Caros, boa noite. TD realizado sexta-feira passada. Fui conferir a dica da Yasmin. Outra bola dentro (ou seriam bolas ???) A garota não tem telefone de trabalho, por isso o contato é feito através do telefone da Yasmin. Elas parecem ser bem amigas e o papo rolou bem. Não é tão extrovertida, parecendo ser meio tímida, mas foi simpática ao telefone. Acertados os detalhes de costume, fechamos o cachê de 150 dilmas por 1 hora e meia sem anal, A garota diz não fazer anal, nem com presentinho extra. Peguei-a também na Messejana e rumamos para o motel. Jeito de moleca é uma baixinha (1,55 e 1,60), morena dos cabelos tingidos de loiro e com típica beleza cearense. De corpo, parecia ser bem gostosa. A primeira impressão foi ótima, restava ver a gata nua. No caminho até o motel, carícias e pegação de praxe. Depois da ducha, pude conferir de fato o material. Bem gostosa a moleca. Bundão, pernão, coxão, seios pequenos e barriga chapada. Pele gostosa e umas tatuagens iradas nas costas e bumbum. Um tesão. Disse que malhava regularmente. Gata de academia. Começou meio tímida, mas logo se soltou e desenvolveu muito bem a arte do sexo. Rapidinho a coisa esquentou. Rolou uma boa química. A moça demonstrou ser bem gulosa e fogosa. Decidida, tomava sempre a iniciativa. Destaque para o boquete. Quase que eu gozava ali mesmo. Fazia tempo que eu não recebia uma chupeta tão gostosa. Depois de muito boquete, parti para traçar a buceta. Tratei de dar uma bela chupada naquela xoxota. Buceta limpa, cheirosa e com depilação em dia. Grelo gostoso e macio. Ficou bem lubrificada e pediu por pica. Atendi a moça. Meti para valer em todas as posições, até gozar com ela D4. Outra ducha e partimos para o segundo round com o mesmo ânimo do primeiro round. Coisa de louco. Ainda pedi o cuzinho, mas ela disse que não rolava mesmo. Fiquei de novo na buceta. De frente, de lado, D4, em cima, na borda da cama, de costas em pé. Enfim, de todo o jeito. Não refugou, nem controlou tempo ou posição. Celular devia estar desligado). Bastante atenciosa e carinhosa. E o melhor, faz um "bezerro" inigualável e inesquecível, coisa dificílima de se ver por aqui. Um espetáculo. Ficou um gostinho de quero mais. Depois do programa, fui deixá-la de volta na Messejana. Repeteco com certeza. Recomendadíssima. Pena não dar aquela bundona, deve ser uma delícia. Quem sabe na próxima?
Lorena
R$ 150,00 - Telefone: 89064001
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Re: Lorena
Otavio, para o tópico da moça continuar ativo é necessário um telefone próprio da moça.
Sem isso vamos ter que trancar. Tenta conseguir isso, por favor.
Obrigado.
Sem isso vamos ter que trancar. Tenta conseguir isso, por favor.
Obrigado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: Lorena
Meu amigo ET, acabei de ligar para a Yasmin. Ela me informou que a Lorena largou o trampo e agora estaria casada. Pode atẽ encerrar o tõpico. Valeu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-