Yasmin Kirtten
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99167-5796

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 19Não 2
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machosemedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yasmin Kirtten

#1 Mensagem por machosemedo » 09 Out 2013, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então, fui visitar nossa amiga , e como está bem e feliz com a vida. Se já era contagiante putanheiros, imaginem agora em - seu próprio local.

Juveve, Flat.

O cheiro de perfume dela já invade o corredor onde ela está. Fui entrando e recepcionado com aquele beijo de namorada ! que saudades... continua linda! Enchi ela de chocolates mas pedi que não engordasse rssss.
Roupa pra tudo que é lado voando...pedi: Yasmim deixa eu tomar um bainho, ela disse : só se for rapidinho meu amor.
Banho, e Yasmim nos braços, e beijos e abraços, e beijos e abraços....já falei que qualquer dia os putanheiros amigos vão me buscar pra um enterro de gala, já num tenho idade pra tantas emoções. São tantas emoções... :D
Oral dado retribuído, que saudades.... todas posições possíveis e explosão de prazer. Perguntou se eu queria + 1 , digo não! ficar com ela deitada nos braços, sobre meu peito, cabelos sobre meu rosto,recebendo carinhos e beijos dela após o figth é coisa de outro mundo. E´que eu sou meio besta né?
Só quem conhece a dama sabe a que me refiro. :wink:
Notas da Daminha que merece nossos elogios , pois é inteligente!!!!! ando sonhando muito kkkk, sonhei que ela ia levar uma amiguinha pra lá tambem...mas é um sonho seus putanheiros safados (né Tarado)

Cortesia,simpatia e educação : 10 :D
Higiene 10 :D
Figth geral 9,5
corpo 9
beijos 10 :D
rosto 9,9
Bucetinha apertadinha 10 :D
inteiração 10 :D
Local , ela teve muito bom gosto, bem localizado, legal, limpo...10 :D
ahh ta bão, chega de notas... tem o selo de qualidade e recomendação 5 estrelas :D :D :D :D :D
Editado pela última vez por machosemedo em 09 Out 2013, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: YASMIM- EX JARDINETE - VIP 041 9540.2455

#2 Mensagem por DURCWB » 09 Out 2013, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tambem fui visitar a dama. Acho que antes do confrade que postou o td. :mrgreen: mas ele foi mais rapido e um pc na mão...kkkk

FLAT NO JUVEVE.

Continua carinhosa e meiga. Td nos moldes quando atendia na Jardim, mas está muito feliz mesmo. Beijoca beijoqueira. Maravilhosa e extremamente cheirosa , o que lhe é peculiar. Ja tomo banho de pau duro e voo pra cima da dama. Já xupo de uma vez e sou retribuido a altura... eita nóis... ja cavalga e PPMM e de 4 e de ...pronto já foi o véio. Tempinho e segundo raund , pois ela merece essa atenção e como sou cavalheiro... oralzinho apos higiene e o JR volta a ativa, finalizo de quatro beijando aquela boca maravilhosa. Também tenho que ir com cuidado como o confrade senão dá infarto. Valeu e como, matar a saudades dela. Quem bom que num têm gente batendo na porta ou ligando no quarto dizendo que acabou a hora rss....

Recebo carinhos e beijos, ela é minha namorada mas não sabe, só eu que sei rsss
O confrade relatou que andou sonhando também e muito, acho que andou lendo um topico ai das clinicas e prives sobre meus sonhos kkkk. Mas concordo com ele, não perguntei mas um dia apos outro...
notas da dama:

10 :wink:
eu voltarei

local . Tambem achei bom. 9 :o

Selo Bomzão de qualidade!

Link:
🔗

machosemedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Yasmim - 041Vip

#3 Mensagem por machosemedo » 10 Out 2013, 13:14

COROA 40 escreveu:Seria esta ???
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 367/Yasmin
Mas o celular é diferente e o nome termina com "N" e não "M"

Moderação, gentileza arrumar o nome no final com N - ficando certo Yasmin. O telefone é novo e correto que foi publicado. peço desculpas aos foristas o erro de nome.

