NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Manhã entediante, tarde duplamente entediante... A noite não poderia ser igual..
Eu havia decidido que não ia mais sair com nenhuma gp esse ano.. Mas.. Após 8 longnecks de bud e 3 comprimidos de valium a cena mudou e acabei ficando mais animado.
Resolvi conhecer a
Ju Valença.
Liguei, simpática ao celular.. tem uma voz de menininha, combinamos no vip.
Cheguei no motel uns 50 minutos mais cedo, aproveitei pra dar uma cochilada artificial, era essencial naquele instante.
Após o tempo decorrido.. eis que a garota chega.
Abri a porta e nos cumprimentamos brevemente.
A garota é bonitinha de rosto. Tem um corpo esguio.. é alta.. (está loira), no site aparenta estar um pouco ruiva. Tem uma bundinha média, gostosa de apertar e apalpar.
O que me pegou um pouco foi seu jeito... Parecia estar um pouco cansada, ou levemente indiferente.. Eu reparo muito nas expressões/traços faciais e comportamentais das gps que saio, e sei bem identificar alguns deslizes.
O TD:
Começou com uns beijos forçados com a boca fechada. E insistia nisso, apertava minha boca contra a dela, acho que ela estava treinando beijo artístico para participar de algum concurso de telenovela.
Resolveu me chupar... É, gostei, não foi ruim não.. Chupa e alterna com punhetas (gosto disso).
Pedi pra colocar a camisinha...
Cavalgou gostoso durante um bom tempo, tem uma buceta gostosa. mas o pano de fundo é mecânico.
Tentei gozar o mais rápido possível... mas acabei ficando com ela me cavalgando por um bom tempo. Até que gozei.
Tomei uma ducha e resolvi vazar.
Foi bom. Mas ganha neutro pelo fato de ter sido uma foda meio entediante. Rs.
R$ 250,00 / 1h30 (sem anal)
Repetir? Não.