do culto à boa putaria...
Duda era a verdadeira namoradinha matando a saudade do macho amado... me beijando pelo peito, barriga, virilha, passava aquelas mãos deliciosas na vara mágica, por cima da calça...
De repente, tirou da bolsa o par de meias 7/8 brancas (com babado), que ela usa num ensaio do blog, conforme encomenda minha...
Majorando em progressão geométrica o tesão do Mandrake, eis que surge a convidada...
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... polis-luma
...mini blusa ressaltando os lindos peitões e a barriga chapada, calça jeans coladinha.... quadrilzão, cinturinha, bigbutt, tudo por sobre um sapato desses que valorizam desde o pé até as pregas do rabo...
Aquele tipo de “baixinha” - rabuda e peituda - que literalmente para o calçadão quando desfila com a sacolinha de compras.... a marmanjada deve se tropeçar quando contempla aquele derriére se mastigando no vestidinho... nesse momento fui obrigado a jurar amor eterno à Dudinha...
já entrou me encarando e a magia prometia...
Como bom cavalheiro, fui fazer as honras da casa com a Luma... enchi a lindona de beijos e amassos..., comecei a arrancar as roupas... nossa, que peitos, cinturinha, barriguinha bem trabalhada...
Voltei minha atenção na cachorrona da Duda que vestia lentamente um pé da meia 7/8 e me pediu ajuda... que delícia rolar o material naquela coxa arredondada, bronzeada, de carne firme... Olhei para a Luma e lá estava ela, também com a mais safada das calcinhas e salto agulha, quando a Duda entregou o outro pé da meia para a Luma, e pediu que vestisse com a minha ajuda...
Ahhh, outra coxa grossa na linha daquelas em que as cubanas rolam as folhas na fabricação dos mais saborosos charutos...
Meu pau estava para explodir... strike... breakdown...
Cada uma vestiu a sua meia, ambas morenas bronzeadas de sol, usando calcinha asa delta com a tira bem alta, deixando aparecer uma parte da marquinha do biquíni, sapatos de salto, beijos triplos, abraços, roça daqui, roça dali, e mãos naquilos e aquilos nas mãos e nas bocas, fui conduzido até o ninho do amor como um guerreiro no retorno ao lar após longa batalha...
De espada em punho, diga-se,... espada não, vara.... e mágica...a putaria comia solta... confesso, assumo e assino embaixo, foi a melhor de todas... obrigado Duda...
Peço desculpas pelas delongas, mas essa narração está sendo construída dia após dia, desde a data da consumação dos fatos...
Deitei na cama, a Duda agarrou meu pau, dizendo não aguentar mais de vontade e passou a chupar babado, sugado, aveludado... A baba escorria quente por cima do saco... “amor antigo sempre mexe com a gente”... diz a música...
Presumo, inclusive, que um dos escravos do Ronald Mc Donald lançou aquele inebriante ditado “eu amo muito tudo isto”, num 3 some desses (ménage a trois, como diriam antigamente)...
A Luma, atendendo minha ordem, veio engatinhando, levantou, andou pela cama, rebolou e desfilou safadamente aquele buttão, sempre fitando a cena da Duda devorando meu pau... Siriricou, ajoelhou novamente, uma perna de cada lado do meu corpo, veio e sentou sobre o meu rosto, de costas para a Duda... Beijei, mordi, analisei bem o terreno
Ergui o rabão da Luma e espiei a Duda se lavando a chupar meu pau... slurb slurb slep slep... pelo espelho só mirando aquele corpão bronzeado, aquela marca absurda de biquíni espiando por baixo da microcalcinha...
Baixei novamente o rabão da Luma e após uma sequencia de mordidas, lambidas, beijos e taras gerais, levantei-a novamente e arranquei a calcinha, mandando que sentasse na minha cara peladinha (de meia), de frente para a Duda
Replay: ajoelhou lentamente e sentou aquele rabão bochechudo, arredondado e bronzeado na minha cara...
Chupei a delícia com vontade... lambia a buceta, alisava com a língua as pregas do seu majestoso rabo, e dê-le lambida, chupadas, mordidas e afins... greludinha, buceta pequena, linda de forma, contornos e charme...
Espiei pelo espelho e ambas agarradas se beijando... Coloquei a Luma sentada no meu peito para poder tarar melhor aquela bunda e visualizar a cena toda... meu pau parecia estar reluzente como brasa...
As duas se amassaram, a Luma ficou de quatro e com o rabo virado para o espelho dos pés da cama, assumiu o microfone... cantou como se quisesse garantir o primeiro lugar... chupação babada, sugada, boa cadência... performance nota 10 e a vara era só magia... estrelas e pequenas explosões...
Por cima das costas da Luma, a Duda me olhava com a cara mais safada que eu já vi aquela putinha fazer... Dando tapinhas no bigbutt da Luma, arrancou a calcinha, veio rastejando de joelhos, encaixou uma perna de cada lado e safadamente ajeitou o rabo no meu rosto, imobilizando meus braços com aquelas pernas maravilhosas...
