Paloma


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paloma

#1 Mensagem por jucapatolino » 28 Out 2013, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas!

Semana passada tava puto pq não conseguia marcar com nenhuma gp da wish list e resolvi arriscar um negócio baratinho só pra descarregar a energia acumulada...
Vi o anúncio http://www.classiaqui.com.br/paloma-mor ... 38-229.htm e resolvi encarar. Chegando lá tinha 2 moças: a Paloma e a Patricia (esta já tem TD postado com o mesmo tel). Preferia a Paloma por causa do anal e tb pq a outra é muito magrinha. A gp é simpática e as fotos do anúncio condizem com a realidade. Não arrisco dizer a idade dela pq sou péssimo pra essas coisas mas com certeza tem mais do q os 28 q diz no anúncio.
O lugar fica próximo ao CEASA e se não fosse o GPS acho q teria dificuldade de encontrar. A casa é bem simples, meio caída (principalmente o banheiro) mas me pareceu tudo bem limpo. Não fugiu muito do q eu esperava encontrar pelo preço e pelas fotos. O que me surpreendeu foi o desempenho da gp. Começou no oral com boa pressão, sem pressa e dando atenção pras bolas. Como eu tava com "muita energia acumulada" já tava quase gozando só com o oral. Então ela colocou a borracha no danado e bora meter. Comi a buceta que estava naturalmente lubrificada mas logo parti pra porta dos fundos. Deu uma untada na ferramenta e meti gostoso. Cuzinho apertado mas ela aguenta bem e fala umas besteiras pra deixar com mais tesão ainda. Pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido. Engoliu tudo e depois que deitei acabado na cama ela ainda continuou acariciando, lambendo e chupando o já desfalecido instrumento pra acordá-lo (sem sucesso).
TD muito acima do esperado por 80 mangos. A gp não é nenhuma ninfeta e o local não é nenhum privê de luxo, mas o atendimento foi show de bola. Achei uma boa opção pra quem quer gastar pouco pelo serviço completo.
O custo, como já foi dito, R$ 80 por meia hora.
Uma hora parece que é R$ 100.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paloma
    por Runner 2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1623 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paloma
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2238 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Paloma
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    4304 Exibições
    Última mensagem por Carne Seca da Bahia
  • Paloma piazzi
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • paloma aguiar
    0 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Sorocaba”