ola companheiros trago mas uma novidade aqui pra vcs !!!
um amigo meu das antigas me indico essa deusa , contato realizado e marcamos nossa saida, trata se de uma morena de mt 1,55
cabelos longos ate no bumbum , seios perfeitos siliconados , uma bunda linda , agora uma bucetinha perfeita , mora proximo ao buriti, marcamos proximo ao buriti , cheguei no local indicado esperei 1 minutinho , quando olha em minha direcao uma morena com um vestidinho preto , pensa numa gata , pensei me dei bem , entro na viatura rumamos pro sol , mulher muito educada , cheiroso , sabe se comporta , sem vicios de puta , chegamos no local tomamos uma cerva pra quebrar o gelo , conversa super agradevel , logo em seguida ela tira o vestidinho , quando vi o material pensei que coisa e essa , pensa numa mulher bonita , agora seu oral e uma coisa aparte , começou um oral no couro com muita maestria , logo em seguida encapei a criança e vara na boneca pensa em uma bucetinha gostosa , pm , de ladinho , ela cavalgando , e como cavalga bem , agora pra finalizar pensa em uma visao de 4 que maravilha ai meu amigo fiquei ali um tempo e logo em seguida borracha cheia.....
pausa pra um banho outra cerva um papo muito legal , e logo em seguida ela ja começo pagar um boquete novamente e a segunda nos mesmo moldes da primeira.... borracha cheia , banho tomado e fomos embora .....
olha menina gente boa ... vai com calma
notas
simpatia : 10
educaçao: 10
seios : 10
bumbum : 9
bucetinha : 10
beijo : 11
valor : 150,00 uma hora dentro dessa uma hora pode dar duas , agora se quiser com anal tem uma taxa addicional de 50,00