Quando ela chegou não gostei muito, feia de rosto e ainda usa aparelho....não é daquelas que vc olha e pensa "nossa esta menina é garota de programa?"....mas tudo bem.... Loira tem 1,70m, seios naturais, tem um corpo bonito, e a bunda é media mas boa.... tomou banho e fomos para cama.....primeiro ela não tem muita iniciativa, não se envolve.....comecei beijando o corpo dela, depois fui para o seios.....tentei beijar ela mas ela não quis...fiquei meio assim.... ate por que quase todas as outras garotas que ja peguei (nesta faixa de preço), beijam e tal, seja la em Sampa, Curitiba, Rio, Natal...etc ou aqui em Salvador .....coloquei a camisola e esperei o obvio (boquete)
![oral até o fim! ::oral::](./images/smilies/ivgtoy.gif)
Bom foi no banheiro passar uma água no corpo e ver se no 2 round as coisas ia melhorar.... por que até ali o programa tinha sido um lixo....voltei para cama....fiquei meio que conversando com ela....ai ela falou "acho que ja vou chamar o taxi"..... Eu não fico controlando o tempo até por que nunca tive este problema.....mas com certeza não tinha passado 40 min....ai tive que falar "mas não tínhamos combinado 1h e meia?".... ela respondeu que ja tinha passado o tempo e tal....depois no outro dia pensei ela é daquelas que faziam ou fazem vida nas ruas, que a depender do acerto vc dah uma gozada e ja era...
Resumindo....acabei falando para ela que o programa foi um lixo, que o atendimento dela tem que melhorar muito para valer R$50,00....imagina R$300,00 o que eu paguei..... paguei a conta do motel e cai fora....
Pessoal não recomendo para ninguém o atendimento é pessimo, ela é feia, não se envolve....e o valor esta longe do custo beneficio....tem opções bem melhores no mercado.
Segue link da garota