Nobre Coroa 40 - Trata-se dessa mesmo que achou no link antigo. Somente o telefone mudou, aquele telefone antigo era da Clinica Jardim America. Agora é particular. O link novo saiu e ficou alguns minutos no site 041 vip, motivo que alguns pegaram o novo fone. Informações que temos é que está para ser publicado o novo ensaio a qualquer momento no citado site.

abs

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Yasmin - 041Vip

#4 Mensagem por Lamy » 12 Out 2013, 23:10

POSITIVO
Nunca tinha saído com a Yasmim, nem quando ela estava na Jardins. Na quinta feira consegui contato por volta das 19:20 e marquei no seu local (Master Flat) às 21:00. Quando cheguei fui recepcionado com um belo sorriso, muita simpatia e um beijo na boca de quebrar o gelo (GOSTEI :shock: ). Me deixou a vontade e ofereceu uma ducha, em seguida foi a vez dela. Achei bacana a atitude dela de tomar banho quando o cliente está presente, observei que preza muito pela higiene. Já deitado na cama ela vem pra cima de mim toda cheirosa, me beijando gostoso, fez um oral molhado, babado excelente!! Na hora de meter ela sabe conduzir bem a transa, pedia pau na sua buceta a todo momento e eu socava minha pica bem gostoso naquela xana. Não me aguentei e acabei gozando dentro no PPMM. Depois ficamos conversando sobre a vida. Que papo agradável tem essa menina. Gostei muito da companhia dela!! Apesar de não ter um bundão, ela tem um corpo lisinho, peitos grandes bons de chupar, uma bucetinha apertadinha, achei seu rosto lindo que combina muito com seu sorriso e na cama ela sabe se envolver e conduzir sem ser vulgar e falar merda! Pretendo retornar. Recomendadíssima!

Cachê pago: R$200,00

Link:
🔗

Scarecrowbj2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yasmin - 041Vip

#5 Mensagem por Scarecrowbj2013 » 14 Out 2013, 00:07

POSITIVO
Caros colegas! Escrevo este post com muita felicidade. De verdade, esta foi a primeira vez em que saí com uma GP. E graças aos conselhos do GPGuia, deu muito certo!
Estava a negócios em Curitiba e, devido ao êxito dos mesmos, decidi me dar um "presente". Após pesquisa cuidadosa neste fórum, consegui contato com a Yasmin. Mandei um SMS a ela pela manhã e me foi respondido no meio da tarde. Perguntei se a mesma poderia me visitar no hotel onde estava hospedado e ela disse que sim, porém estava com a agenda cheia. OK, pensei... mas no meio da noite, ela retorna o SMS dizendo estar disponível e eu passo as informações a ela. Muito "simpática" pelo SMS, passou o valor de R$ 250,00 por uma hora por estar fora de seu local de atendimento. OK!
Devido ao atraso do táxi, chegou meia hora depois do combinado, para aumentar ainda mais meu nervosismo... porém quando chegou, logo vi que me dei bem. Simpática, cheirosa, cumprimentou-me com um beijo na boca, tímido. Sentamos e conversamos alguns minutos para quebrar o gelo, pois havia dito a ela que, apesar de meus 30 e poucos anos, nunca tinha saído com GP. Ela ficou me acariciando no sofá - cabelos, rosto... parecia namorada mesmo, por poucos momentos. Foi tomar um banho (eu já havia tomado), e quando se despiu tive a certeza da melhor escolha. Menina linda, morena de cabelos lisos e compridos. Baixa (deve ter 1,60 no máximo), barriga sequinha, seios MARAVILHOSOS siliconados, na medida certa. Bundinha linda. Pequena, mas linda. Xaninha raspada por completo. Após o banho, veio sentando no meu colo enquanto estava na cama e sempre beijando muito, sem regular, e de língua. Não fugia dos meus beijos e também procurava. Beijou meu corpo todo, fez um oral bem molhado e depois, pra meu "desespero", veio me beijar enquanto esfregava o corpo no pau. Pedi para parar logo... deitei por cima e me acabei no oral. Xaninha limpinha, sem nenhum odor, raspadinha, e pequenininha! Fiquei alternando com beijo na boca e nos peitos, depois fizemos um 69 delicioso e gozei com ela cavalgando de costas pra mim. Assim que ela sentiu minha respiração mais curta, logo começou a rebolar e aí, não teve jeito.
Percebi, pelos relatos aqui, que ela se deixa levar pelo cliente. Viu que eu estava tímido e fez o estilo namoradinha mesmo. Depois que gozei, higiene básica e conversa muito agradável na cama, abraçados. A visão do corpo dela é sensacional. E ela sempre carinhosa. Contou coisas da vida dela, eu da minha, e a uma hora foi-se rapidamente.
Yasmin não fica regulando hora e nem atendeu celular, talvez pelo tardar do horário. Tem tatuagens - uma no cóccix, até que grande, uma no tornozelo esquerdo (aliás, que pezinhos lindos! Eu que adoro, me acabei) e outra perto da virilha, à direita. Fuma, mas o cheiro fraco não chegou a me desagradar. Envolve-se e gosta de agradar o cliente. Uma iniciação excelente! Super recomendada.
Editado pela última vez por Scarecrowbj2013 em 14 Out 2013, 00:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6 Mensagem por DURCWB » 14 Out 2013, 00:28

