POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aparência: 1,68m com tudo certinho na apresentação de mini vestido, séria. No quarto se solta e sem roupa, é uma ninfeta de 23 anos. Seios pequenos e lindos, pele clarinha, cabelos na altura dos ombros, com pontas loiras, castanho escuro natural, lisos. Mãos finas e longas. Não deu pra ver os pés que ficaram de meia. Os mais antenados já se ligaram que no banho ela só lava o essencial, kkkkkkkkkkk. De rosto está mais para bonita, estilo interior do Paraná, dentes pequenos, lábios finos, um ar um tanto sofrido, mas simpática, e ela é do interior da Bahia.
Atendimento: limitado. Chupa só com camisinha, não beija nem selinho, e tem muitos cuidados. Apesar disso foi bom. Demorou um pouco a se despir, mas quando tirou a roupa foi uma boa surpresa. Chupei a moça e detectei um leve odor não agradável na xaninha. Ela ficou feliz da vida com a chupada. Apesar do odor ainda segui para um 69. Dedinho só a ponta no cuzinho, e na xaninha nada. Sentou de costas, e mudou rápido para frente, onde cansou rapidinho dizendo que estava com as pernas bambas. Frango assado, e ela parecia sentir o tranco. Pernas abertas, pernas fechadas, depois de ladinho, tira e põe de volta. Muito bom. De quatro não deu muito certo, pois a cama é fora do padrão, muito alta, e subindo na cama não é meu forte de joelhos, mas a bunda dela fica linda de quatro. Fiz mais umas graças e pra gozar foi de quatro me esforçando em pé mesmo, na ponta dos pés. Incrivelmente só tinham passado 15 minutos. Se eu soubesse tinha enrolado mais. Mas deu certo pra tomar um banho com calma e ao estar trocado, a campanhia tocou para a meia hora. Cuzinho tem por mais R$50. Eu não quis e não gosto de pagar a parte. Apesar de estrear na sexta, dia 5, já pensa em sair. Problemas com o sucesso. Veio da Estação Faria Lima e está nessa há um ano até montar seu estúdio de tatuagem. Descobri por que ela tem uma muito bem feita, e ao perguntar se o tatuador não a agarrou pra fazer, disse que ela mesmo tinha feito.
Quarto/Instalações: Ruins, mas não tão indiscreto quanto escreveram aqui. Fica atrás do Metrô Vila Prudente, portanto lugar movimentado. Mas a entrada recuada da calçada é estilo labirinto, com parede sobrepondo outra com o 141 enorme pintado numa delas. Então você some rapidinho da multidão sem esperar para entrar. É só estar atento ao redor e não entrar se for o caso. Na saída, sai de cabeça baixa rapidinho, em 10 segundos já está no movimento junto com todos os outros na rua. O chão é de cimento batido. Só tem piso no box do quarto, que é de vidro, e isso é uma vantagem pra quem é cismado com as GPs ladras, que em 5 segundos tiram algo do bolso e carteira, previamente visualizados, enquanto o cliente vai ao banho. Com a transparência do box você acompanha tudo o que acontece no quarto. O lençol não é trocado. Ponto negativíssimo, propício aos contágios, no mínimo de problemas de pele, fora porra e tudo mais que pode estar por lá. Toalha vem lacrada em saco plástico, o que não quer dizer muita coisa, pois algumas só vão para o varal e voltam, são embaladas e seladas na máquina. Sabonete liquido dentro do box. São 14 quartos assim. O aviso do fim da hora é por campanhia. Recepção simpática, com geladeira de bebidas ao dobro do preço normal e balcão/bar. Meia luz em todos os ambientes, inclusive nos quartos que não tem janelas. Mesinhas de alvenaria, assim como os sofás, estilo boite. As 7 meninas se apresentam como de costume em outros privês. Estilo semelhante ao Beijin, apesar de ser do mesmo dono do Castelo (Tatuapé, Carrão, Formosa), 9 meses no lugar.
Preço: R$40 meia hora, R$80 a hora.
Considerações finais: Descrição das outras: Bia faz quase o mesmo estilo, tem rosto bonito, um pouco mais velha; tem duas gordinhas novinhas bem divertidas; uma negra que chegou só de biquini, magrinha bem feita com seios enormes, redondos, parecem silicone; uma bem magrinha loira; e uma morena com o cabelo muito bem cuidado e com o olhar bem insinuante, mas o corpo não meu estilo, que gosto de violão. É uma casa para emergências ou curiosidades. Não dá pra frequentar. Só fui porque fui colocar um rastreador no meu carro na Anhaia Mello, e precisava enrolar uma hora e meia. Lembrei do local que é bem próximo. Pelo valor também não se pode esperar muita coisa, e é bem superior a alguns
trashes por aí, sem falar que lugares assim já revelaram grandes talentos e gostosuras que estão fazendo sucesso por aí.