NEGATIVO Bom dia caros foristas. Tenho que concordar com os foristas acima não sei como essa puta de esquina como a Babi Mansur ainda está em Manaus, puta escrota nivel baixísssimo..
Vou relatar minha lástima saída com essa Perva,
Louco pra gozar gostoso, e conhecer uma puta bacana, fui cair no conto de fadas de uma voz sensual ao telefone que me conduziu ao Amazonas Flat, lógico que o valor negociado me chamou a atençao 200 pra uma hora, e 300 se rolasse sexo anal.
Chegando me deparei com uma mulher velha, gorda,visualmente bem diferente o rosto nao se parece nem um pouco (na foto é uma gata) mas nao parou por ai aceitei o valor e combinei horário, pois também pensei: "Ela pode diferenciar seu tratamento se pedir desconto", por isto aceitei o valor inicialmente proposto e me atendeu muito mau (e eu fui educado, e, um pouco tímido rs)i. Fomos pro rala e rola. Extremanetente flassida, peito caido, uma bosta, sua escrota, ladra de dniheiro dos outros, vai colocar um silicone e fazer uma redução nesse peito até o joelho, me senti comendo minha vovozinha. Tem otimas clinicas que facilitam bastante pra puta ficar com o corpo em cima, ta na hora Dona Babi. Acho que seu namoradinho rssrsrs
como comentou comigo na nossa conversa ou anda comendo outras por ai, gastando muito bem o dinheiro dele, ou esta cego. kkkkkkkkkkk
Senhora me permite, mas gauchas sao demais, voce esta queimando elas aqui em Manaus . Uma dica de um cliente que pagou, quer dizer rasgou dinheiro com voce, mas comeu seu rabao
kkkkk vai ja para a plástica sua escrota de beira de esquina.
Em relação ao forum citado devo citar que o mesmo só passou a existir devido a demanda dos clientes em se resguardarem no direito de pagar para receber um bom atendimento, conforme descrito pela profissional alem do mais dentro dessa proposta creio eu que as garotas também se beneficiam por receberem uma divulgação gratuita. Até o momento em que passaram a habitar este espaço pessoas com má índole como Babi(uma fraude), a acompanhante que cria perfis fakes para postar relatos positivos sobre ela.. Porem, posso dizer que o conteúdo disposto em forums de forma alguma conseguirá analisar a honestidade dos relatos postados pelos seus membros.
Finalizando, não é uma boa compania, falta onestidade e tem má fé.