Scarecrowbj2013 escreveu:Caros colegas! Escrevo este post com muita felicidade. De verdade, esta foi a primeira vez em que saí com uma GP. E graças aos conselhos do GPGuia, deu muito certo!
Estava a negócios em Curitiba e, devido ao êxito dos mesmos, decidi me dar um "presente". Após pesquisa cuidadosa neste fórum, consegui contato com a Yasmin. Mandei um SMS a ela pela manhã e me foi respondido no meio da tarde. Perguntei se a mesma poderia me visitar no hotel onde estava hospedado e ela disse que sim, porém estava com a agenda cheia. OK, pensei... mas no meio da noite, ela retorna o SMS dizendo estar disponível e eu passo as informações a ela. Muito "simpática" pelo SMS, passou o valor de R$ 250,00 por uma hora por estar fora de seu local de atendimento. OK!
Devido ao atraso do táxi, chegou meia hora depois do combinado, para aumentar ainda mais meu nervosismo... porém quando chegou, logo vi que me dei bem. Simpática, cheirosa, cumprimentou-me com um beijo na boca, tímido. Sentamos e conversamos alguns minutos para quebrar o gelo, pois havia dito a ela que, apesar de meus 30 e poucos anos, nunca tinha saído com GP. Ela ficou me acariciando no sofá - cabelos, rosto... parecia namorada mesmo, por poucos momentos. Foi tomar um banho (eu já havia tomado), e quando se despiu tive a certeza da melhor escolha. Menina linda, morena de cabelos lisos e compridos. Baixa (deve ter 1,60 no máximo), barriga sequinha, seios MARAVILHOSOS siliconados, na medida certa. Bundinha linda. Pequena, mas linda. Xaninha raspada por completo. Após o banho, veio sentando no meu colo enquanto estava na cama e sempre beijando muito, sem regular, e de língua. Não fugia dos meus beijos e também procurava. Beijou meu corpo todo, fez um oral bem molhado e depois, pra meu "desespero", veio me beijar enquanto esfregava o corpo no pau. Pedi para parar logo... deitei por cima e me acabei no oral. Xaninha limpinha, sem nenhum odor, raspadinha, e pequenininha! Fiquei alternando com beijo na boca e nos peitos, depois fizemos um 69 delicioso e gozei com ela cavalgando de costas pra mim. Assim que ela sentiu minha respiração mais curta, logo começou a rebolar e aí, não teve jeito.
Percebi, pelos relatos aqui, que ela se deixa levar pelo cliente. Viu que eu estava tímido e fez o estilo namoradinha mesmo. Depois que gozei, higiene básica e conversa muito agradável na cama, abraçados. A visão do corpo dela é sensacional. E ela sempre carinhosa. Contou coisas da vida dela, eu da minha, e a uma hora foi-se rapidamente.
Yasmin não fica regulando hora e nem atendeu celular, talvez pelo tardar do horário. Tem tatuagens - uma no cóccix, até que grande, uma no tornozelo esquerdo (aliás, que pezinhos lindos! Eu que adoro, me acabei) e outra perto da virilha, à direita. Fuma, mas o cheiro fraco não chegou a me desagradar. Envolve-se e gosta de agradar o cliente. Uma iniciação excelente! Super recomendada.
Ai o nobre paulista deixou como mensagem e não TD Positivo :roll: :roll: :roll: trabalho para Play (Ele voltou das profundezas....kkkkk) :lol: :lol: :lol: :lol:

E se não postrem mais nada depois do erro eu teria menos trabalho... :roll:

Play
Moderador

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por Aposentado_2018 » 14 Out 2013, 10:26

