Aproveitando... vamos a mais um TD terrível!!! É TD atrasado.. há alguns meses...
Apresento a vcs....... CAROL
baixinha... cara de cavalo... peito pituca... bundão bonito.. pernas bem feitas... cabelo espichado...
Blog dela: http://a-safadinha.blogspot.com.br/?zx=f9975fb767bdd83a
100 reais desperdiçados...
É um privé na joaquim nabuco, em frente ao santa dorotéia.. ao lado de uma casa com um telhado vermelho bem íngreme. vc entra num beco.. a casa fica nos fundos.. subindo uma escada...
Ficou fazendo perguntas interessantíssimas para mim, tais como: por que vc procura garotas de programa? não se sente mal por pagar? rsrs
Super precavida.. só tinha um preservativo. Por telefone eu já tinha perguntado se eu deveria levar alguma coisa...
Banheiro sujo... fedorento...
Na hora em que meti ela começou a gemer tanto que eu fiquei até com medo.. parecia aquele povo com demonio na igreja do edir macedo.. eu ia até perguntar qual era a entidade.. rs e mandar sair daquele corpo.. rsrs
Foi uma das piores fodas da minha vida...
Quem quiser sentir essa incrível sensação.. ta aí.. Carol..
Notas:
Rosto: 0 (cara de cavalo - dentuça... o cabelo parece uma crina)
Corpo: seios horríveis.. bunda e pernas bonitas.. é uma típica raimunda.. só serve de bunda.. rs
Foda: 0 (uma sessão de horrores: punheta que deixou meu pau dolorido... ela nao geme.. ela urra.. rs.. e em menos de 3 min bombando ela comeca a cobrar pro cara gozar)
The End!