POSITIVO Nome da Garota:Carina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado, no dia 08/07/2016.
Uma sexta feira a tarde o sol já esquentando o dia fui conhecer este prive na Rua Coimbra, 35 esquina com a Rua Costa Valente, travessa da Rua Bresser.
Ao chegar na Rua Coimbra fiquei decepcionado, um porrada de bolivianos vendendo coisas na rua, então pensei, fudeu!!! Deve ser um destes prives horrorosos, mas chegando no local me animei, tem uma escadaria para subir, e chega-se a uma saleta com várias gps sentada em um sofá e ficam de frente aos clientes, da para interagir com todas, tinha oito garotas muito simpáticas, todas comíveis, se apresentaram com muita simpatia, tinha 2 Amazonenses gostosas e sorridentes, batemos um papo legal, e uma muito bonita, bom ao menos pelo meu gosto, só que um pouco tímida, perguntei sobre ela e me falaram que ela é do Paraguai, blz chamei-a pro abate para conferir, e realmente ele é Paraguaia, parece mesmo uma índia, e esta a 4 meses no Brasil.
Bom mas vamos ao td, já pelados ela faz uma chupeta dez, chupou com maestria punhetando meu cacete sequencialmente, depois veio na cavalgada como uma índia em cima do cavalo, depois ficou de quatro eu vendo aquele bundão gostoso soque no bucetão da gostosa, pedi para ir por cima no ppm e soquei de novo a rola e enchi o gorro, nossa muito boa esta foda, valeu cada centavo.
R$ 40,00 por meia hora, mas eles tem o de R$ 30,00 para vinte minutos.
Vou voltar e comer todas uma por uma e depois fazer repeteco com todas.
O telefone no site não confere com o que elas me passaram que é 2292-9776 / 2292-7700.