DURCWB escreveu:
Scarecrowbj2013 escreveu:Caros colegas! Escrevo este post com muita felicidade. De verdade, esta foi a primeira vez em que saí com uma GP. E graças aos conselhos do GPGuia, deu muito certo!
Ai o nobre paulista deixou como mensagem e não TD Positivo :roll: :roll: :roll: trabalho para Play (Ele voltou das profundezas....kkkkk) :lol: :lol: :lol: :lol:

Play
Moderador

menina boa de marketing, tudo isso sem anuncio na internet, imagina quando o anuncio aparecer no site, vai cobrar 300 :lol:

Link:
🔗

Bolleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por Bolleta » 15 Out 2013, 00:57

Aposentado_2018 escreveu:
DURCWB escreveu:

Play
Moderador

menina boa de marketing, tudo isso sem anuncio na internet, imagina quando o anuncio aparecer no site, vai cobrar 300 :lol:
R$250 para ela ir no local e R$200 no local dela..
Entao de R$180 para R$200 não é uma grande diferença, a unica é que agora 100% é dela e não mais da casa...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#9 Mensagem por Prime » 15 Out 2013, 08:44

Nem um nem outro. Valor correto 190 dinheiros, segundo ela.

No more comments, please.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#10 Mensagem por Libanês » 17 Out 2013, 21:20

POSITIVO
Salam Aleikum

Yasmin a gata da vez,contato telefônico fácil...educada ao fone,tirou minhas dúvidas com bastante clareza,horário acertado rumo ao Master.

Sou bem recebido.....garota simpática e me deixou muito á vontade,cumprimentou com um selinho e ofereceu uma ducha...já estava tudo em ordem comigo,e fomos direto aos trabalhos,faz o estilo namoradinha,o clima esquentando a cada toque e beijo,ela segurou meu cacete e sem pedir já caiu de boca,menina de atitude....chupou gostoso e bem carinhoso..69 e apreciei sua xaninha,cheirosinha,depiladinha e apertadinha.

Encapei e ela pediu para ser comida de D4..pedido realizado..a gata D4 empina bem a bundinha e vara na xana..meti ali um bom tempo...latex cheio.Pausa bate papo para nos conhecermos melhor se é que precisa disso,segundo round..dessa vez perguntou como eu queria..pedi que ela viesse por cima encapou e cavalgou .....trocamos ela ficou ladinho e finalizamos no ppmm.

Tempo esgotado..ducha ainda voltei para cama e ficamos conversando e namorando mais um pouco,honorários acertados e retorno em breve. :)

Notas:

Rosto 8,5:Bonita,belo sorriso
Corpo 9:Baixinha mas bem gostosinha,cheirosa.
Simpatia 10:Simpática,gente fina e meiga
Buceta 9:Pequena,cheirosa depiladinha e muito bem cuidada.
Foda 8,5:Namoradinha,meiguinha,safadinha e beija com vontade.

Custo:R$ 190,00 fiquei 1h e 30 min.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 478/Yasmim

Link:
🔗

paulada_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por paulada_ctba » 23 Out 2013, 01:21

POSITIVO
Boa Noite PUTANHEIROS !!

Gostosa da vez foi a Yasmim:

TD Realizado semana passada, contato realizado com tranquilidade, e agendado para o horario do almoço.

LOCAL: Tradicional local putanhístico da cidade: Masterflat. Sem maiores comentários, bem organizado e limpo.

DAMA: Ela é uma baixinha Gostosa !! Me recebeu com um micro vestidinho solto e mostrava seu decote, uma linda moreninha de 1,60m, traços de garotinha, olhos castanhos apaixonantes, cabelos negros, peitinhos muito bem feitos, bundinha proporcional, pequena e deliciosa.