Grelão gostoso...
E a Luma mamando...
Espero que não tenham desistido de ler, pois não está fácil relatar um TD desta dimensão...
Pegação geral, a Duda disse que queria me ver metendo a Luma de 4... como todos sabem, “serviço dado...”
Encamisei a vara que até então estava como veio à natureza.... exatamente, a chupação toda foi no couro...
Luminha de 4, ajeitando aquele corpo maravilhoso como se cadelamente aguardasse o maridão com a jeba na mão, lambidas, chupadas, sem gel, fui metendo o cabeção e fiquei brincando, roçando, tirando, esfregando no cuzinho... Cravei a vara na buceta e fui realizando a cópula...
E a Duda com uma cara muito safada nos olhando...Ela estava a se deliciar no papel de voyeur...
Acelerei o passo e vara vara vara vara vara vara... gemeceira, gritaria, a camisinha começou a ficar esbranquiçada e escorregadia... cachorra tesuda... eu ali metendo e mordendo o pescoço, muito cheiroso, nuca, bocheca...
Eu metendo e a duda nos agarrando, participando intensamente.... De repente ela pediu para tirar uma foto para o blog...
Que loucura, metendo numa gostosa e a outra fotografando..
Gira pose na Luminha, gira pose, depravei a querida e ela molhando minha vara...
hora de pegar a Dudinha...
Alinhou de quatro, Luminha olhando atentamente e começa o ritual do cabeção na bucetinha... Roça, esfrega, passa no cuzinho, aquele corpão sarado se contorcendo e pedindo pra meter...
Lá vou eu de novo... Peguei a Duda com vontade... Caralho que metida gostosa... Também encharcou o pau rapidinho e de-le gritaria, gemesseira, delírio total... e a Luma do lado, me beijando, esfregando aqueles peitões na minha cara...
Tira foto para o meu blog, faz favor, disse a Duda para a Luma.... e lá estávamos nós, fodendo violentamente, observados e fotografados...
Novas cravadas agora com ritmo e pegada fortes, Dudinha não aguenta e explode na gozada... quem sabe, sabe...
Beijos na Luma e segurando o ritmo com a Duda, Fode fode fode, beija, lambe, Dudinha me mata de prazer com a simples ordem: “mete no meu cuzinho, vai”...
Todas as vezes que eu peguei a Duda, ela me fez esse inenarrável pedido... ... Luminha aproximou-se e cuspiu timidamente naquele rabo lindamente empinado para o alto... Esfreguei o dedo e soltei uma dose extra da minha mais sincera baba...
Alinhei a vara mágica que, neste momento, era o Aríete em pessoa
Fui metendo lentamente a cabeça, a Duda urrava, cachorra safada, a Luma me encarava e eu no entra e sai do cabeção, esperando o momento da cravada fatale..
Eu só pensava uma coisa desde o começo, eu não posso gozar...
Foquei pensamentos em coisas que me tirassem a concentração, inclusive em coisas ruins do tipo sogras, ex-sogras... contas... boletos... fim de mês....
A Duda era só gemidos ...
“Fotografa esse pau entrando no meu cu, por favor....” - voltei ao momento, incorporei John Stagliano, Rocco, Jules Jordan, enfim, a galera que deprava com estilo aquelas gostosas dos filmes...
Eu comendo o cuzinho da Duda num passo mais acelerado e a Luma pedindo pequenas pausas nas metidas, para fotografar... Metendo forte, passando as mãos por aquele corpo, abrindo aquele rabo, dedilhei cada mm daquelas costas, até que escorreguei a mão até a a buceta que estava encharcada.. acelerei o passo para ver a gozada da Duda,
Fazia a extensão inteira, do cabeção até a base e com muita força... Cada batida da minha virilha naquele rabão e a dudinha quase levantava da cama...
Gozou que se estafou.... a mulher é um furacão e goza móóóito...
Murmurando olhou para a Luminha e disse, agora ele vai comer o seu rabo e eu vou fotografar para o blog...
Ajeitei aquela musa na beira da cama e comecei aquele ritual todo, lambi bem lambidinho, afofei bem aquela bunda gostosa, gelzinho no rabo e lá estava eu, fechando mais um buraco e com estilo...
Devagar, ajustando o cabeção, mirando o corpão, cadenciando o ritmo e a Luma urrava... A Duda, p me enlouquecer de vez, veio e começou a fotografar bem de perto o pau estourando aquele cuzinho da morena....
Comi com gosto e carinho por deliciosos e longos minutos e quando o estouro do champagne estava próximo, minha princesa Luma pediu arrego...
A safada da Duda não perdeu tempo e pediu que eu gozasse em cima das bundas..., no que foi prontamente atendida...
Foram muitas jorradas de porra...
O Mandrake recomenda.
Custo do sonho:
250 cada presente, mais adicional tara e fetiches, mais motel
Celulares no silencioso
Sem controle de tempo.
Nota 10 em todos os quesitos para ambas...
Duas jóias do Mandrake...