Amanda Torres
R$ 250,00 - Telefone: (19) 98322-5080

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Amanda Torres

#1 Mensagem por Guigo® » 18 Out 2013, 08:57

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sei que ando um tanto sumido do fórum... é uma questão ideológica até. Porém alguns assuntos não devem ser ignorados.

Estive alguns dias atrás com a Amanda Torres (http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas). Fiquei bastante decepcionado - o que, parece, já está virando regra.

Marcamos em um motel bacana, embora alguma coisa me diz que ela atenda principalmente no famigerado Evolution (http://michaelis.uol.com.br/moderno/por ... =pulgueiro).

Enfim, acertamos, via SMS, R$ 300,00 pelo período padrão... a moça chegou uns 15 minutos após eu informar o número do quarto. Até aí, sem novidades... Porém já ao entrar na suite o clima já ficou estranho... as fotos induzem ao erro. Aliás... as fotos não "induzem" ao erro, as fotos te arrastam pelo pé ao erro. A menina é beeem esquisita... seu rosto é bastante estranho, desprovido de qualquer sorriso e sua simpatia é um conjunto vazio.

Ela deve ter uns 15 anos a mais do que informa - não que isto seja um problema. Neste caso é apenas uma constatação da discrepância entre o anunciado e o apresentado. A tentativa de transa foi também frustrante... a moça não teve o menor esmero ou vontade para beijos ou sexo oral. Na brincadeira principal disse que estava incomodada e pediu que fosse mais rápido para terminar logo. A brincadeira acabou ficando pela metade.

Eu entendo que sair com uma GP é diferente de conquistar uma gatinha em outro contexto... muitas vezes a GP realmente só quer acabar logo e não se envolver, mas, pô, tem limites! Eu busco me divertir - e sexo, para mim, para ser bacana, tem que ser suado, molhado, com beijos e com pegada.

Fico mais aliviado de ter avisado aos desavisados minha experiência com a moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ograndeagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Amanda Torres

#2 Mensagem por ograndeagain » 21 Out 2013, 12:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
relato breve do td com ela..... uma mer...
igual ao companheiro acima, mecanica, com uma puta pressa para faturar logo, e vazar.. tambem não quero amor, quero só um pouco de companhia, se for só para gozar, bato uma punheta, que é mais barato e fácil...
nota 0 no geral
td no anonimato
faz uma semana mais ou menos

eu sou o antigo homãozão, não consigo mais entrar na minha conta antiga

Link:
🔗

MayAçu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Amanda Torres

#3 Mensagem por MayAçu » 28 Out 2013, 08:55

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Sou velho de Forum, mas por motivos "administrativos com dona onça" tive que criar um novo login..mas vamos aos fatos..

A foto da moçoila em questão realmente nos deixa muito animados, aprece ser de muito linda para cima, pequena, corpinho perfeito...santo fotoshop!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como uma loira de olhos azuis pode ser tão estranha, tão horrível...parece que um trem bateu de frente com a cara dela, uma tristeza.
Usei os serviços do Evolution, usados por uma nova cafetina da área que atende o telefone das meninas e manda elas para lá (todas que aceitam cartões!!). Até aí sem problemas, afinal elas podem focar mais no que tem que realmente fazer. O valor fica bom e elas chegam rápido.
Bom, essa também chegou rápido, 10 minutos talvez. Eu estava com pressa e fui logo para o ataque,
O oral, sem capa, ela no meu caso não regulou, foi bem e deixou gozar na boca (do lado de fora) mas o rosto ficou cheio de porra.
No sexo, algumas posições, não reclamou de nada. Não teria muito a falar de ruim, mas longe algo para falar de bom.
Em resumo, tudo foi só razoável, com exceção da cara....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deus do céu o que é aquilo. Beijo na boca nem se ela pedisse.
O corpo também está cheio, mas muito cheio de estrias e coisas do tipo.

Não recomendo de forma nenhuma

Taxa já com Motel - R$ 250,00
Não merece notas....

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

DoctorD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda Torres

#4 Mensagem por DoctorD » 28 Out 2013, 17:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Mais um desbravamento. Imagino como foi árdua a vida dos bandeirantes...

Aqui vão os links:
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=428
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Mais uma Garota Evolution. Mas vamos lá... TD de HOJE.

A garota é a mesma das fotos. Photoshop básico pra tirar pequenas e indesejáveis imperfeições, mas só.
Achei feia de rosto. Meu gosto, apenas. De corpo é ok, como nas fotos. Se gosta de magrinhas, procure magrinhas, se gosta de cavalas vá a um estábulo, e assim por diante. Escolhi uma magrinha branquinha, recebi uma magrinha branquinha gostosinha.
Diz que tem 19 anos, o corpo bem que pode confirmar a idade. Se for mais velha, não chega a 23.

Não conversa muito. Antes da primeira mal falou. Oral sem camisinha e um único detalhe descritivo que não posso deixar de anotar aqui: 'LENTO'. Parecia que estava namorando o rapaz, eu gostei. Ela parece gostar mesmo da coisa.
Não toma a iniciativa, mas não nega posíções. Segunda finalização no oral. Ou bem perto dele pelo menos.. hauhaiua
No intervalo entre a primeira e a segunda, aí sim conversou. Ela é tímida, mas não muito. Só não tem muito assunto. Pelo menos não faz aquele grupo de perguntas padrão: "Trabalha com que?", "É casado?", "Tem namorada".. Como "quebra gelo" isso sempre quebra o clima..

Único ponto negativo pra mim foi o rosto. Tem olhos lindos, mas o rosto não combina com o corpo.

Repeteco? Bem, a fila anda, mas se ela não sumir talvez tenha repeteco sim.

É isso.

Link:
🔗

GLAUKIKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amanda Torres

#5 Mensagem por GLAUKIKO » 02 Nov 2013, 07:38

NEUTRO
Apesar dos relatos referente a essa GP...resolvi arriscar mas não tive tanta sorte....
Marquei em um motel perto de valinhos...a menina demorou mais de 30min após eu ter confirmado o quarto. Chegou dizendo que tinha transi etc e tal, mas na certa a minha tinha acabado de sair com um cliente, pois estava com cheio daqueles sabonetes sem vergonha de motel fuleiro..Nada de maquiagem, perfume e estava com os cabelos ainda úmido. De poucas palavras...se deixar, não fala nada...não gostei da companhia.
De corpo, nada de especial......não é ruim pois já vi piores.
Fez um oral bom...acho que a minha "senhora" faz melhor rs.
Peguei de quatro e terminei nessa posição mesmo. uma gozada apenas
Não regulou no tempo mas também não queria ficar muito tempo naquela companhia sem sal....
Não sou de reclamar muito mas como prestadora de serviços, a gp precisa melhorar no atendimento rs
Fiquei menos de 1 hora....250 reais mais 50 de taxi. Com certeza não pretendo sair com essa gp....
É isso aí....vou dar um TD Neutro.
Abços

Link:
🔗

Responder