Gina Prada
R$ 400,00 - Telefone: 9902-3809

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Gina Prada

#1 Mensagem por Konsolo » 18 Nov 2013, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Gosto de GP's que mostram o rosto, demonstra segurança, coragem e autoconfiança. Há mais ou menos um mês peguei esta mulher numa tarde e estava devendo o relato, trata-se de uma gata bem malhada com barriga sarada e bumbum perfeito, que fui buscar naquela pousada por trás do novo shopping em construção no Papicu, aquela cor de rosa que só hospeda GP's.
Fomos ao motel Dunas que fica próximo e o TD se desenvolveu sem traumas, a garota chupa bem gostoso com uma técnica bem legal de pressão que deixa o cara loucão, sem frescuras, senta e rebola gostoso no pau de frente e de costas, adora que lhe chupem a buceta que é cheirosinha e bem cuidada, o primeiro round foi concluído com gozada na posição de quatro. A VISÃO É ESTONTEANTE!!!
O segundo foi mais interessante, a mulher me ofereceu o cuzinho enquanto estava me chupando, ela adora sexo anal e disse que quando está bebendo se solta ainda mais... imaginem. Ela aguenta legal as estocadas no rabo, o qual ainda é bem apertado e guloso, gozei com ela de quatro aos gritos pedindo mais. Recomendo a gata, não apressa o TD, não ataca o frigobar, não tem restrições com posições e nem frescuras. Paguei R$ 400,00 por que me deliciei uns 20 minutos lhe enrabando ouvindo aqueles gemidos que não têm preço, mas ela faz por menos sem o Anal.

O link da moça pra quem se interessar:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Gina Prada