Claudinha Lisboa / Yasmin
R$ 180,00 - Telefone: (62) 9827-1093

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iPad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Claudinha Lisboa / Yasmin

#1 Mensagem por iPad » 19 Nov 2013, 20:27

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostaria de relatar a péssima experiência que tive com a Claudinha Lisboa (Yasmin) da gatasgyn.com e telefone (62) 9827-1093.

Em Goiania, neste mês de novembro de 2013, entrei em contato com a Claudinha Lisboa (Yasmin) cujo telefone (62) 9827-1093 obtive no site http://www.gatasgyn.com. Combinei o valor para 1:30 hs e para nos encontrarmos num Motel após 1 hora desse contato por telefone. A dita cuja chegou com mais de uma hora de atraso ao encontro. Logo tirou sua roupa e partiu para o fight. Pegou o preservativo mas não deixei logo colocá-lo. Pedi um oral que foi atendido. Com cerca de dois minutos pegou o preservativo novamente. Fizemos um PPMM. Por estar a tempos na secura enchi a borracha em cinco minutos. Fui tomar um banho. Neste instante a Claudinha Lisboa (Yasmin) já estava teclando no celular que, alias, não havia parado de tocar por um momento sequer. Ela foi tomar um banho. Pedi que logo voltasse para continuarmos num segundo tempo. Daí ela me disse que estava atrasada (???). Mas como se combinamos 1:30 hs? Tinha acabado de chegar. Já estava com a grana. Falou que não tinha sido bem assim como combinamos! Loroteira! Me disse que não podia ficar pois estava atrasada (???). Ué, quem que chegou atrasada? Não fui eu? E para finalizar, disse que seu namorado estava esperando lá fora e com pressa. Uma GP dessa não merece ganhar a vida assim. Não tem o mínimo respeito pelos cliente e pela profissão.

Caro forista, isso se trata de um td negativo, não pisada na bola.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder