Olá caros puteiros! Novidade direto de Marabá para nossa prazer...
Bem, não é a primeira Paraense que pego e nem será a ultima com certeza! Eita mulherada que tem fogo e nasceu para meter...
Passeando ontem pela uol, deparei com o nick "paraense $" como gosto das ratas desta região então resolvi conferir. Após breve papo a menina me passa seu facebook para ver fotos e logo me entusiasmei com aquele rostinho de menininha, então liguei para a danada e resolvi conferir pessoalmente. Trata-se de uma moreninha clara, 20 aninhos, baixinha 1,45m, pés n°33, bundinha redondinha, sem barriga, seios pequenos para médio mas já gravitácionados devido a gestação mas que nada compromete, e um rostinho de menininha de 13 anos. No figth a menina é uma verdadeira paraense. Beija muito, chupa no couro e engole apesar da boquinha pequenininha e mete como nunca. Fode em todas as posições sem reclamar.
Peguei a danada, nas proximidades da SMT, de vestidinho sem nada por baixo e cheirosa, tinha acabado de tomar banho e rumamos para a BR, chegando lá fui logo tomar banho pois meu alvará era curto. Ao voltar, a menina já tomou iniciativa e foi logo me beijando e tirando meu pau pra fora. Quando vejo ela já estava com meu pau na boca, chupando faminta como se fosse a ultima pica do planeta. Como ela é pequenininha, puxei ela para cima de mim e começamos um 69 maravilhoso. Foi onde ela não aguentando mais e quase gozando pediu para eu meter nela, e prontamente atendi à sua necessidade. Meti a rola naquele bucetinha lisinha e pequenininha. Pensei que ela ia pedir para ir devagar devido ser tão pequenininha, mas para minha surpresa e danada pedia para meter mais e sem parar, então passei a manjuba sem dó. E gozei na boquinha dela, lambuzando toda sua cara. Foram 40 minutos de foda sem ao menos respirar e se eu desse conta a baixinha ficaria outros 40. Foi uma somente, pois meu alvará estava vencido, mas ela é super tranquila.
Motel R$ 31,00 2horas
Gata R$ 120,00 Uma hora e meia.
Seios: 8
Pernas: 8
Buceta pequenininha: 10
Boca e oral: 10
Vaginal: 10
Gostei da vadia, gosta mesmo de trepar!
TERÁ REPETECO COM CERTEZA...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9283-1507 OU 9821-0732