FERNANDA
R$ 250,00 - Telefone: 99954558 / 84927227

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

FERNANDA

#1 Mensagem por Fenix » 07 Nov 2013, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda: Morena, cabelão até a bunda, olhos verdes. Pelo meu histórico e preferencias, meio caminho andado para a perdição. Perguntei aqui: viewtopic.php?f=179&t=139959 se alguém conhecia. Não obtendo resposta, resolvi correr o risco.

Garimpei no chat, ela conversou legal, deu o link pro site. Dia seguinte encontrei-a de novo, mais um papinho, ela mostrou-se meio atrapalhada e explicou que embora seja nova na cidade, e não tanto na profissão, estava iniciando voo solo, e não sabia muito como agir, uma vez que trabalhou em prives ou sendo agenciada, o que eliminava o contato prévio com o interessado. Tinha medo de criar expectativas que decepcionassem o cliente na hora do pega, e talvez não atraísse muito por ficar meio reservada. Porem sempre foi muito atenciosa, com pontadas de safadeza. Eu já havia armado o circo pra conseguir tempo pra outra “ viagem”, que acabou não ocorrendo. E daí pra ir pro sacrifício e trazer informações para a cachorrada de plantão aqui, foi um pulo. Faltava só telefonar, pra ouvir a voz e acertar detalhes. Ao faze-lo uma voz sensual e rouquinha me fez agilizar o encontro.

Data, local e hora combinados, chego, aviso, e em minutinhos vejo uma mulher chegando, de shortinho, camisetinha justa e o baita cabelão. Uma mulher que vemos nas ruas de nossa abençoada ilha normalmente, mas que ainda assim nos leva a pensamentos pecaminosos. Mais uma paixão avassaladora na iminência de corroer meu débil espírito. Nos apresentamos, ela embarca, fico animado com o par de coxões à mostra, decorados com linda penugem dourada, arrisco uma mão, encontro uma consistência durinha. Otimo de se ver, melhor de tocar.

O que ela vende em seu site: “Sou acompanhante de alto nível, super educada, cheirosa, super atenciosa, que gosta de se envolver nos encontros e proporcionar para você momentos de muito prazer e carinho!” O que ela entrega: exatamente isso, em doses cavalares.

Chegada no motel, e a namoradinha me beija de verdade, mãos pra todo lado, roupas caindo...ela é exatamente quem esta nas fotos, melhor ainda pela dureza de seu corpão. Seios pequenos, mas que cabem na minha boca e se acendem à menor lambida (pra que mais?), uma marquinha de biquíni desbotada ainda (ela depois explica que ainda é do verão passado), e uma bunda volumetricamente esculpida. Que bunda, Senhores. Vou percorrendo seu corpão com a boca, chego la embaixo onde me espera um suculento e avantajado grelo, me esbaldo de chupa-la (parece que gosta demais...), ela geme gostoso, se posiciona para retribuir-me ao mesmo tempo, a safada divide o lugar com a namorada, geme gostoso, chupa muuuuito. Preciso admira-la em ação, agora a safada toma conta da cena. Chupa, engole, lambe, a cabeça as bolas, lambe, chupa engole. Me olha, me tortura, sorri, engole. Vale o ingresso. Capote no bichano, monta, encharcada, quente, mexe, fala besteira, sussura, beija. Saio de baixo, vou por trás, ela de 4. Que bunda, senhores! O ritmo aumenta, ela pende pro lado, estamos de ladinho, ela empurra, aconchega, quer mais. O ritmo aumenta, ela pede, ela ordena, ela para, ela goza. Desengata, diz que vai me ajudar, tira a capa e vem com sua boca de veludo completar o serviço. Penso que vou gozar, ela retarda, para, me olha, novo ataque e me entrego. A gozada é bem recebida, ela chupa mais, tira o que tem e não tem, me olha com a cara da safada, da uma babadinha e vai fazer a higiene bucal, pra voltar me beijando.

Conversas, ela explica a sua inexperiência em conquistar clientes sozinha. E não damos muita bola pra isso as vezes, mas como é bom nesse intervalo uma conversa que flui fácil, divertida e gostosa, da qual destaco sua explicação pra ser puta: gosta demais de sexo e variar, é a profissão que ela acha que vai ganhar mais, tem atributos, equipamentos e talento. Simples assim. Não tem filho pra criar, mãe doente, relacionamentos frustrados desgraças que a tenham feito trilhar esse caminho. É porque quer e gosta. Indicação de sucesso em qualquer profissão.