ATO: Lendo relatos dos nobres foristas e após ver as fotos, fiquei muito interessado e não me decepcionei. Ela é uma garota muita atenciosa sempre preocupada em agradar, e muito doce, me recebeu com um beijão de lingua logo de cara, eu ja atolei a mão na sua bundinha, após o ótimo contato inicial, me ofereceu uma ducha, aceitei pois estava um calor danado neste dia, após meu banho ela adentrou ao banheiro, e já pude analisar o seu belo corpo nu. Ansiosamente fiquei aguardando no quarto, de repente me aparece aquela gata totalmente nua e se deita ao meu lado, fui para o ataque sempre com muitos beijos, logo desci para a sua bucetinha pequenina e depiladinha fiquei por um bom tempo ali, se deliciando, pedi para virarmos e partimos para um 69, ela logo caiu de boca no pau abocanhando com muita maestria, ficamos mais um bom tempo ali naquela posição. Ela percebendo que eu não aguentaria por muito tempo ali, tratou de encapar o instrumento, e fez questão de sentar na cavalgada, chupei muitos aqueles peitinhos, mudamos para um PPMM, estilo namoradinhos, ja estava com um tezão danado pela guria e acabei gozando ali mesmo .. :roll: :roll: Sensacional .. Pausa para retomar as energias .. Ficamos conversando da vida e tal .. Ela deitadinha, peladinha do meu lado, não demorou muito, eu já estava pronto pra próxima .. Tomei uma nova ducha .. ao voltar ela ja me aguardava, louca para chupar meu pau, fiz o desejo dela, ela encheu sua boquinha com meu pau, seu labios suaves passando pela cabecinha .. É realmente indiscritível.. Pedi para encapar o bichano e depois para ela ficar de quatro no cantinho da cama, pedido aceito, mandei ver lentamente, aumentando as estocadas e segurando na sua cinturinha, vendo o pau sair e entrar, pedi para ficar de bruços e continuamos ali .. Me disse que queria gozar comigo, ai tive que atende-la ... Cavalgou com muito gosto .. (Nessas horas não da pra saber se é real mesmo, ou a garota que quer muito te agradar), mas pelos os sinais disse gozar, e fomos juntos correndo pra alegria .. Energias esgotadas !! Com certeza eu ja havia estourado o tempo (1h30 pelas minhas contas de muito sexo) .. Deu tempo apenas de tomar uma ducha, grana e Bye Bye (Até muito breve .. rss)

Score ....

Simpatia..: 10 - Muito atenciosa e sempre tentando agradar
Rosto.....: 10 - Morena gatíssima, rosto de menina
Seios.....: 9 – Siliconados e muito bem feitos
Oral .....: 9 – No couro e com leve pressão, pena não deixar finalizar.
Buceta....: 9,5 – Bem cuidadinha, lisinha.
Bunda.....: 9 – Gostosinha.
Pernas....: 8,5 – Firmes .. Ela é magrinha e proporcional, nada de exageros

Pró-Labore: R$ 200,00

Avaliação Final: 9,5 – ( Um ótimo fight ... Nem parecia que eu estava com uma GP, sempte procuro tratá-las com muito respeito, e acho que rolou uma química legal tudo correu com muita naturalidade .. Com certeza, retornarei muito em breve ... Acho que Bopei .. hahahaha )

Grande Abraço ...

Link:
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#12 Mensagem por Loup Le Beau » 27 Out 2013, 17:45

POSITIVO
TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim (deixa finalizar)
Sexo anal: Não faz
Beija na boca: Sim (muito)

Yasmin - 041Vip - (41) 9540-2455 (cobrou R$ 190,00)
Data: 23/10/2013 (6a-f)
Local: Master Flat Juveve

Mudou para o flat no início de Out/13. Há um Out-let na frente, com estacionamento que fica aberto até as 19:00h. O acesso ao ap é fácil.
O apartamento é ótimo. Quase novo, limpo, arrumado, banheiro na suíte. Toalha limpa. Chinelo. Sabonete líquido. Água. Boa cama.
23 anos. Morena, pele bronzeada. Cabelos bonitos e longos. Rosto razoavelmente bonito. Baixinha (1,57m), corpo bonito, firme, cinturinha fina, bundinha linda. Seios grandes, com silicone, mas são macios e parecem naturais. Tem uma grande tatuagem nas costas, estrelinhas na barriga e outra tatuagem no tornozelo. As tatuagens não são bonitas, mas não estragam o conjunto.
Limpa, cheirosinha, dá para chupar tranquilo, mas ela, aparentemente, não gosta de ser chupada. Tem uma xana apertadinha. Os lábios vaginais são pequenos, quase não aparecem. Beija muito na boca (ponto forte). Infelizmente, não libera o rabicó.
Fica chupando Halls, para tirar o gosto da chupada. A chupada dela é apenas razoável e com balinha (Halls), mas deixa finalizar na boca.
Não é fogosa no fight. Não mexe muito.
Educada, profissional, se esforça para ser simpática e agradar. O ponto negativo é que usa relógio de pulso na cama, embora não demonstre controlar o horário.

