Pirai do Sul - PR
R$ 120,00 - Telefone: (41) 9534-8205

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BonitãoJgva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pirai do Sul - PR

#1 Mensagem por BonitãoJgva » 29 Dez 2013, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia destes dando uma passada pela Injuvia (Pirai), avistei um estabelecimento comercial com cara de boatinha em frente a Ressaca (Bairro) já na saída p Ventania (Outro Município).
Decidi chegar e explorar, ambiente caído com aquelas maquinas d tocar músicas por R$ 2,00 - tinha umas 03 meninas, 02 bem fracas, escolhi a terceira - Dany, menina nova, bonita, loira, 1,60 m de altura pouco acima do peso + n desabona, a jovialidade, simpatia e carisma compensão. Vamos ao q interessa:

Rosto: 7 bonita novinha, afirma ter 22, mas acho q menos a noite acaba com a pessoa.
Bunda: 7 media p grande, gostosa.
Pernas: 8 ponto forte.
Seios: 6 de quem já amamentou.
Buceta: 8 bigodinho uma delícia.
Beija: sim.
Anal: sim.
Valor: 200,00 total, 100,00 da gata, 50 música e cervejas, 50 quarto com pernoite.

Se volto, acho q sim, gostei da menina e ainda tem a dona da boate q chamaram de Denise a eu acho q conheco ali de Pirai mesmo, lembrei dos zoiao gatiado... Ainda pego ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BonitãoJgva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pirai do Sul - PR - Parada Obriga

#2 Mensagem por BonitãoJgva » 21 Nov 2014, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez passando pela Injuvia (Pirai), avistei um estabelecimento comercial como o nome de Parada Obrigatória. Como é obrigatório vamos parar né.
Havia umas 04 garotas, mas apenas uma bonita, Ana Paula, https://www.facebook.com/profile.php?id ... &ref=br_rs, diz ser de Pinhais e estar me Piraí pq jah está muito conhecida em sua cidade. Garota nova, bonita de rosto, pro meu padrão um tremendo corpão, porém já tá sofrida de muita noite sem dormir, vc percebe que está meio inchada de tanto beber a noite toda e passar o dia dormindo. No Bar se mostrou muito simpática porém qdo chegou no quarto se transformou.

Notas:

Rosto: 8 bonita novinha, afirma ter 19 anos, e acho que tem mesmo, .
Bunda: 9 grande, gostosa.
Pernas: 9 ponto forte.
Seios: 6 de quem já amamentou.
Buceta: 8 depiladinha uma delícia.
Beija: sim, mas faz luxo.
Anal: não sei.
Valor: 210,00 total, 120,00 da gata, 60 bebidas, 30 quarto.

Se volto, não! muito chata, se acha, e trata o cliente muito mal. vale a pena ir até lá p conhecer a menina que é bonita, mas quem for irá estar pagando p ser maltratado, fato que se verifica pelos comentários do face.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”