Lia Japonesa (92 - 92243397) - R$ 120,00

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor_am
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2013, 01:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lia Japonesa (92 - 92243397) - R$ 120,00

#1 Mensagem por comedor_am » 26 Out 2013, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa a todos os colegas do GP.

Venho relatar um lance muito bacana que vivi com uma GP a Lia, Japonesinha, quadril largo, seios pequenos, deve ter uns 22 anos, atende na rua ferreira pena proximo a equipol. Peguei o contato dela no jornal, liguei e uma voz bem suave atendeu, ela se denominou Lia e que realizava varios desejos. Peguei o endereço e fui conferir. Chegando lá uma moça de cor parda, olhos castanhos me atendeu e solicitou que acompanha-se, chegando ao local ela pediu que deitasse e tira-se a roupa. Pegou um oléo e fez uma massagem bacana em seguida segurou meu cacete e fez uma massagem local com a boca... que delicía! sentou e começou a galopar e gemer tocando sua bucetinha. Depois ficou de quatro e pediu pra socar bem fundo...companheiros foi maravilhoso... ao final ficamos conversando e trocando algumas ideias. Espero um dia voltar por lá mas agora tenho que continuar fazendo as pesquisas e informando a vcs as delicias de manaus.

Beija na boca: não
Sexo oral: sim
Sexo anal: sim
Carinho: sim e muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lia Japonesa (92 - 92243397) - R$ 120,00

#2 Mensagem por 4hooker » 09 Nov 2013, 16:08

Confrade ,

Podes descrever a perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PacMANaus
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Nov 2012, 15:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Lia Japonesa (92 - 92243397) - R$ 120,00

#3 Mensagem por PacMANaus » 12 Nov 2013, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal! Tenho andado numa maré meio ruim com as GPs...

Sinto muito em ter que discordar do companheiro acima...

Eu liguei para a Lia... ela pareceu meio mecânica... mas confiei nas palavras do colega e fui! Apenas fiz uma ressalva na ligação.. perguntei se haveria problema caso eu não gostasse e não quisesse ficar.. ela disse q não haveria.. eu fui!
Chegando lá... fiquei até meio enjoado.. o local consegue ser pior do que o Privé Antônio Simões...
Parece uma caverna... o banheiro é nojento (destaque para o banheiro: é horrível.. o banheiro do Privé Antônio Simões consegue ser mais limpo)... ela nem olha para a cara do cliente.. faz questão de ser fria...
Ficou no celular o tempo todo... nem me deu atenção direito...
A cama é uma droga.. enfim... Naquele momento eu já estava pensando seriamente em não ficar e ir embora, afinal ela havia dito que tudo bem pelo telefone. Como achei que ela não estava muito no clima do programa perguntei se ela estava bem pra fazer o programa naquela hora ou se ela achava melhor eu voltar em outro horário... em que ela estivesse mais disposta.. ela ficou uns 3 segundos mexendo no celular.. olhou para minha cara com um ar de "estou a 10km daqui" e disse: "pode ser agora mesmo".
Juro que tentei ser agradável.
Perguntei o valor... e ela falou que seria 150 reais. Achei que ela foi sacana afinal cobrou 120 pro outro colega em menos de uma semana.. resolvi que não iria ficar. Pedi pra sair. Ela me veio com um papo de que eu tinha que pagar 20 reais caso não rolasse o programa.
Peguei a nota de 20 reais e disse q se ela tá precisando tanto assim do dinheiro.. eu daria a grana.. mas não tinha tomado nem um copo de água.. não rolou programa... não tomei banho.. não teve nada.. além do mais que ela havia me dito pelo tel que se eu não quisesse ficaria de graça... aih ela disse q se eu não quisesse dar os 20 reais não precisava.. e eu obviamente não dei um centavo para aquela mercenária ordinária!

De corpo: seios pequenos.. pernas grossas... bumbum bonitinho... de rosto está meio acabada.. exagera na maquiagem (parece um integrante do Kiss de tanto pó que ela aplica na cara... fica o pescoço de uma cor.. e a cara toda branca.. kkkkkkk) Ela não é japa...

Galera.. não vou escrever mais... fica a critério de vocês... eu fui lá, vi e não gostei nem um pouco - nem do lugar, nem do jeito dela e nem da cara dela.. o corpo dela é até maneiro...

Enfim... FURADA! com 150 reais COM CERTEZA se come coisa muito melhor nesta cidade! Embora eu não esteja com muita moral... só tenho esbarrado com putas fracas ultimamente... mas.... faz parte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lia Japonesa (92 - 92243397) - R$ 120,00

#4 Mensagem por 4hooker » 07 Jan 2014, 19:38

Confrade PacMANaus
Por isso eu fiz a pergunta antes de encarar a parada , não é pro preconceito não , pois um dia já fui novato aqui , mas sempre fiquei com um pé atrás com cara que tem poucos TDs e estão a pouco tempo no forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP japonesa
    por SeijiM » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por SeijiM
  • THAIS JAPONESA. conhecem?
    2 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Bruna Japonesa (15)98187-8572
    por jalicomi » » em Sorocaba
    6 Respostas
    2189 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO

Voltar para “Manaus - AM”