Nathalia

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulista Jóia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathalia

#1 Mensagem por Paulista Jóia » 04 Out 2013, 11:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, tenho sempre acompanhado as discussões desse fórum, o qual tem sido um grande sinalizador para nos auxiliar nas escolhas com quem vamos compartilhar nossos momentos de quebra de rotina. Aqui vai a minha contribuição também.
Ontem, navegando por alguns sites de gp de cba passei mais uma vez pelo garotascentrooeste e me deparei com uma beldade por codnome Nathalia. a princípio pensei que seria mais um fake. Liguei e fui bem atendido, conversamos um pouco e percebi que era muito simpática. perguntei qual o seu cachê e ela pediu 350 completa. como não curto muito o anal, pedi um desconto e ela baixou para 250. apelei para 200 buscando-a e levando-a. ela atendeu meu apelo, mas dispensou a minha generosidade, decidiu ir por conta própria ao meu encontro no motel. mas fiquei inseguro quanto a sua veracidade. em outro momento liguei novamente, conversamos e aparentemente se tratava da garota mesmo das fotos. À noite, na hora da caçada eu tinha outras opções mas decidi arriscar.Quando ela bateu à porta eu acionei todos os meus arsenais bélicos e baterias antiaérea.. Ao abrir a porta e ver a beldade, percebi que o fotógrafo fora injusto com ela. enquanto isso desliguei todos os mecanismos de defesa e tornei-me vulnerável diante dela. Uma morena clara, rosto lindo, de olhos claros simpática, cabelos compridos bem tratados, cheirosa, educada, delicada, sensível, bom papo, e, acima de tudo muito, muito gostosa. não pediu pagamento adiantado. conversamos um pouco, fui agraciado pelo seu elogio de que eu estava cheiroso e bem higiênico. ela tirou a sua roupa e ficou só de calcinha(uma calcinha preta e de qualidade - valorizou muito seu corpinho). seus peitos são médios, artisticamente formosos e consistentes, bico pequeno com auréolas rosadas. não beija na boca mas dá selinhos e não regula(quase beijo), um corpo feminino bem definido, pernas torneadas, firmes, bumbum bem desenhado e durinhos. pele limpa e pelinhos sedosos, ela me despiu e caiu de boca no meu ponto de erupção. Um boquete suave e maravilhoso. em seguida não aguentei e cai de boca também na sua parte vulcânica. nessa geografia tudo estava em perfeita harmonia: depiladinha com uma mechazinha central e discreta. sem odores heméticos e com um gemido excitante. Partimos para o fight na versão ppmm. Em seguida ela pediu de quatro, prontamente a atendi e nessa posição ela se estimulou até gozar(penso que sim). não busquei outras posições porque eu queria me deleitar com seu rosto, seus seios e beijá-la. ela consentiu que eu finalizasse entre seus lábios carnudos macios e molhados. fui à loucura e não economizei conteúdo. depois do banho paguei à beldade, conversamos um pouco mais e demos um gostoso abraço de despedida. ela é de São José do Rio Preto, SP. ela liberou o número de seu celular: 11-78706902. o telefone daqui de CBA consta no site http://www.garotascentrooeste.com.br/20 ... thalia.php. Em são Paulo as suas fotos são postadas no site "gatas virtual". No GP Guia de lá consta um TD sobre ela. data venia, eu discordo num ponto da avaliação do amigo forista de lá. o ítem beleza facial creio que ele não foi muito justo com a Nathalia. não vi nenhuma mancha no seu rosto, pelo contrário tem uma beleza bem acima da média. está temporariamente por curtíssimo período aki em Cba. por isso corram porque depois só em S. J. Rio Preto, SP. Se dependesse de minhas disponibilidades teria repeteco, pentateco, decateco um infiniteco de enc :D ontro com essa BELDADE!!! ix, falei de mais he, he, he. até mais companheiros. Beijus Nathalia!!! fui!!

notas:
todo o conjunto como: rosto, pernas, bumbum, seios, corpo, buceta, boquete e iniciativa é nota 10, (nota mil).
Paulista Jóia escreveu:Galera, preciso corrigir uma informação:
O valor do programa com a Nathali é R$ 350,00 e não R$200,00 conforme postei anteriormente.
Ela diz ter 18 anos e aparenta ter mesmo. ela é a garota das fotos e pessoalmente é mais linda.
todas as demais informações já estão no TD acima.
valew,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Nathalia

#2 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 04 Out 2013, 15:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando a esmola é demais o santo desconfia.

10 em tudo?

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder