Franciely Brunette
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9203-7619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Franciely Brunette

#1 Mensagem por Chocolate Branco » 22 Nov 2013, 10:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Através de indicação de uma amiga. Conhece a Franciely, Loga ja dei um jeito de fazer o agendamento, feito com de costume e busca na T 63, viaduto da Av 85.

Entrando no carro muito comunicativa, batemos um papo e fomos pras atividades.

Trata-se de uma morena de 1,68 Altura, coxão, peitos Grandes, durinhos empinadinhos e Bumbum Grande, na medida.

Começamos com beijos pra darmos aquela preliminar. Partimos pro oral, e que oral bem dado, na medida certa, com sucção, molhadinho com lambidas e quando tava quaze nos finalmente pedi pra parar, me chupou por um bom tempo, continuamos a nos beijar. Logo encapei o garoto e vara pra dentro.
Iniciamos com ela cavalgando, depois peguei ela d lado, e logo em seguida fui com ela d 4, ai chara foi so alegria com a visão dos Deuses daquele bumbum empinado pro meu rumo. Ai não tinha santo que ajudasse, gozei gostoso.

Alvará vencindo tive que embora, Garota super de boa ,

Nota do conjunto 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Franciely Brunette

#2 Mensagem por P G » 23 Nov 2013, 11:54

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”