Primeira Postagem
Pescando carne nova, me deparei com o seguinte anúncio da Rafa
Fiz contato e ela respondeu rápido: Olá amor me chamo rafa sou nova na cidade. Valor de uma hora 250 reais bem caprichado.
Depois de alugmas perguntas amor só não deixo gozar na minha boca tirando isso. Bem de boa tá
Ela atentende em uma casa antiga sobrada num bairro bem residencial e tranquilo de parar, em uma rua paralela da josé bonifácio. Local fácil de chegar e estacionar.
No espaçoso quarto, não havia banheiro, apenas uma cama de casal e um espelho no canto onde recebi um belo boquete no pelo olhando a gata de boca...
Última mensagem
Garota: Rafaela Moura.
Anúncio:
A menina não deve ter ido com minha cara por algum motivo, ou não estava num bom dia. Me tratou de maneira fria, mesmo eu tentando fazer o melhor possível, vale lembrar que eu estava com a higiene em ordem. Ela é a menina dos vídeos e fotos, muito cavala mesmo sendo baixa, porém só tem corpo, pois de empatia e simpatia, comigo foi bem seca e arrogante, ela é cheia de não me toques, regulou posição e foi muito fria, até parece uma boneca inflável realista de tão fria quebfoi, para quem curte uma transa com uma carioca novinha bonita pode ser uma boa, agora...