Tabata Vegas
R$ 300,00 - Telefone: 9600-5043

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Tabata Vegas

#1 Mensagem por oxente » 21 Jan 2014, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na dica do grande mestre Reyes e mais uma vez suas indicações não me decepcionam.

Eu adicionei a Tabata no Skype e mandei uma mensagem. Ela respondeu e começamos a conversar. Pareceu ser bastante simpática. Quando abriu a cam, fiquei impressionado. A menina é muito linda!

Tem um rosto muito, mas muito bonito, bem acima da média. Tem um sorriso gostoso com dentes perfeitos.

Mostrou o corpo dela e aí fiquei mais maravilhado. Ela tem um corpo lindo, magrinha, com belas curvas. Não faz o estilo panicat; faz estilo mignonzinha, do jeito que eu adoro. Preferiu não se mostrar pelada pela webcam pois é um pouco reservada quanto a isso e eu entendi e respeitei.

Depois de papearmos um pouco, marcamos de sair. Combinamos R$300,00 por 1h30. Fui buscá-la em VG, próximo ao aeroporto e fomos para o Mont Blanc.

No carro ela foi bem tímida mas tem uma risada fácil e gostosa. Foi uma ótima oportunidade para quebrarmos um pouco o gelo.

Quando chegamos no motel, a coisa mudou. O jeito tímido sumiu bem rápido depois que demos um beijo. Ela beija bem, como namorada, e seus beijos intensificam muito mais quando tá rolando o vuco vuco.

Despi e pude conferir seu corpo lindo. Seios médios, proporcionais, bicos e auréolas médias. Ela se arrepia e treme toda quando acariciados. Ela é toda raspadinha, sem nenhum pêlo. Toda linda.

Deitei na cama e recebi um oral dela, sem camisinha (disse que faz sem só para os higiênicos, então vamos tomar um banho povo). Ela gosta de chupar e por isso faz muito bem.

Coloquei-a de costas na cama, puxei uma camisinha e comecei a penetrá-la no ppmm. Aí me surpreendi: ela tem umas das bucetas mais apertadas que já tive o privilégio de provar. Tem que ter muito cuidado pra não queimar a largada e passar vergonha.

Passamos muito tempo transando e ela não arrego fogo, muito pelo contrário. Fizemos ppmm, ela por cima, de quatro (que segundo ela é sua posição preferida), de lado, em pé, de tudo quanto é jeito. Jamais ela pediu pra gozar, muito pelo contrário, ficou bem feliz que demorei mais que a média. E eu acredito nela, pois aparentou gostar muito de cada segundo.

É uma menina linda, tímida e quieta que vira uma safadinha na cama e eu adorei.

Foram duas transas, sem neura com horário. Mas acredito que ficamos dentre 1:30 a 2:00.

Ela não faz anal.

Saí muito satisfeito e ela deixou um gosto de quero mais. Irei repetir com certeza.

O Skype dela é tabata.vegas e o telefone 9600-5043.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuiabanocarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD realizado a 4 meses atras

#2 Mensagem por cuiabanocarinhoso » 27 Jan 2014, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom nao da pra dizer que sou sonegador, pois sempre entro aqui leio alguns tds mais dificilmente saio com alguem anunciado diretamente por aqui, sempre pego pelo chat.

Bom ela não foi contrario, marcamos em vg, busquei ela, meio sem jeito, linda, boa conversa, carinhosa, ponto forte e o corpo mesmo, novinha tudo em cima. E o júnior entrou quase esmagado, muita apertada. A foda não foi muito boa, porque ela gemia tanto e fazia tanta cara de dor que pensei que estava machucando ela.
Mais e tudo que os confrades ja disseram anteriormente, marquei de sair com ela sexta dia 25/01/2014, pensei que ela iria me dar bolo, e entre aspas me deu, mais foi atenciosa de ir ate onde eu estava e disse que não poderia sair porque todos os vizinhos estava de olho nela. Com isso so conversamos e me despedi, espero fazer essa semana ainda de novo.

1:30
R$ 300,00
Nao faz anal.
Beija e chupa sem.

Abraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder