PATRÍCIA
R$ 120,00 - Telefone: 92831507 / 98210732

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICHARD ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PATRÍCIA

#1 Mensagem por RICHARD ROCHA » 22 Out 2013, 12:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros puteiros! Novidade direto de Marabá para nossa prazer...

Bem, não é a primeira Paraense que pego e nem será a ultima com certeza! Eita mulherada que tem fogo e nasceu para meter...

Passeando ontem pela uol, deparei com o nick "paraense $" como gosto das ratas desta região então resolvi conferir. Após breve papo a menina me passa seu facebook para ver fotos e logo me entusiasmei com aquele rostinho de menininha, então liguei para a danada e resolvi conferir pessoalmente. Trata-se de uma moreninha clara, 20 aninhos, baixinha 1,45m, pés n°33, bundinha redondinha, sem barriga, seios pequenos para médio mas já gravitácionados devido a gestação mas que nada compromete, e um rostinho de menininha de 13 anos. No figth a menina é uma verdadeira paraense. Beija muito, chupa no couro e engole apesar da boquinha pequenininha e mete como nunca. Fode em todas as posições sem reclamar.

Peguei a danada, nas proximidades da SMT, de vestidinho sem nada por baixo e cheirosa, tinha acabado de tomar banho e rumamos para a BR, chegando lá fui logo tomar banho pois meu alvará era curto. Ao voltar, a menina já tomou iniciativa e foi logo me beijando e tirando meu pau pra fora. Quando vejo ela já estava com meu pau na boca, chupando faminta como se fosse a ultima pica do planeta. Como ela é pequenininha, puxei ela para cima de mim e começamos um 69 maravilhoso. Foi onde ela não aguentando mais e quase gozando pediu para eu meter nela, e prontamente atendi à sua necessidade. Meti a rola naquele bucetinha lisinha e pequenininha. Pensei que ela ia pedir para ir devagar devido ser tão pequenininha, mas para minha surpresa e danada pedia para meter mais e sem parar, então passei a manjuba sem dó. E gozei na boquinha dela, lambuzando toda sua cara. Foram 40 minutos de foda sem ao menos respirar e se eu desse conta a baixinha ficaria outros 40. Foi uma somente, pois meu alvará estava vencido, mas ela é super tranquila.

Motel R$ 31,00 2horas
Gata R$ 120,00 Uma hora e meia.

Seios: 8
Pernas: 8
Buceta pequenininha: 10
Boca e oral: 10
Vaginal: 10

Gostei da vadia, gosta mesmo de trepar!
TERÁ REPETECO COM CERTEZA...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9283-1507 OU 9821-0732

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PATRÍCIA

#2 Mensagem por P G » 22 Out 2013, 13:12

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

so putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por so putas » 25 Out 2013, 14:54

APROVADA, VALEU A DICA,NAO E PANICAT, CARINHA DE SURBUBANA ,MAS A METIDA E ENVOLVENTE, AI GOSTA DE ROLA, DISSE Q SO FAZ 1 PROGRAMA POR DI, A TA, ACREDITEI, RSRSRSRSRRSRS

Desclassificado como TD. Solicito que informe mais sobre o Teste Drive, como tempo , descrição da foda, etc.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Pirulito Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Pirulito Grosso » 29 Out 2013, 23:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal, depois de contatos por skype resolvi sair com a garota, peguei a mesma no setor pedro ludovico, nao gostei do material ja do inicio, mais seguimos para o motel chegando la tomamos um banho e logo quando chego perto ja sinto um cheiro forte, ja desanimei é a pior coisa que pode acontecer na minha opiniao, dei uma rapidinha e basta, claro que nao falei para nao deixar a menina sem graça, nao tera repeteco com certeza. é uma paraense fogosa mais pra mim essa coisa do mal cheiro nao da, ainda mais que gosto de chupar a mercadoria ne!!

Link:
🔗

carloslourenco9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por carloslourenco9 » 30 Out 2013, 15:30

POSITIVO
Olá a todos este é o meu primeiro relato, bom vamos lá sem mais delongas, sai com a mina esses dias atrás gostei muito do que vi, peguei ela próximo ao Extra do Serrinha, quando vi a mina baixinha, toda formosinha já gostei pois faz o meu tipo baixinha e tal, a mina manda muito bem no bola gato, chupou no pelo do jeito que eu gosto, e como chupa, no geral a mina agrada e como fode gostoso sentou em cima sem dó finalize de 4 sensacional!! Recomendo Vale a pena!

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por P G » 04 Nov 2013, 15:34

gp cadastrada. Tópico liberado.
kasanova

Link:
🔗

karlos brito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por karlos brito » 25 Nov 2013, 00:02

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
RAPAZ MARQUEI COM ESSA MOÇO, ELA ESTAVA BEM BONITINHA, ARRUMADINHA, E NADA TIMIDA, CAIU DE BOCA QUANDO ENTRAMOS NO CARRO, MAIS QUANDO EU TIREI A ROUPA ELA ESTAVA COM UM MAL CHEIRO, NUSS, ela ate que e bonitinha parece uma mocinha mais pelo jeito ela nao tem igiene nenhum aff´s :?

Mais assim mesmo nao cai de boca por causa do cheiro mais continuei o programa, ela insitiu para que eu desligasse a luz e deixasse um pouco escuro mais fiz questao de DEIXAR LIGADA E ADVINHA, A MOÇA ATE ESCORRIMENTO TINHA,

Desculpa eu mesmo nao gostei :(

Link:
🔗

Responder