POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite PUTANHEIROS !!
Gostosa da vez foi a Yasmim:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 478/Yasmim
TD Realizado semana passada, contato realizado com tranquilidade, e agendado para o horario do almoço.
LOCAL: Tradicional local putanhístico da cidade: Masterflat. Sem maiores comentários, bem organizado e limpo.
DAMA: Ela é uma baixinha Gostosa !! Me recebeu com um micro vestidinho solto e mostrava seu decote, uma linda moreninha de 1,60m, traços de garotinha, olhos castanhos apaixonantes, cabelos negros, peitinhos muito bem feitos, bundinha proporcional, pequena e deliciosa.
ATO: Lendo relatos dos nobres foristas e após ver as fotos, fiquei muito interessado e não me decepcionei. Ela é uma garota muita atenciosa sempre preocupada em agradar, e muito doce, me recebeu com um beijão de lingua logo de cara, eu ja atolei a mão na sua bundinha, após o ótimo contato inicial, me ofereceu uma ducha, aceitei pois estava um calor danado neste dia, após meu banho ela adentrou ao banheiro, e já pude analisar o seu belo corpo nu. Ansiosamente fiquei aguardando no quarto, de repente me aparece aquela gata totalmente nua e se deita ao meu lado, fui para o ataque sempre com muitos beijos, logo desci para a sua bucetinha pequenina e depiladinha fiquei por um bom tempo ali, se deliciando, pedi para virarmos e partimos para um 69, ela logo caiu de boca no pau abocanhando com muita maestria, ficamos mais um bom tempo ali naquela posição. Ela percebendo que eu não aguentaria por muito tempo ali, tratou de encapar o instrumento, e fez questão de sentar na cavalgada, chupei muitos aqueles peitinhos, mudamos para um PPMM, estilo namoradinhos, ja estava com um tezão danado pela guria e acabei gozando ali mesmo ..
Sensacional .. Pausa para retomar as energias .. Ficamos conversando da vida e tal .. Ela deitadinha, peladinha do meu lado, não demorou muito, eu já estava pronto pra próxima .. Tomei uma nova ducha .. ao voltar ela ja me aguardava, louca para chupar meu pau, fiz o desejo dela, ela encheu sua boquinha com meu pau, seu labios suaves passando pela cabecinha .. É realmente indiscritível.. Pedi para encapar o bichano e depois para ela ficar de quatro no cantinho da cama, pedido aceito, mandei ver lentamente, aumentando as estocadas e segurando na sua cinturinha, vendo o pau sair e entrar, pedi para ficar de bruços e continuamos ali .. Me disse que queria gozar comigo, ai tive que atende-la ... Cavalgou com muito gosto .. (Nessas horas não da pra saber se é real mesmo, ou a garota que quer muito te agradar), mas pelos os sinais disse gozar, e fomos juntos correndo pra alegria .. Energias esgotadas !! Com certeza eu ja havia estourado o tempo (1h30 pelas minhas contas de muito sexo) .. Deu tempo apenas de tomar uma ducha, grana e Bye Bye (Até muito breve .. rss)
Score ....
Simpatia..: 10 - Muito atenciosa e sempre tentando agradar
Rosto.....: 10 - Morena gatíssima, rosto de menina
Seios.....: 9 – Siliconados e muito bem feitos
Oral .....: 9 – No couro e com leve pressão, pena não deixar finalizar.
Buceta....: 9,5 – Bem cuidadinha, lisinha.
Bunda.....: 9 – Gostosinha.
Pernas....: 8,5 – Firmes .. Ela é magrinha e proporcional, nada de exageros
Pró-Labore: R$ 200,00
Avaliação Final: 9,5 – ( Um ótimo fight ... Nem parecia que eu estava com uma GP, sempte procuro tratá-las com muito respeito, e acho que rolou uma química legal tudo correu com muita naturalidade .. Com certeza, retornarei muito em breve ... Acho que Bopei .. hahahaha )
Grande Abraço ...