Salve Galera do forum!
TD realizado ontem (33/10) com as delícias PATRÍCIA E LINDICEY.
Já saí com a PATY e gostei muito da perva. Ontem, conversando com ela pelo skype veio a mente perguntar se ela gostava de uma suruba e prontamente ela disse sim e que já tinha até uma companheira. Trata-se de sua priminha LINDICEY que muitos já conhecem também. A PATY foi dizendo que as duas apesar de serem primas, não tem nenhuma frescura. Se beijam, chupam, fazem tudo uma com a outra. Fique entusiasmado em pesar nas duas transando e tratei logo de combinar o fight. Marquei de pega-las em frente sua residência que fica proximo ao Supermecado Extra da Serrinha. Esperei uns 5 minutinhos e logo saem as duas distintas, cheirosas e vestidas para matar (de vestidinho curto e salto alto) QUE DELÍCIAS!!!!! Elas entraram no carro e ja fomos nos beijando. E não perdendo tempo, rumamos para a BR.
Durante o percurso, a PATY que sentou-se ao meu lado, ficou me acariciando enquanto a LINDICEY no banco de traz estava mechendo no celular e com as pernas abertas. Não aguentei e fui conferir o material, quando levei a mão (MEU DEUS!!!) A danada está sem calcinha, que delicia... com a mão lá na xainha dela, ela mega na minhã mão e coloca meu dedo dentro da bucetinha que neste momento ja estava meladinha, e ficava socando meu dedo com força para dentro daquela delicia de buça. Então tratei de acelerar a máquina e chegar logo na casinha. rsrs
Chegando na casinha da putaria, as gurias ja estavam se pegando e se esfregando ainda na garagem. Entramos para a suite e fui tomar banho enquanto as duas se pegavam na cama. Eita maravilha! Banho tomado, parti para a cama, e mesmo antes de sentar na cama a PATY já gruda na minha rola e começa a chupar loucamente, enquanto a Lindicey me beija. Peguei a PATY para beijar e fizemos um prolongado beijo a 3. Que beijo foi aquele. Dai pra frente foi so a putaria. Era uma chupando a buceta da outra enquanto a outra chupava meu cacete. Depois era eu metendo em uma e a outra beijando a mim e beijando a outro ou então com a buça na cara da outra. FOI UMA LOUCURA!!! Pensa numas meninas taradas por sexo. Parecia que seria a ultima transa na vida delas e elas queriam aproveitar cada segundo. Foi uma putaria louca! louca! louca!
Depois de quase uma hora nesta meteção, e de já ter feito as duas gozarem, chegou minha vez de gozar. levantei e coloquei as duas pra chupar, e gozei na boca e no rostinho das duas, deixando ambas totalmente lambuzadas de porra. Acho que gozei uns 500 ml de leite orgasmico (porra) na boca das duas. Tomamos um banho, descansamos um pouco e fomos embora. Foi apenas uma, mas foi quase uma hora metendo sem parar um segundo. As gurias são muito legais, conversam bastante, sem pressa e nem tocaram no celular enquanto estavamos no quarto.
Recomendadíssimas!
Vamos às Notas:
PATRICIA:
Rosto: 9
Simpatia:10
Atendimento: 10
Seios: 8
Bunda: 9
Boquete: 10
LINDICEY:
Rosto: 9
Simpatia:10