Algum tempo atrás, vi o anúncio da prima :
http://espacoterapias.com.br/lya
Liguei para lá, me informou o valor : R$ 100,00 a massagem tântrica, não perguntei sobre complementos.
A prima tinha um horário disponível, me passou o endereço no Ed. Av. Central e fui para lá.
Ela mesma me recebeu, são duas salas interligadas com outras primas atendendo também.
A Lya me levou para uma saleta com tatame, perguntou se eu queria tomar banho. Tomei meu bannho num banheiro limpo, sem maiores problemas.
Voltei para o cubículo e a Lya chegou logo depois. Acertamos os detalhes do TD, ela me disse que podia fazer completo mas teríamos que conversar agora (ou seja mais grana). Disse que iria querer somente a tantrica desta vez. Ela me disse que faz a verdadeira massagem tântrica com ela pelada e massageando todo o meu corpo com o corpo dela.
Deitei no tatame e a prima começou a massagem. Ela tem uma técnica boa, realmente relaxante. Depois de massagear pernas, bunda e costas, começou a tantrica. Veio por cima de mim e fica se esfregando todinha no meu corpo. Dá um tesão do caralho e ela faz a massagem com vontade mesmo.
Depois de muita esfregação, pediu para eu virar de frente e começou a sacanagem. Me chupou sem capote, bateu punheta, me beijou muito de leve e rápido. Passei a mão na bunda, chupei os peitos e depois pedi para chupar sua xota. Disse que só fazia aquilo se acertasse a massagem completa (que normalmente ela não faz, a não ser que se pague mais claro). Insisti um pouquinho e a prima me deixou cair de boca na sua xereca. Chupei muito a buceta dela, ficou meladinha. Ela depois de um tempo me pediu para parar. Voltou a chupar meu pau e ficou chupando e batendo punheta até que gozei gostoso.
Na hora do banho, fiquei esperando uns 10 minutos que outro cliente da casa, acabasse o banho. Parece que o cara estava sem pressa nenhuma porque demorou muito tempo para sair do banheiro.
Tomei meu banho, paguei o combinado e fui embora.
A prima já tem uma certa idade. O corpo está direitinho, tem uma barriguinha mas nada que atrapalhe. A xota é muito boa de chupar e os peitos estão no ponto.
Vale a massagem e a sacanagem. Recomendo aos confrades que tratem logo de acertar uma trepada, se a prima quiser claro, porque a massagem é boa mas a concorrência está grande demais e não sei se volto. Por isto, comam logo na primeira vez. Não comi e não devo voltar. Mas recomendo pela massagem e pela putaria.