A Avaliação:
Rosto - 9. Bonita.
Beijo - 10. Beija bem e na boca (muito).
Chupada - 7. Boa chupada, com Halls (mas prefiro sem). Deixar finalizar, mas não engole.
Buceta - 10. Apertadinha. Raspadinha. Limpinha. Dá para chupar tranquilo, mas ela parece não gostar que chupe.
Fight - 9. A menina mexe bem.
Anal - #. Não. O botãozinho é lindo.
Higiene - 10.
Simpatia - 9. Procura agradar. Educada e divertida.
Profissionalismo - 10. Inteligente e profissional.
Pontualidade - 10.
Corpo - 10. Baixinha, magra, durinha, tudo certinho, bronzeada.
Bunda - 10. Bundinha linda.
Seios - 10. Grandes, com silicone, mas macios, parecem naturais.
Pernas - 10.
Barriga - 10.
Pés - #. Não sei. Não perdi tempo olhando.

Custo:
GP: R$ 190,00 por 1:00h. Usa relógio na cama (pulso).

Avaliação final: Aprovada.

Link:
🔗

G.Lampard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por G.Lampard » 30 Out 2013, 23:40

POSITIVO
Sai com a Yasmin umas 2 semanas atrás... http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 478/Yasmim
Atende no mesmo local da Antonela, Master Flat;
Fui mto bem recebido por uma morena baixinha com lindos peitos, siliconados, uma delicia! Tomei um banho e voltei pra come la; Me chupou mto, mas mto mesmo, depois mtos beijos e comecei a meter. Cavalgou, peguei de 4 e finalizei no ppmm;
Depois ficamos abraçados namorando debaixo das cobertas dela;
Mto simpática, agrada de tds as formas, gostosa demais;
Rosto: 8,5
Simpatia: 10
Corpo: 8,5
Fight: 9
200 reais por 1 horinha
Gatinha, carinhosa e simpática, mas não volto. Quero pegar outras que estão na lista =)

Link:
🔗

andre3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por andre3x » 31 Out 2013, 18:20

POSITIVO
Marquei com a Yasmin e não me arrependo. Estilo ninfeta, magrinha com o rosto bonito e bem simpática. Recomendo
Rosto=8
Corpo=9
Oral=9
simpatia=10
Foda=9
Cu=não sei.
Vale a pena e vou voltar com certeza.
:D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#15 Mensagem por Ejaculador » 31 Out 2013, 23:01

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Frequentei a dama recentemente animado pelos relatos aqui do fórum. Esta atendendo no Juvevê, no famoso flat da putaria.
O local é bem pequeno, arrumado, ducha quente e sabonete liquido. A garota é bonita, baixinha peituda, barriga de tanquinho, bunda pequena e pele macia, estilo namoradinha, dessa vez o 041Vip usou pouco Photoshop por incrível que pareça.

Tomo uma ducha como de costume e depois é a vez dela, a garota é muito simpática, um grande diferencial nesse meio onde a maioria das garotas te atendem mal até mesmo por telefone. Começamos a pegação básica até me deliciar naqueles peitos e posteriormente chupar aquela buceta apetitosa, que tem grelo bem pequeno e lubrificação natural, acabei passando bastante tempo chupando e consegui fazer ela gozar. Então ela me retribui com uma chupada boa, mas não fez garganta profunda e depois cavalgou em mim de uma forma estranha, se esfregando em mim com meu pau entre as suas coxas acabei gozando e bastante, não sei que posição é aquela mas com certeza deve estar no kama-sutra. Ambos tomamos uma ducha e pensei que haveria um segundo tempo, ela até começou mas olhou no relógio, viu que o tempo já tinha dado e me dispensou alegando que revesa o ap com outra garota.

Resumo da ópera: paguei pra não meter, mas acabei gozando do mesmo jeito.

Notas:
Rosto: 8 (Bonita)
Peitos: 9 (Grandes e parecem naturais)
Bunda: 7 (Pequena mas tem forma)
Buça: ? (Apetitosa, mas acabei nem entrando ali)
Simpatia: 9
Higiene: 10
Custo: $190 por uma hora cronometrada

Recomendo pra quem curte uma "namoradinha".
Se volto? No futuro sim, mas por hora vou me aventurar com novas garotas.

Link:
🔗

Responder