Nos divertimos muito, digo que se ela não tomar uma atitude o gato de armazém la embaixo vai continuar dormindo em cima do saco, ela leva a mão até ele, que já começa a acordar, e diz: gato, teu sossego acabou! Lambe, beija, chupa e já estamos prontos. De novo, tudo com maestria, competencia, envolvimento. Gozo de ladinho, e tá na minha hora de zarpar.

Digo-lhe que a única coisa que não ta certo nela é ter uma bunda daquelas (já falei da bunda? Que bunda, Senhores) e ser só decorativa. Ela explica que já tentou fazer anal na vida privada, com amor e carinho e na vida profissional, pra ganhar mais, porem não tem jeito. Não gosta, tem medo, dor, não fica a vontade, quebra o envolvimento. E acha que não seria legal fazer por isso, e demonstrar seu desconforto ao cliente.Melhor não dar do que dar de ma vontade. Diante de tais argumentos, só me resta levantar e... =D> =D> =D>

Em resumo: pra meu gosto, um grande achado, uma baita foda. Aviso aos navegantes que, se você procura algo HARD, tipo quebra tudo ela não é quem você quer. Se quer o que ela vende e promete, é uma excelente pedida. Adoro caipirinha, mas as vezes to querendo é um suco de limão bem docinho.

CUSTOxBENEFICIO: considerando o tão falado mercado local inflacionado, com o que também concordo, a relação é bem equilibrada. Vale o que custou. Informou-me que muito breve terá local próprio, o que vai desequilibrar a favor do beneficio.
CUSTO: $250,00, para 1:30h
BENEFICIO: alma lavada e saco vazio.

Enfim, uma baita mulher, uma excelente profissional que nos faz esquecer que trata-se disso. Tanto que só me lembrei que havia uma transferência monetária a ser feita da minha carteira para sua bolsa ao parar na portaria pra pagar o motel.

Olha ela aqui: http://meninasafadinha.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jãodoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FERNANDA

#2 Mensagem por jãodoar » 28 Nov 2013, 10:00

POSITIVO
Na semana passada fui trabalhar uma semana em floripa e tava procurando uma putinha boa pra hora de folga e quando vi o sit de uma que falava que tinha esse gpguia e quando fui olhar vi que tinha um monte pra escolher e que não era porpaganda delas mas dos brodi da putaria. Eu gosto que a bunda seja bem bonita mesmo que não de o cu e daí li dessa fernanda com o cara falndo tanto da bunda dela e ainda bem cabeluda que foi que eu escolhi. Vias fotinha no sit dela e telefonei e ela foi bem cimpatica dizendo tudo como é que era e quanto custava e que podia ser na casa dela mas ainda não tava muito pronto e eu quis ir no motel porque acho legal peguei ela e fomos. Ela é bem bonita e simpática e muito gostosa e já tava de xorts que deu pra mim ver que a bunda era mesmo boa e umas coxona bem queimada de sol. Quando ficou só de calcinha no motel enquanto eu ia tomar banho vi mesmo que era do jeito que gosto ainda mais que ela tava de salto bem alto que fica mais arrebitada a bunda.
Quando eu sai do banho ela já veio me pegando como se já era conhecida e beijando e passando a mão e o pau que já tava esperto ficou quenem pedra eu ela chupamos fizemos 69 ela colocou a camisinha pra mim e eu fui logo metendo. Ela fala sacanagem mais bem baixinho e gostoso parece que ta mesmo gostando de meter comigo porque tava mesmo perdendo a linha daí pedi pra ela ficar de 4 pra eu mter por traz vendo a bunda e o cabelo e gozei rápido porque era bem do jeito que eu queria.
Ela foi bem legal na conversa e eu perguntei do tempo ela disse se eu tava com pressa porque ela achava que a gente ainda podia dar mais uma e já pegando no meu pau que não aguentou e já pois de novo a camisinha e e montou em cima e depois ficou de costa pra mim vendo aquela bunda gozei e foi mais uma metida legal. Na semana que vem vou trabalhar de novo ali e vou ver se tem novidade aqui mas acho que vou mesmo é querer comer ela de novo porque é bem legal não tem pressa e muito gostosa e bonita mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder