Uma morena sem sal. Tem seios bonitos.
Tomei conhecimento dela através deste link: http://www.portaldoholanda.com/amazonas ... eira-que-v
Liguei para ela na expectativa da massagem tailandesa. Perguntei se havia finalização com sexo. Ela disse que sairia tudo por 150 reais.
A reportagem diz que ela tem duas sócias. MENTIRA. Só há uma sócia.
A reportagem fala em um "cantinho super aconchegante bem propício para o descanso e relaxamento total". Vai ver que a repórter foi num dia em que não havia uma criança brincando do lado de fora. Além disso, pode-se ouvir alto e claro os clientes que entram e que saem, com um relaxante barulho de portão abrindo e fechando.
A reportagem diz que ela está no ramo há 10 anos. Engraçado... ela diz ter 25 anos. O primeiro curso foi aos 15? eu perguntei isso para ela e ela ficou com cara de bunda. Aliás... ela ficou com cara de bunda por 1 hora e meia. rs
Ela afirma trabalhar com 10 tipos de massagem. Deve ser a massagem mentirosa (1), massagem enrolação (2), massagem p#$% nenhuma (3) e assim por diante...
Ela afirma que trabalhou em sampa, mas a concorrência ferrou com ela.. rs
Ou seja, fazendo esse serviço de quinta categoria, só restou voltar para a terrinha.
Em uma parte da entrevista ela afirma que usa óleo e creme. Realidade: não tem óleo. O creme é um hidratante...
Enfim... vocês já devem ter conseguido ter a dimensão do negócio... sem contar a música "relaxante".. Renato Russo com o grandioso disco Equilíbrio Distante.. SENSACIONAL!!!
Agora vamos raciocinar.. ficou combinado que haveria finalização com sexo. Sabem o que ela fez? ficou de roupa fazendo a massagem "cheia" de técnicas.
Quando foi na hora de ir para a tal "finalização"... ela foi buscar o preservativo.. depois de uns 5 minutos ela vem com o pacotinho.. eu já nem lembrava mais do que se tratava... aih ela começou com uma punheta de merda... com cara de bunda...
Resumo.. eu queria gozar.. então.. se vc quer algo bem feito.. faça vc mesmo.. eu bati a porra da punheta.. e quando fui gozar... ela começou a proteger o lençol da cama para o esperma não sujar... incrível!!! Rapidamente percebi pq ela n se criou em sampa.
Depois de tudo isso, ela teve a coragem de me perguntar se gostei. Tive que dizer que não gostei enquanto me vestia.. uma sava de palmas para a nossa grande massagista Alyne, a terapeuta! kkkkkkkkkk
É isso aí, pessoal! Massagem de quinta categoria, por um preço alto, num local ruim (Carvalho Leal, 1496 - Cachoeirinha), com uma massagista com cara de bunda, excitante como uma pedra... E aí, quem vai? rs
Eu fui! E não indico nem para um inimigo! FURADA!
Rosto: como eu já disse - cara de bunda.
Corpo: 5 - ponto alto: seios.
Foda: 10 para ela, que fodeu o meu bolso! ZERO para mim, que não fodi porra nenhuma!
Tenho dito!